Fanfics Brasil - CAPITULO 51 - SEGUIR EM FRENTE MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 51 - SEGUIR EM FRENTE

313 visualizações Denunciar


DULCE


Quando Christopher me deixou em casa noite passada ele não me ligou mais e o sonho que estava vivendo voltava a parecer o verdadeiro pesadelo. Sei que talvez estivesse me iludindo demais e exigindo demais do Christopher, mas estava tudo muito estranho. Tudo que vi naquela mansão, e então comecei a rebobinar tudo desde que cheguei a Malibu, era para ter desconfiado de algo desde que o vi no racha que fui com Alexia. Nada aqui era normal.


A minha mente martelava tentando ligar pontos, e então, lembrei que quem era boa com isso era a Annie, e que já se passaram 10 dias desde que fugiu para não ser presa pelo assassinato de Mark. Me sentia sozinha, não podia confiar os meus segredos a ninguém. Pensei em ser amiga de Maitê, mas ela é muito amiga da Alexia e depois de ontem, não sei se posso confiar em Alexia.


E então, lembrei de Cindy. Ela não anda tanto com a Maitê ou Alexia, a vi poucas vezes em algumas sociais, mas nada além disso. Lembro que uma vez Cindy comentou que trabalhava em uma boate no centro da cidade, não especificou o que fazia, mas aquilo também não me importava. Tinha que tomar um rumo na vida para parar de pensar um pouco no Christopher e na Anahí.


São exatamente 09h da manhã e estava esperando Cindy sair da boate já que não me deixaram entrar.


— Dulce? – se assustou ao me ver. — O que faz aqui?


Cindy me abraçou em cumprimento.


— Estou precisando de um emprego e pensei que pudesse me ajudar.


Cindy estranha.


— Porque não pediu ajuda a Lex? Ela conhece todo mundo importante de Malibu.


— Não tenho visto muito a Lex desde que ela surtou de ciúmes do Christopher...


— É claro, – disse me interrompendo. — O Uckermann.


E aquilo me deixou ainda mais desconfiada.


— O que eles têm exatamente? – perguntei tentando não transparecer tão incomodada com o assunto.


— Uma longa história. – quis perguntar mais detalhes, mas não queria que Cindy desconfiasse de mim. — Mas, é melhor não se meter entre eles, fez bem em se afastar.


Engoli a saliva com ansiedade que me atacava, então existia algo entre Alexia e Christopher que eu não sabia. Mas que teria o momento certo para perguntar.


— Mas, vamos ao que interessa, o que pensa em trabalhar?


— Qualquer coisa, atendente de loja seria bom.


— Ah, isso é fácil. – Cindy acendeu um cigarro e achei que era cedo demais para fumar. — Me procura amanhã aqui na boate ás 10h, vou te apresentar uma pessoa que vai poder te ajudar.


— Você não sabe como agradeço. – a abracei rápido.


— É pra isso que servem os amigos, não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Aquela manhã Christopher ainda não tinha dado sinal de vida, tampouco feito qualquer ligação. Acordei animada porque precisava pensar um pouco mais em mim, me arrumei com uma calça jeans e uma blusa social ¾ precisava parecer elegante diante desse amigo da Cindy. — Como tá suportando esse calor? – perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais