Fanfics Brasil - CAPITULO 33 – REBECA DAWSON MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 33 – REBECA DAWSON

257 visualizações Denunciar


DULCE


Ainda sem saber explicar o que tinha acontecido a noite passada, mas sentia-me feliz como nunca estive nos últimos tempos. Por horas procurei por Christopher aquela festa, bebi tudo que tinha para beber, o suficiente para me deixar corajosa para procura-lo e não fazer ele fugir da conversa. E como se tivesse pensado o mesmo que, Christopher me procurou, sem muita explicação, do seu jeito Uckermann de ser. O que me assustou fora que ele tinha bebida, talvez, para ter toda essa coragem já que andava me evitando.


Como senão pudesse me surpreender ainda mais, aquela manhã Christopher fez questão de mostrar a todos que estávamos juntos. Até que tudo mudou quando Christopher inesperadamente soltou a minha mão, parecia nervoso e então segui o seu olhar.


Quem era aquela garota? Porque Christopher simplesmente parou de caminhar?


Comecei a respirar fundo, minhas mãos começaram a suar quando olhei para a tatuagem que a bela moça dos cabelos loiros e olhos azuis tinha próximo ao ombro. Era a mesma frase que Christopher tinha tatuado na costela.


Engoli seco mordiscando os lábios para impedir que o choro venha. E toda a minha insegurança venha à tona aqui na frente de todo mundo.


— Duuul. – Alexia correu em minha direção. — Vem cá, quero que conheça uma pessoa muito especial para mim. – segurou meu pulso, me levando até a tal moça. — Essa é Rebeca, a minha melhor amiga de toda adolescência.


— Como assim, Lex? – disse Maitê, ainda mastigando.


— Não seja ciumenta Maitê. – brincou Alexia.


A tal Rebeca me cumprimentou brevemente e as palavras fugiram da minha boca, só conseguia olhar para aquela maldita tatuagem. Me afastei quando Alexia começou a contar algo sobre a Rebeca ter ido embora de Malibu.


— Dul. – a voz de Maxwell ao longe, fez-me sair do transe. — Vem, vai perder o horário do café.


E lá estava o meu salvador. Pedi licença a todos, porque aquela situação estava insustentável.


CHRISTOPHER


O coração estava disparado, Poncho se colocou ao meu lado como se pudesse fazer quaisquer coisas a respeito dessa situação. Umedeci os lábios, desviando o olhar de Rebeca, que mesmo abraçando a Dulce em cumprimento ainda permanecia me olhando.


— Não seja ridículo, não vai me dá um abraço?


Rebeca aproximou-se me abraçando forte e por/ra, o perfume ainda é o mesmo. O mesmo que ficava nos lençóis da minha cama quando ela saia fugida pela manhã, para não levar bronca do papai policial.


Mas droga Uckermann, lembre-se de que ela foi embora sem se despedir, sem deixar uma carta, uma mensagem que fosse.


— O Tonton está ficando cada vez mais bonito. – brincou Rebeca, e somente ela chamava o Daxton dessa forma. — Vai acabar tomando o seu lugar, fácil, fácil, Ucker.


Diga alguma coisa, Christopher.


— O que faz aqui? – em um tom que misturava, raiva e saudade ao mesmo tempo, se é que isso era possível, a respondi. — E que tipo de brincadeira, é essa Lex?


— Ei, - interrompeu Rebeca. — Não a culpe, quis fazer surpresa, sabia que estariam aqui.


— É Ucker, baixa a bola. – sorriu Alexia, me provocando. — A Beca está morando em Yuma, fica a pouco de duas horas daqui, foi surpresa pra mim também, uma bela de uma surpresa. – abraçando Rebeca.


— Senta aqui cara. – chamou Poncho. — Vocês vão ter tempo para conversar.


— Mas, nós não temos nada para conversar, não é Rebeca?


Sai do restaurante furioso com aquela situação, passei pela a mesa em que Dulce estava sentada com o tal Maxwell, mas aquilo pouco me importava agora. A Rebeca estava aqui, a poucos metros de mim.


A minha Beca, a minha loirinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Mesmo que quisesse internamente negar que a presença de Rebeca não me afetou, não poderia, esse sentimento que tinha por Christopher estava cada dia me surpreendendo cada vez. Por um instante desejei que Annie estivesse presente, ela é sempre uma fortaleza com esse meu complexo de inferioridade. Quem nunca se sentiu ameaçada por uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais