Fanfics Brasil - CAPITULO 45 - MARATONA MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 45 - MARATONA

240 visualizações Denunciar


DULCE


Aquela madrugada depois que Christopher me deixou em casa, não consegui conversar com ninguém, tampouco consegui dormir. Tudo que conseguia pensar era porque a Annie me esconderia algo assim? Sempre fomos amigas fieis, confidentes uma da outra. Sempre tentei ajuda-la da forma que estava ao meu alcance. A noticia da morte de Mark passava no jornal a cada meia hora.


— Por meses não a reconheci. – a voz chorosa de Marichelo, no andar de baixo me fez evitar de descer as escadas. — A Annie estava usando drogas. – arregalei os olhos com tamanha mentira que ela contava a minha família. — Mark era uma boa pessoa, estava aqui tentando me ajudar a encontrá-la.


Mas que mentirosa!


Como uma mãe pode falar assim da própria filha? Como uma mãe pode não defender a própria filha?


Esperei um tempo até que Marichelo se despediu de Olga e Blanca, e segui até a igreja.


— Um absurdo, os jovens de hoje em dia...


Ernestina comentava com Max a respeito do noticiário do jornal. E foi quando percebi que não tinha cabeça alguma para ajudar na igreja hoje. Queria defender Annie, dizer que foi legitima defesa, mas não queria acusa-la como Marichelo fez, não antes de saber o que está acontecendo.


As lagrimas vieram.


— Dul. – a voz de Christopher no meio do caminho, fez-me parar a caminhada de volta para casa. — O que houve? – perguntou segurando no meu antebraço.


Permaneci em silêncio.


— Isso é pela Annie?


Continuei em silencio segurando as lagrimas.


— Que tal uma volta na praia, para conversarmos melhor?


Porque Christopher decidiu ser tão bom comigo agora? Porque ele simplesmente não poderia me dizer onde está a Annie, me levar a até ela, se é que ele realmente sabe onde ela está. Entrei no carro com Christopher, ele colocou uma musica de fundo calma e seguimos ate o píer.


O clima do mar realmente acalmava todo e qualquer furacão que acontecia dentro de mim nesse exato momento. Christopher estava belíssimo, com óculos escuros e chupando um pirulito de morango olhando em direção ao mar ainda em silencio.


— E então, vai me contar o que está acontecendo? – questionou finalmente me olhando.


— Coisas minhas. – forcei um sorriso. — Mas, acho que preciso de um emprego.


— Aposto que nunca trabalhou na vida antes.


— Não, mas desde que cheguei a Malibu fiz e vivi coisas das quais nunca tinha feito e vivido antes, então. – dei de ombros.


— E o que pensa em trabalhar?


— Não sei, sempre sonhei em ser cantora, nunca cogitei outra profissão.


— Mas aqui na Califórnia não é tão difícil, está cheio de produtores por todos os lados. Posso ate te apresentar um se quiser.


— Acho que posso me virar sozinha.


Christopher estava sendo legal demais, porque ele oscila tanto nos sentimentos? Uma hora finge que não se importa comigo e outro hora quer me ajudar?


— Desculpa. – disse Christopher me encarando. — Desculpa por toda essa confusão que causei na tua vida.


— Acho que não é o melhor momento.


— Já passou do momento Dulce, e bom, nós não temos bons momentos.


Franzi o cenho confusa, ele estava dizendo que todos os beijos e amassos foram ruins, é isso?


— Eu só queria entender um pouco mais você, Christopher.


— Não queira Dulce, sou complicado demais.


Isso eu já tinha percebido.


— Só não me afasta de você, ta?


Christopher me puxou para um abraço forte e esquisito, fechei os olhos com aquele carinho inesperado.


**


Pelos meus cálculos já tem uns cinco dias que a Annie não dá sinal de vida por Malibu e decidi não insistir mais que para Christopher me diga onde ela está, Cal não parecia preocupado – o que demonstra que talvez ele saiba de algo, mas também prefira não me contar. Fernando disse que Annie já é considerada uma fugitiva da lei e a maior suspeita do caso diante do depoimento de Marichelo e por ter fugido.


Ao sair para jogar o lixo na lixeira, vi Christopher com Paco próximo a piscina do Complexo Residencial, que esqueci que também é um clube e que os Uckermann eram donos. Inclusive, só agora consigo reparar que Poncho tem dias que não aparece em casa e também não o vejo com Christopher há dias.


— Dulce. – a voz de Alexia ao meu lado me fez desviar o olhar em direção a Christopher.


— Oi Lex. – sorri de canto.


— Que tal um drink? Tem tempo que saímos juntas.


Mordisquei os lábios confusa.


— Os meninos estão ali, estava indo me encontrar com eles, e então, vamos?


E então lembrei do pedido de Christopher na praia “só não se afasta de mim” e no fundo não queria mesmo me afastar dele. E então, concordei em ir com Alexia até a piscina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER O plano de ficar cada vez mais próximo de Dulce afim de que Rebeca faça um ataque estava dando certo, evitava ficar com Dulce quando estava sem segurança, o que dificultava as coisas, porque Dulce não poderia perceber o que estava acontecendo, já que andava bem desconfiada depois do ocorrido com Annie. Como observei o carro co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais