Fanfics Brasil - CAPÍTULO 27 - NÃO FAÇO CARIDADE MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 27 - NÃO FAÇO CARIDADE

234 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


A sorte nos negócios não estavam muito a favor da família Uckermann nos últimos tempos, como senão bastasse o problema que tínhamos com Espinosa e sua equipe na nossa cola, Genaro havia rompido o acordo territorial com chefe do cartel de Sinaloa o que não era nada bom, afinal, usávamos o mesmo percurso em alguns carregamentos, tínhamos alguns pactos em comum e aquilo estava chamando atenção para as autoridades, já que a troca de tiros estava cada vez mais constante. O que fez com que precisássemos de mais gente de confiança para os grandes carregamentos e trafego da droga.


Quando Cal me chamou notei que Dulce estava atrás dele, a cabeça esqueceu de todos os problemas que estávamos passando. A deixei sem resposta, por um momento comemorei ter que pausar esses planos, estava ficando cada dia mais difícil resistir a todas aquelas situações.


Cal se afastou deixando-nos a sós. E sentei a sua frente.


A conhecia a tempo suficiente para saber que estava nervosa, suas bochechas coravam sempre que isso acontecia.


— E então. – gesticulei com as mãos. — O quer falar comigo?


— Tenho uma amiga precisando de ajuda.


Franzi o cenho sem entender.


— Bom, pensei que pudesse contrata-la para trabalhar aqui no Octopus ou em qualquer dos seus restaurantes, qualquer lugar.


— Não é assim que as coisas funcionam, não faço caridade. – ela me olhou abrindo a boca perplexa. — Preciso conhecê-la primeiro. – a provoquei. — Saber se ela está no padrão do Octopus.


— Aqui não é uma casa de prostituição Christopher.


A encarei, porque Dulce estava falando assim? Ela estava sabendo de alguma coisa? Nunca a vi falar desse jeito ou tocar em um assunto assim.


— Ela é de Burbank? – perguntei.


— Sim, posso traze-la aqui para você conhecer. – sorriu sem mostrar os dentes, estava com ciúmes que fofinha. — E então, o que me diz?


— Ela veio para ficar? – a provoquei ainda mais.


— Quando posso traze-la Christopher? – estava ficando nervosa. — Um sim ou um não já basta na maioria das vezes.


E lá estava a sua deixa, sabia que queria tocar no assunto, sabia que não perderia a oportunidade.


— Façamos assim, amanhã terá uma festa na praia, porque não a leva contigo?


— Obrigada. – forçou um sorriso levantando-se.


Levantei segurando-a pelo o braço sem chamar muita atenção.


— No momento certo nos conversaremos. – pisquei soltando-a.


DULCE


A chegada de Anahí a Malibu não deixou Fernando muito contente, na mente dele Anahí era uma péssima influencia para uma menina de família como eu. O que Fernando não sabia é que eu tinha conhecido um pouco do mundo que ele fez questão de me afastar e a Annie não estava lá em nenhum dos momentos. Como Blanca não tinha credito comigo, tratou Anahí bem o que surpreendeu. Aquilo já era um bom começo, contando que Fernando continue focado na sua missão Malibu e nos deixe em paz.


— O que está pensando? – perguntou Anahí me olhando no colchão que estava no chão.


— No Uckermann. – sentei na cama. — Ele é misterioso, me provocou quando conversamos hoje e depois, deu a entender que iria resolver a nossa situação quando na verdade ele tratou como senão existisse situação.


— Homens. E depois nós mulheres que somos complicadas.


Rimos juntas.


— Eu só espero que ele goste de mim. – encarei Anahí enciumada. — Digo, que ele me arrume um trabalho, não quero causar confusão. Seu pai não gostou da minha presença.


— Ele não tem direito de gostar de nada, não se preocupa com isso, pode ficar o tempo que precisar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER A organização da festa na praia era só uma das formas que criamos em temporada de férias para distrair os policiais da marinha e da cidade, inclusive, os policiais da equipe de Espinosa. Hoje era dia de receber o Haxixe do México e tudo estava mais complicado desde o rompimento com o cartel de Sinaloa, tivemos de traçar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais