Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY
CHRISTOPHER
— Alguém que você não deve conhecer. – respondeu Poncho. — Eu vou com você Ucker.
— Não. – disse ríspido. — Posso resolver isso sozinho.
Sai de Ventura tentando me comunicar com Cindy ou até mesmo Paco, mas não tive resultados. Assim que cheguei a boate, ela estava muito movimentada, afinal, encontravam aqui o que não encontravam em outras boates: boas mulheres e uma boa droga.
Subi ate a sala das câmeras e os seguranças já se mantinham em alerta. Mas, nada de Dulce.
Cheguei no complexo, mas a casa se mantinha escura e bom, não tem muitas horas que Cindy me ligou.
— Ow! – ouvia Alexia grita do outro lado da porta. — Vai quebrar, Uckermann?
Alexia abre a porta literalmente chapada e lá estava Cindy. Adentrei a casa, Alfonso não estava.
— Antes que pergunte, ela não está em casa, o papai teria me informado.
Cindy ficou de pé como se quisesse se explicar e depositei-lhe um tapa na cara.
— Isso e culpa sua, Dulce não teria conhecido essas pessoas se você não tivesse a apresentado ao McLaren.
Andava de um lado para o outro na casa.
— Mas qual é o seu problema Uckermann? – questionou Alexia. — Não sei porque se preocupa tanto, afinal, achei que os Uckermann não se apaixonassem.
Franzi o cenho confuso.
— Não começa Lex. – pediu Cindy.
— Não começa um cacete. – Alexia joga o copo de vidro no chão. — O Espinosa continua aqui, nos perseguindo, a Dawson não sabemos seus próximos passos, mas ela está por ai. - gesticulava com as mãos. — E você está ai Uckermann, perdendo tempo atrás da virgenzona da Dulce.
Gargalhei alto encarando Alexia. — Virgem?
— Ah então já comeu? – começou a bater palma. — Meus parabéns, plano concluído certo?
Alexia aproximou-se me desafiando. Cindy logo a puxou.
— Já chega! – pediu Cindy, afastando Alexia. — Cadê a Maitê? Ela deveria estar aqui tentando buscar uma maneira de tirar a Dulce do caminho do McLaren.
A Cindy estava mesmo muito chapada, o que a Maitê ajudar-nos-ia agora? Podia surra-la agora mesmo, porque tudo isso era culpa dela. Mas ainda precisava dela.
— Liga pra porra do veado, teu amigo, eles não estavam juntos?
E como se estivesse voltando a raciocinar, Cindy pegou o telefone colocando em viva-voz e logo o Christian afirmou que estavam no píer da praia.
Passei saindo da casa esbarrando em Alexia.
— Vai lá atrás daquela sonsa. – gritou Lex, batendo a porta com força, o que me fez rir.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Depois de quase confusão do Christian com alguns homofóbicos presentes na boate, decidimos ir embora. Christian e Zoraida eram as melhores pessoas que conheci nos últimos dias, animados, despreocupados com o amanhã. Era impossível não rir com ele. — Gente, não tenho dinheiro para caso eles destruam o meu classic. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38
Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11
Continuaaaa, estava sumida
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09
cade tu ???
-
mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43
Continuaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47
MAIS MAIS MAIS
-
taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27
mais mais mais
-
aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41
continuaaa
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46
Tô super curiosa kkkkk
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32
Continuaa
-
capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46
Continua aa