Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY
DULCE
Ainda na noite anterior Christopher e eu fizemos amor e já não sentia o mesmo incomodo como fora da primeira vez. Dormi como uma princesa e nenhum sinal de mensagem da mamãe e tampouco do Cal.
Despertei quando vi Christopher se levantar vestindo rapidamente o short que estava no chão da noite passada, porém ainda estava com sono para acordar e só quando abri os olhos que olhei para a janela e vi que ainda era madrugada talvez? Peguei o celular no criado-mudo e putz, são exatamente 5h da manhã.
— Que houve? Que barulheira toda é essa? – perguntei ao ouvir o som da JBL bem alto.
— É só mais um after da minha incrível irmã Lola.
Christopher se afastou caminhando até a varanda do quarto com o telefone no ouvido. Como queria ouvir com quem ele estava falando. Já que não conseguiria mais dormir, levantei e troquei de roupa. Assim que vi Christopher desligar o telefone, caminhei em sua direção.
— Que tal aproveitarmos? Nossa primeira festa oficial juntos. – me apoiei no seu ombro.
— Não sei se é uma boa ideia, é só um bando de adolescente...
E como se percebesse que estava prestes a me ofender, já que as pessoas que provavelmente estão lá em baixo tem a minha idade, Christopher silenciou e depois de alguns minutos.
— Tudo bem vamos rir um pouco desses bêbados.
Christopher tomou uma ducha rápida e depois saiu lindíssimo com uma bermuda jeans e uma camiseta preta. Quanto a mim? Voltei a vestir a única roupa que levei aquele dia, um short jeans e uma camiseta. Ao descermos as escadas notei que Christopher estava certo, muita gente bêbada jogada pelo sofá.
Chegamos a cozinha e parei quando vi Alexia cheirando pó ao lado de um homem com uma arma amostra na cintura – o que me deixou espantada. Ela me olhava e logo voltou a encarar Christopher que se colocava atrás de mim.
— Maninho... – Dolores logo se aproximou, jogando as mãos ao redor do pescoço de Christopher. Literalmente bêbada. — Ops.. não sabia que tínhamos visita. – se recompôs ao notar minha presença ali e apenas sorri.
Tem exato quase dois dias que estou aqui na mansão dos Uckermann e essa é a primeira vez que vejo Dolores em casa e ao que posso notar sua vida é bem balada. O homem que estava com Alexia logo colocou a blusa por cima do jeans para esconder a arma, e Christopher passava a mão na barba um tanto impaciente, franzi o cenho porque percebi uma conexão entre ele e Alexia, era como se eles estivessem se comunicando por telepatia.
— Melhor subirmos, aqui não está nada agradável. – disse Christopher próximo ao meu ouvido.
— Mas que isso Ucker? – Alexia se colocou ao meu lado, me abraçando pela lateral. — Amiga venha curtir essa festa incrível que Lola preparou, já te disse que ela é a rainha das festas.
— Isso mesmo! – gritou Dolores girando no próprio pé. — Sou a rainha dos afters.
A porta da cozinha se abriu e Victor adentrou a cozinha falando ao telefone e também não pude deixar de notar a arma na sua cintura, o que me fez engolir seco e Christopher parecia ainda mais irritado com a situação. Como eles conseguiam andar com arma assim? Não era policiais ate onde eu sei. E bom, vejamos a hora que o pai do Christopher chegou em casa como se fosse um solteirão da sociedade. Victor também tratou de rapidamente colocar a blusa por cima da arma e subiu as escadas rapidamente sem nos cumprimentar.
Antes que pudesse falar qualquer coisa, Alexia começou a gargalha alto como um deboche tentando provocar Christopher, e ele me puxou pelo punho me fazendo segui-lo até chegarmos novamente ao quarto.
— Pegue suas coisas. – disse Christopher, pegando telefone, chave de carro, boné e um óculos escuro. — Vou leva-la em casa.
Pisquei os olhos rápido tentando entender o que tinha acontecido ali em baixo.
— O que houve Christopher? O que mudou?
Christopher fica calado e volta a me olhar inspirando fundo.
— O que foi todos aqueles olhares com a Alexia? Porque se incomodou tanto com o que viu?
— Que? – juntou as sobrancelhas com um riso sarcástico no rosto. — Não foi nada Dulce, vamos.
Cortou o assunto rapidamente saindo do quarto, caminhando em direção a garagem.
Acho que agora começa a minha fase favorita da historia! O romance Vondy e as desconfianças de Dulce.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Os dois dias que passei com Dulce foram maravilhosos, a companhia dela não era tão ruim e insuportável como aleguei que um dia fosse. Seja lá o que está acontecendo dentro de mim precisa esperar, porque acabei de cometer um erro. Levar Dulce a mansão fora o maior erro que cometi nos últimos dias. Não sei o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38
Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11
Continuaaaa, estava sumida
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09
cade tu ???
-
mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43
Continuaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47
MAIS MAIS MAIS
-
taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27
mais mais mais
-
aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41
continuaaa
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46
Tô super curiosa kkkkk
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32
Continuaa
-
capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46
Continua aa