Fanfics Brasil - CAPITULO 60. MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 60.

19 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Depois de quase 30 minutos de Dulce dentro do banheiro, Paco havia chegado e estava nos escoltando ate o complexo residencial. Por um instante pensei em irmos para a mansão, lá estaríamos mais protegidos. Mas, não sei bem como as coisas estão por lá, afinal, é dia de carregamento e estávamos testando uma nova rota até o México.


Conduzi Dulce até o mesmo apartamento que tivemos nossa ultima conversa. E só agora me dei conta que seu aniversário não deve ter sido dos melhores.


— Preciso de um banho. – murmurou caminhando em direção ao banheiro.


Ela estava esquisita. Nunca a vi nesse estado, talvez o efeito da bebida tenha passado com tudo isso. Mas preciso ser rápido no que fazer ou no que dizer.


Tinha exatos dez minutos que Dulce estava dentro da ducha e aquilo já estava me deixando impaciente.


— Precisamos conversar.


Ela desligou o chuveiro me encarando. Porra! Como seu corpo era lindo.


— Você tem que pedir demissão.


— Ainda com isso? – ela ri sarcástica. — É sério que é isso que você tem pra conversar comigo? Sobre pedir ou não demissão do trabalho?


— Você viu o que aconteceu hoje.


Não era o melhor lugar para conversamos, Dulce estava dentro da ducha e eu do lado de fora do banheiro. Ela completamente nua e eu vestido, o que não era nada comum.


— É exatamente por tudo que vi e vivencie hoje que preciso de mais explicações Christopher, na verdade, eu preciso de toda a verdade, porque parece que ando vivendo uma mentira, em um mundo noveleiro.


Mundo noveleiro?


— Eu te disse que o McLaren não era boa companhia.


— E quanto a Cindy ser uma prostituta? – esbravejou tirando a toalha para cobrir-se. — Isso não é ilegal? E as drogas? E a falta de chamar a polícia para resolver crimes? Qual o problema de vocês com a polícia?


Merda, mil vezes merda. Sabia que iria gerar muitas perguntas e que não estava errado sobre Dulce está com mil coisas no pensamento.


Ela não é tão tonta quanto Alexia achava que fosse.


— Dulce. – disse me aproximando, precisava desviar desse assunto. — Você precisa se acalmar. – acariciava seu antebraço. — Hoje é o seu aniversário e...


Quando estávamos prestes a nos beijar. O celular começa a tocar e ao olhar a tela me afastei de Dulce.


Emília? A vovó quase nunca me ligava e tampouco a esta hora.


— Preciso ir. – disse desligando a pior ligação da minha vida.


— Claro você sempre precisa ir. – gritou Dulce.


— O meu irmão sofreu um atentado, foi baleado, caralho. – gritei, pegando as chaves. — Então vai se foder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER   Sai do complexo o mais rápido que pude. Daxton, meu irmão, a minha fortaleza acabara de sofrer um atentado e levou um tiro na perna como mencionou Emília na ligação. Dane-se o que Dulce estava pensando aquele momento, na verdade, estou cansado dessa meninice toda, acho que Genaro tem razão, talvez seja melhor cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais