Fanfics Brasil - CAPITULO 50 - UM ERRO MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 50 - UM ERRO

347 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Os dois dias que passei com Dulce foram maravilhosos, a companhia dela não era tão ruim e insuportável como aleguei que um dia fosse. Seja lá o que está acontecendo dentro de mim precisa esperar, porque acabei de cometer um erro. Levar Dulce a mansão fora o maior erro que cometi nos últimos dias. Não sei o que deu na minha cabeça de levar Dulce a mansão como se ela realmente conhecesse a nossa realidade.


— O que acha que está passando na cabeça dessa garota agora? – gritava Genaro que não parava de me repreender por ter levado Espinosa a mansão. — Já pensou se tivéssemos vindo com a equipe para cá? Ela não perguntou em nenhum momento sobre os seguranças lá fora?


A quantidade de seguranças ficava dobrada na mansão em dias de carregamento e desmanche. E por isso a minha família passou duas noites fora, estavam em missão.


— Como pode conduzir o perigo para dentro da nossa casa sem proteção, Ucker? – questionava Emília.


— Foi erro beleza? Agi sem pensar.


Genaro andava de um lado para o outro com um charuto.


— Os dois capangas do carro preto que perseguem a garota já estão no galpão detidos. – prosseguia Genaro mudando finalmente de assunto.


— Aposto que não falaram nada.


— Sim, mas não acho que serão fieis a seus chefes por muito tempo, a menos que prefiram morrer.


— Matar eles não nos ajudariam.


— A tal Anahí tem feito progresso. – franzi o cenho confuso. — Tem se saído melhor que imaginei em algumas alianças que designei a Poncho em Los Angeles.


Claro, ele havia dado essa liberdade ao Poncho depois do episodio com os canadenses, mas não achei que seria tão rápido.


— Achei que ela ainda estava em teste.


Esperava um elogio do Genaro por não ter errado em ter visto em Anahí uma bela agente, mas claro que ele não me daria esse prazer.


— Sim, está sendo testada em campo. Não há forma melhor. – sorriu Genaro. — Agora vá, Victor está lhe esperando para avaliar as novas mulheres contratadas através do Capone.


— Não confio nesse homem, ele está junto com a Dawson.


— Também não, mas é melhor mantê-lo perto. E ele é péssimo nos negócios uma hora cometerá algum erro e pegamos ele, e quem sabe ela também venha junto.


Salvatore Capone estava ajudando Rebeca por alguma razão e nos ainda não tínhamos descoberto, mas esperava que não demorasse muito para que tudo isso se resolvesse logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Quando Christopher me deixou em casa noite passada ele não me ligou mais e o sonho que estava vivendo voltava a parecer o verdadeiro pesadelo. Sei que talvez estivesse me iludindo demais e exigindo demais do Christopher, mas estava tudo muito estranho. Tudo que vi naquela mansão, e então comecei a rebobinar tudo desde que cheguei a Malibu, era par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais