Fanfics Brasil - CAPITULO 58. MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 58.

334 visualizações Denunciar


DULCE


Depois de quase confusão do Christian com alguns homofóbicos presentes na boate, decidimos ir embora. Christian e Zoraida eram as melhores pessoas que conheci nos últimos dias, animados, despreocupados com o amanhã. Era impossível não rir com ele.


— Gente, não tenho dinheiro para caso eles destruam o meu classic. – lamentava Christian, enquanto caminhávamos no píer da praia.


— Calma, nada vai acontecer ao seu classic. – dizia Zoraida.


Ops..acho que temos um problema.


Avistei o McLaren com uns dois meninos ao seu lado, bebericando de algo que não consigo ver. Porém, não era muito adequado que o nosso chefe nos visse assim.


— Chefinhoooo! – gritou Christian, que não parecia nada surpreso.


Zac logo entregou um saquinho com um pó branco a Christian e outro a Zoraida. Me ofereceu e antes que pudesse recusar, já que entendendo do que se tratava. Aquela vo me chamou atenção.


— Dulce Maria.


Era o Christopher que caminhava em minha direção.


— Agora isso aqui vai ficar bom. – sussurrou Zac ficando de pé, caminhando em direção ao Christopher. — Não está na sua zona Uckermann. – gritou Zac. — Esse é o meu ponto.


Mas ponto de que gente? Olhei para Zoraida e Christian que curtia sua própria lombra. E então senti a mão forte de Christopher me puxando pelo antebraço e a bebida parecia dançar na minha cabeça.


— Você vem comigo. – disse Christopher ignorando completamente o Zac.


— Ai que sortuda! – gritou Christian.


Ate que senti a mão de Zac me fazendo parar de caminhar. — Ela vai se ela quiser.


Zac me olhava com um sorriso malicioso. Coloquei a mão solta na cabeça, e meu Deus o que estava acontecendo aqui? Christopher me solta, gargalhando alto, colocando uma as mãos na cintura.


— Você não vai querer comprar essa briga McLaren, estou sendo generoso.


Respirei fundo. Precisava tentar evitar confusões. Talvez o McLaren só queira me proteger do louco do Christopher.


— Tudo bem chefe. – disse olhando para Zac. — Está tudo bem, Christopher e eu temos mesmo que conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Não foi difícil deduzir em qual píer o tal Christian levaria Dulce e Zoraida. Afinal, ele é só mais um viciado que se aproveita do chefe que tem. Ver o McLaren tentando me enfrentar para supostamente impressionar Dulce foi a coisa mais ridícula que presenciei nos últimos dias. Mas estava sozinho, eram três ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais