Fanfics Brasil - CAPITULO 46 - MARATONA MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 46 - MARATONA

24 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


O plano de ficar cada vez mais próximo de Dulce afim de que Rebeca faça um ataque estava dando certo, evitava ficar com Dulce quando estava sem segurança, o que dificultava as coisas, porque Dulce não poderia perceber o que estava acontecendo, já que andava bem desconfiada depois do ocorrido com Annie.


Como observei o carro continuava a seguir Dulce por todo o canto e o vi parado fora do complexo quando cheguei, acho que aqui é o lugar mais seguro para encontrar-me com ela. Já que para se ter acesso ao clube do complexo é necessário ser socio ou morar no condomínio.


Dulce e Alexia logo se aproximaram e sentaram-se junto a mim e Paco. E ela sorriu pra mim.


— O que fazem por aqui? – perguntou Alexia, sempre muito curiosa, sentando-se ao meu lado.


— Curtindo o único lugar sem policiais da cidade. – disparou Paco e o repreendi com o olhar.


Dulce estranhou, mas permanecia calada.


O garçom se aproximou colocando um petisco a mesa. E foi aí que tudo aconteceu, ao mordiscar do primeiro risco, senti minha boca queimar, formigar...


— O que houve Ucker? – perguntou Alexia, já nervosa, ficando de pé me entregando um copo com água e gelo.


Fiz sinais para demonstrar de que não conseguia falar, era como se estivesse sem voz. Paco olhava ao redor já nervoso e então ao longe, é uma mesa distante, vi um cara desconhecido acenando aos risos.


Rebeca mandava o seu primeiro sinal de ataque, já que não estava obedecendo a sua ordem ridícula.


Ela não me mataria a céu aberto, na verdade, ela não chegaria a me matar, já que antes de tudo ela queria a cabeça do meu avô Genaro.


— Melhor irmos ao hospital. – sugeriu Alexia ao me ver secar uma garrafa de água e não obter sucesso.


Neguei com a cabeça, pegando o telefone para digitar e irmos a mansão. Não confiava em hospitais. Rebeca a essa altura deve ter gente espalhada por toda Malibu.


— Dulce melhor você ir pra casa. – disse Alexia e estranhei. — Amanhã nos falamos. Vamos Paco, levar o Ucker...


Impedi que Dulce saísse segurando-a pelo antebraço. E sussurrei um “vamos comigo”. Alexia me olhava enciumada, mas não disse nada.


Se Rebeca queria me atingir, ela poderia ate me afetar fisicamente, mas não daria esse gostinho a ela. O capanga ao ver que Dulce saia junto comigo logo colocou o telefone no ouvido, provavelmente, perguntando quais os próximos passos já que viu que não desisti no primeiro ataque.


Ao chegarmos a mansão o médico da família já estava presente, Genaro alterado gritando dentro da sala e logo tentou se controlar ao ver que Dulce nos acompanhava.


— Levarei Dax e a Lola ao México. – afirmou Victor também nervoso com a situação.


— Acho melhor ficarmos uma temporada por lá. – concordou Marie.


Dulce permanecia em silencio ao meu lado segurando a minha mão enquanto o médico examinava a minha garganta. As coisas em Malibu estavam perigosas demais para a minha família permanecer ali, concorda com Marie e Victor em levar os gêmeos para Tijuana, nossa equipe lá é bem maior.


O médico me passou uma medicação e pediu que ficássemos calmos, e claro, repouso.


— Lex, será que pode deixar eu e a Dulce sozinhos?


— Dulce não pode ficar aqui Ucker. – afirmou Alexia me encarando. — Sabe que é perigoso.


— Mas, perigoso porque Lex? – perguntou Dulce nitidamente desconfiada.


— Ora essa, depois de tudo que aconteceu...


Alexia se perdia nas palavras.


— Mas o médico acabou de falar que foi alergia. – disse Dulce. — Ele vai ficar bem e posso ficar com ele.


— A sua mãe pode não gostar.


— Alexia, por favor. – pedi entredentes.


Todo mundo sabia que os pais de Dulce não tinham mais autoridade sob suas atitudes, então que Alexia fosse para puta que pariu com os seus ciúmes. Mesmo sabendo que isso era culpa minha, por ter transado com ela semana passada.


Alexia saiu pisando fundo com seu salto do quarto, deixando Dulce e eu a sós.




APROVEITEEEEEEEM! E AGUARDO VOCÊS SEGUNDA PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Alexia saiu daquele quarto olhando no fundo dos meus olhos, nitidamente possessa de raiva. Olhei para Christopher que estava deitado. — Porque pediu que ficasse? – perguntei curiosa. — A nossa conversa não terminou... — O que quer dizer, Christopher? Christopher se levantou, trancando a porta do quarto, fechando as cortinas. Aproxima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais