Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY
DULCE
Ficamos a manhã inteira na piscina, quis perguntas tantas coisas, mas temia estragar esse momento. Christopher se mostrava outra pessoa diante das atitudes pelas quais já passei com ele nos últimos meses.
— Onde está sua família?
— Negócios. – disse, me beijando em seguida.
— Olha só os pombinhos...
A voz de Daxton me fez largar Christopher rapidamente dando um mergulho que quase me deixou sem folego.
— Dax, achei que estava na praia. – disse Christopher, cumprimentando o irmão que acaba de sentar em uma das cadeiras que penduramos a toalha de frente a piscina.
— O mar não estava bom para ondas hoje.
— Essa é a Dulce. – Christopher me apresentou assim que emergir da água e me coloquei atrás dele ainda dentro da piscina e acenei envergonhada.
— Olá Dulce – Daxton me cumprimentou rapidamente e voltou a falar com o irmão.
— O dia do campeonato está chegando e o papai ainda não liberou a verba para os patrocinadores.
Daxton era tão bonito quanto Christopher, Daxton tinha os olhos azuis da cor do mar o cabelo aloirado bagunçado de tanto sol que tomava, e bom, apesar de ser mais novo que Christopher, Daxton era bem mais alto que Christopher também – o que era engraçado.
— Relaxa, sabe que sempre demos um jeito nisso.
— Mas isso me deixa ansioso, tem o Rob também que não está muito animado com os treinos, uma maré de azar.
Daxton despediu-se e vi que Christopher ficou inquieto e triste depois da mini conversa com o irmão.
— Que houve? – perguntei curiosa.
— Não é uma maré de azar, é só o vovô que talvez não o libere para a próxima etapa da competição e isso me deixa puto, odeio ver o Dax triste assim, o surf é a vida dele.
— Mas ele está na semifinal Christopher, não pode desistir assim.
— É cedo demais para que eu explique tudo que acontece na minha família, então vamos pular o assunto, para não estragarmos o nosso dia. – forçou um sorriso me beijando.
O almoço fora somente Christopher, eu e Daxton, o que era estranho que a família trabalhasse o dia inteiro. Mas pudera, a minha família não era exemplo para ninguém, não me lembro a ultima vez que almocei com Fernando e Blanca e o Cal em casa.
Depois do almoço, Daxton e Christopher começaram uma partida de videogame na ala de games da mansão, como se eu ainda não pudesse me surpreender mais.
O celular de Christopher vibrava o tempo inteiro no sofá ao meu lado e tentava me concentrar somente no jogo dos meninos e o quanto Christopher era diferente ao lado do irmão.
— Por essa você não esperava. – gritou Daxton ao final da partida em que ele venceu de lavada de Christopher. — Preciso ir, já atrapalhei vocês demais.
Corei um pouco ficando cabisbaixa.
— Não seja tolo. – disse Christopher, jogando uma almofada contra o irmão já de pé.
Daxton saiu da sala dando um breve aceno. E Christopher ficou de pé.
— Onde vai? – perguntei.
— Buscar mais guloseimas para lhe vencer, você será a minha próxima adversaria mocinha.
Christopher me deu um beijo demorado e se retirou da sala. O celular vibrando novamente me chamou atenção. E minha mente ansiosa ataca novamente. Peguei o telefone e ao clicar na tela tinha senha de bloqueio – é claro. Mas, o nome de Paco aparecia na tela, com uma mensagem um tanto esquisita: “o carro preto ainda está próximo a mansão, se liga”.
Soltei o telefone rapidamente quando ouvi os passos largos de Christopher de volta sala.
— Pronta?
— Vamos nessa.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Ainda na noite anterior Christopher e eu fizemos amor e já não sentia o mesmo incomodo como fora da primeira vez. Dormi como uma princesa e nenhum sinal de mensagem da mamãe e tampouco do Cal. Despertei quando vi Christopher se levantar vestindo rapidamente o short que estava no chão da noite passada, porém ainda estava com sono par ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38
Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11
Continuaaaa, estava sumida
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09
cade tu ???
-
mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43
Continuaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47
MAIS MAIS MAIS
-
taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27
mais mais mais
-
aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41
continuaaa
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46
Tô super curiosa kkkkk
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32
Continuaa
-
capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46
Continua aa