Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY
Olá povooo! estou em semana de provas, por isso estou postando cedinho para vocês.
DULCE
Duas semanas haviam se passado desde do ocorrido com Christopher, na verdade, desde de ter confessado os meus sentimentos. Estava realmente cansada de toda aquela confusão e as minhas ações não estavam ajudando em nada a situação da minha família e tampouco do meu próprio coração. Por um momento pensei que os joguinhos de Christopher para comigo fossem porque gostava de mim e que talvez ele não tivesse coragem de confessar o que sentia, afinal, ele tinha as suas responsabilidades, era de uma família fluente na cidade. Talvez não tivesse tempo para namoricos.
— Dul, querida. – vovó gritava do andar de baixo. — Corra, vem ver quem está aqui.
Calcei os chinelos com o coração acelerado, talvez fosse o Christopher, desde aquela maldita confissão que estava cada vê mais difícil vê-lo, era como se estivesse fugindo de mim o tempo inteiro.
Ao descer as escadas avistei Anahí.
— Não acredito. – gritei, abraçando-a fazendo rodopiarmos juntas. — Meu Deus, não acredito que esteja aqui. – afastei.
Mas o silencio permaneceu. Olga nos deixou a sós. E só agora percebo que Anahí carrega duas malas e não aprecia muito feliz em me ver, e antes que pudesse falar quaisquer coisas, ela começou a chorar. Ajudei com as malas carregando-as para o meu quarto e Anahí começou.
— Mark tentou abusar de mim, Dulce. – começou em meio as lagrimas. — Ele foi estupido, inescrupuloso. – disse abraçando o próprio braço. — Por muito pouco ele não conseguiu o que realmente queria.
— O que você fez Annie? – perguntei nervosa segurando o choro imaginando a situação.
— Eu o machuquei com uma tesoura, ele começou a sangrar e o empurrei escada abaixo.
Coloquei a mão na boca em formato de ‘O’. Mas logo percebi que ela foi muito corajosa. A abracei.
— Não sei se ele está vivo, se está morto, aproveitei que Marichelo estava na casa de umas amigas ou do seu mais novo amante, arrumei minhas coisas, e consegui pegar carona na estrada.
— Meu Deus ainda bem que você está aqui, que você está bem. – segurei as suas mãos tentando lhe dar esperanças. — Você não contou isso para ninguém contou?
Anahí levantou. — Não, não contei, na verdade, Marichelo não sabia que eu estava em casa, mas ela vai me procurar e bom, não vai ver as minhas roupas e logo vai deduzir, eu vou ser presa Dulce.
— Ei, ei. – me aproximei. — Não fala isso nem brincando. Foi legitima defesa e bom, o Mark não seria burro, precisaria de uma boa explicação. – andava pelo o quarto. — Acho que tudo que Mark queria era tirar você da vida da Marichelo.
— Sei que as coisas não estão muito bem aqui na sua casa, mas não pensei em outro lugar para ir, não pensei em ninguém em quem confiasse mais.
— Você está no lugar certo e no momento certo Annie. – segurei sua mão. — Precisamos uma da outra, aqui você pode recomeçar de algum jeito.
— Mas nem sei por onde recomeçar Dul.
— Calma, nós vamos dar um jeito. – abracei.
∞
A história de Anahí havia mexido muito com as minhas emoções como pude ser tão egoísta? Na última vez que a vi ela me contou sobre quão perigoso Mark era, mas estupro? Nunca pensei que ele chegaria a tanto. Conversamos sobre tudo havia acontecido nos últimos tempos até que Anahí pegou no sono.
— Vó quando a Annie acorda avisa que volto logo tá, ou a manda pegar um táxi até o Octopus.
Precisava ajuda-la de algum jeito e com Cal recusou-se a voltar para casa depois da notícia do divórcio dos nossos pais, o seu mais novo lar estava sendo um pequeno Flat no Octopus. Ao descer do táxi lá estava Christopher, conversando com alguns seguranças.
Fechei os olhos inspirando fundo e soltando o ar devagar. Fingi não ter o visto e entrei.
— Cal, podemos conversar? – Cal estava atrás do pub junto com Alexia.
— Algum problema Dul?
Caminhei em direção a uma mesa e ele caminhou atrás de mim. Contei-lhe toda a situação de Anahí.
— Porque ela não denuncia este maldito? – Cal parecia irritado, o que me deixou confusa.
— Ela não quer mais problemas Cal, ela só precisa recomeçar entendeu? Quero ajuda-la.
— Mas, não posso dar um emprego a ela aqui Dul, sabe que quem faz isso é o Uckermann, porque não fala com ele?
Claro, como não pensei nisso. Na verdade, eu pensei, mas bom, pensei que talvez Cal pudesse intervir.
Christopher adentrou o Octopus mais elegante do que nunca, recepcionando algumas mulheres – sim, mulheres e não garotinhas como eu.
— Ucker. – gritou Cal, ficando de pé acenando para Christopher.
Droga!
— A Dulce quer falar com você, é importante.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER A sorte nos negócios não estavam muito a favor da família Uckermann nos últimos tempos, como senão bastasse o problema que tínhamos com Espinosa e sua equipe na nossa cola, Genaro havia rompido o acordo territorial com chefe do cartel de Sinaloa o que não era nada bom, afinal, usávamos o mesmo percurso em a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38
Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11
Continuaaaa, estava sumida
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09
cade tu ???
-
mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43
Continuaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47
MAIS MAIS MAIS
-
taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27
mais mais mais
-
aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41
continuaaa
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46
Tô super curiosa kkkkk
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32
Continuaa
-
capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46
Continua aa