Fanfics Brasil - CAPITULO 56 - MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 56 -

23 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Aquele dia decidi ficar em Ventura, não sabia bem como agiria ao voltar para Malibu, precisava pensar em como pedir desculpas a Dulce. Mas, então, começamos a beber aquela tarde, comemorando a entrega bem-sucedida de Barkesfield. E só agora percebo que já é noite.


— Como nunca foram descobertos? – perguntou a curiosinha da Anahí.


— Com o tempo você entenderá. – respondeu Poncho, dando um breve selinho na sua nova presa.


— Quando poderei voltar a Malibu?


— Estamos cuidando para que Marichelo retire as queixas contra você, procurando alguém para culpar pela morte de Mark. – respondi, bebericando do whisky. — Algo como as drogas...


— Paciência loirinha. – pediu Poncho. — Tá ruim ficar aqui como é?


Oh drama!


O telefone começou a tocar e só agora me dei conta que já é madrugada. Franzi o cenho confuso, com o nome de Cindy na tela, já que não era muito normal ela me ligar. Sempre resolvíamos tudo da boate por mensagem.


Puta que pariu. – desliguei o telefone, passando a mão enfurecido nos cabelos.


Cindy acabara de contar que Dulce esta em uma das boates, e como senão bastasse ela a viu no poledance recebendo dólar.


— O que houve, Uckermann? – perguntou Anahí já de pé.


— A Espinosa tem chegado perto de pessoas e lugares que não deveria.


— Você não precisa se preocupar com a Dul, ela não suspeita desse mundo posso garantir. Ela precisaria de muita informação, ver muita coisa para que ela sonhe que esse mundo existe.


— Ela é a mais nova funcionária do McLaren. – disparei a informação, e Poncho se mante de pé largando o copo.


— Porra! As coisas podem sair muito do controle. – disparou Poncho, o senhor responsável. — Mas muito mesmo.


— Mas quem é McLaren? – questionou Anahí impaciente.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER — Alguém que você não deve conhecer. – respondeu Poncho. — Eu vou com você Ucker. — Não. – disse ríspido. — Posso resolver isso sozinho. Sai de Ventura tentando me comunicar com Cindy ou até mesmo Paco, mas não tive resultados. Assim que cheguei a boate, ela estava muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais