Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY
DULCE
Acordei com Blanca e Olga entrando no quarto com um bolo e cantando parabéns. Sorri ainda que sonolenta com aquela surpresa, porque tanta coisa vem acontecendo que achei que ninguém se lembraria. O Alfonso logo entrou atrás segurando um cartaz escrito “Parabéns Dulce” e me emocionei, ele ate que estava sendo um bom padrasto e fazendo bem a mamãe.
— Parabéns filha, saiba que estarei sempre aqui. – disse Blanca, me abraçando ainda sentadas na cama.
Olhei rapidamente para o relógio e vi que tinha 2horas até o horário combinado com o McLaren para chegar a loja. Então, aproveite aquele café da manhã de aniversário com a minha família. O Fernando não estava em Malibu, mas me mandou uma enorme mensagem de voz.
Depois do café, segui até a loja. E só agora percebo que nunca frequento muito esse shopping, que nunca explorei tanto Malibu desde que cheguei. Algo que vai entrar também para a lista da nova Dulce aos 20.
Ao chegar na loja me encantei, era extremamente luxuosa e comecei a olhar para a roupa que estava, e me vi um pouco inadequada para o ambiente. Mas, Dulce, é só o seu primeiro dia. Assim que entrei, pensei que encontraria o McLaren, mas tinha um rapaz de cabelos com mexas loiras que deduzo ser o Christian e uma moça arrumando umas araras.
— Olá. – a moça veio em minha direção. — Você deve ser a Dulce. – assenti que sim. — Eu sou a Zoraida, ou só Zoh, e aquele é o...
— Eu sou Christian, o seu servo amado. – Christian se adiantou na apresentação me dando dois beijinhos no rosto.
— Venha, vamos te mostrar a loja.
Zoraida e Christian foram bem receptivos ao que entendi todos os clientes da Patroa eram riquíssimos então sempre deveríamos estar jogados aos seus pés. E aquele velho ditado: o cliente sempre tem razão. Christian afirmou que nunca quis ser gerente porque é muita responsabilidade, mas apostava que eu iria me sair muito bem, o que me deixou animada.
— Porque está tão triste? – questionou Christian após o almoço.
— É o meu aniversário e estava esperando uma mensagem de alguém que é importante pra mim.
— Oque? – Christian falou alto demais chamando atenção de algumas pessoas no shopping e Zoraida começou a rir.
— Parabéns! – disse Zoraida me abraçando de lado.
— Mona, precisamos comemorar nada de depressão, hoje é...
— Concordo com o Chris. – disse Zac se aproximando. — Hoje é dia de festa, Dul, não precisa ficar triste por um mané qualquer.
Sei que Zac se referia a Christopher, e bem que poderia comemorar mesmo, mas estava triste por dentro, estar brigada com Christopher em um dia como o dia de hoje não era legal.
Zac sentou-se ao lado de Christian.
— O Uckermann já sabe que aceitou minha proposta de emprego?
Christian quase engasgou com o suco que tomava me encarando, provavelmente encaixando as peças.
— Sabe sim.
— E ele concordou? – perguntou Zac tomando o copo de suco da mão de Christian.
— Qual é o problema entre vocês dois? – disparei inquieta.
Zac se levantou sem me responder despedindo-se, claro que ele deixaria aquela interrogação na minha cabeça, assim como todos deixam.
— É melhor não se envolver entre eles. – disse Christian, que também parecia saber de alguém que não sei. — Hoje é dia de comemorar, vamos a boate, que tal?
— Eu super topo. – disse Zoraida animada. — Precisamos distrair e comemorar o seu dia Dulce.
— Porque não? – concordei tentando me animar.
ANSIOSAS PARA O SUUUUUPER ANIVERSARIO DA DUL? KKKK
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Zac acabou nos liberando um pouco mais cedo e não tinha como ter sido melhor o meu primeiro dia de trabalho. Tinha feito novos amigos, amigos que aparentavam não ser da mesma turma do Christopher. Me olhava no espelho avaliando bem o look que acabei de compor, não tinha muitas opções o que me fez refletir sobre comprar roupas novas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38
Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11
Continuaaaa, estava sumida
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09
cade tu ???
-
mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43
Continuaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47
MAIS MAIS MAIS
-
taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27
mais mais mais
-
aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41
continuaaa
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46
Tô super curiosa kkkkk
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32
Continuaa
-
capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46
Continua aa