Fanfics Brasil - CAPITULO 44 - MARATONA MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 44 - MARATONA

226 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


DIAS ATUAIS


Tinha exatos quatro dias que Annie estava em Ventura com Poncho no sitio de treinamento e ate que tinha estranhado a Dulce não ter dado falta da amiga ainda.


A única maneira naquele momento em que vi foi beija-la, para que ela finalmente se acalmasse. Pausei o beijo e senti o corpo queimar de desejo por aquela garota. E lá estava ela, cabisbaixa, tímida como ficou em quase todas as vezes em que a beijei.


— Dul, preciso que se acalme. – disse quebrando o silencio, olhando para o carro preto que estava parado a poucos metros e que só reparei agora. — Prometo que vou explicar tudo.


Dulce começa a chorar como se tivesse morrido alguém ao meu lado e porra não sei lidar com mulheres chorando. — Onde ela esta Christopher? O que fez com ela?


Ela estava me acusando ou estou ficando doido?


— Tudo que posso dizer é que ela está bem e protegida, Dul.


Dulce me encarou secando as lágrimas.


— Protegida? – riu sem mostrar os dentes. — E como você pode saber tanto sobre a minha melhor amiga? – frisou, novamente o ‘melhor amiga’. — Porque desde que ela chegou que você a deu uma atenção especial...


Opa! Isso era um ataque de ciúmes?


— Não tenho intenções com a Annie, Dulce, na verdade, nunca tive, a ajudei porque você me pediu. Lembra? E bom, ela me pediu ajuda e a ajudei, só isso.


— Então ela matou o Mark? – Dulce agora estava acusando a sua melhor amiga. — Porque isso é fugir, Christopher. E só foge quem tem culpa no cartório.


Preferi não contrariar Dulce, tudo que não precisava era ela achando que Annie e eu temos alguma coisa. Ou achar que sou suspeito de algo.


— Christopher, eu exijo vê-la.


— Infelizmente, isso não será possível, Dulce. Exigências dela.


— Está me dizendo que Annie me proibiu de vê-la? Que além de ela ter me deixado de fora de todos os planos, simplesmente, não posso vê-la?


O carro preto cortou luz como um sinal e aquilo me incomodou porque ele permanecia ali. E então lembrei do recado de Rebeca, não tem como a Beca saber se estou com a Dulce ou não, a menos que ela esteja seguindo a Dulce afim de protege-la.


— Vou leva-la em casa.


E milagrosamente, Dulce não contrariou. Ao chegar na mansão, Genaro e Victor tentavam desvendar ainda como Paco fora atacado pelos policiais, César - o nosso infiltrado - diz que o Espinosa tem trabalhado com uma equipe restrita, que talvez desconfie dele, mas que essa foi uma ação fora da corporação. Ou seja, eles receberam informações. E como meu ultimo encontro com a Rebeca levantou suspeitas, talvez ela esteja anonimamente ajudando a polícia.


— Já sei como acabarmos com a vida da Dawson.


Genaro e Victor me encararam surpresos, já que a poucos dias estava me mantendo distante do plano. E então contei-lhes o episódio de Los Angeles de forma mais detalhada. E por fim, Genaro estava certo, precisava me manter sempre perto da Espinosa. Haja o que houver sempre será favorável para nós. Tanto para acabarmos com a Dawson, quanto com os Espinosa. Ou seja, para acabar com todos os nossos problemas precisava me manter perto da Dulce. 


Tudo se voltava a ela: Dulce Maria Espinosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Aquela madrugada depois que Christopher me deixou em casa, não consegui conversar com ninguém, tampouco consegui dormir. Tudo que conseguia pensar era porque a Annie me esconderia algo assim? Sempre fomos amigas fieis, confidentes uma da outra. Sempre tentei ajuda-la da forma que estava ao meu alcance. A noticia da morte de Mark passava no jornal a cada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais