Fanfics Brasil - CAPITULO 61. MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 61.

15 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


 


Sai do complexo o mais rápido que pude. Daxton, meu irmão, a minha fortaleza acabara de sofrer um atentado e levou um tiro na perna como mencionou Emília na ligação. Dane-se o que Dulce estava pensando aquele momento, na verdade, estou cansado dessa meninice toda, acho que Genaro tem razão, talvez seja melhor cortar o mal sempre pela raiz.


Ao chegar no hospital vejo Marie medicada e Victor andando de um lado para o outro dando ordens aos seguranças da nossa mansão.


— Onde ele está?


— Em cirurgia. – respondeu Genaro. — Não adianta ficar nervoso, Daxton ficará bem, mas...


— Mas? – o interrompi, passando a mão nos cabelos. — Mas, segundo os médicos talvez ele não possa mais participar do campeonato de Surf por uns anos.


Isso vai destruir a vida do Dax, mesmo que Genaro ache uma bobagem. O Surf é tudo que o Daxton tem na vida.


— Como isso aconteceu? Onde estavam os seguranças?


— O Dax tem saído as escondidas, sem os seguranças, não deve ser surpresa pra você. – disse Genaro, andando de um lado para o outro. — Ele estava no píer com alguns amigos, uma picape preta chegou e bom, disparou.


— Dawson.


— Sim, ela mandou um recado. – Genaro tinha muito sangue frio, porque falava tudo muito calmo, enquanto isso meu sangue estava fervendo por dentro. — Ordenou pela ultima vez que se afastasse da Espinosa.


— Vou acabar com a vida dessa maldita com as próprias mãos. – esbravejei chutando o ar. — Maldita! Maldita!


— Ucker, estamos no hospital. – relembrou Emília se aproximando. — Daremos um jeito na Dawson a nossa maneira, ela ultrapassou todos os limites.


**


Mesmo Genaro e Emília falando que irão dar um jeito em Dawson não seguiria mais suas ordens, preciso mudar a técnica, preciso mostrar o meu valor e espaço nesse mundo. Dawson não temia a nossa família, ela deve se sentir muito bem protegida para atentar contra o Daxton, o que me lembra que a vida badalada da Dolores também está ameaçada.


— Ucker. – disse Poncho surpreso ao me ver chegar no sitio. — Você por aqui.


— A Rebeca mandou que atirasse no Daxton. – disparei sem rodeios. — Estou cansado das ameaças dela, precisamos acabar com sua vida agora.


—  No Daxton? – questionou Anahí confusa.


— Sim, ela está me mandando recados por continuar próximo da Dulce.


— Podemos ir atrás do Salvatore, coloca-lo contra parede. – sugeriu Poncho.


— Mas ele não é um novo aliado do Genaro? – indagou Anahí.


— Foda-se as alianças do Genaro. – gritei. — Preciso destruir a Dawson.


Poncho e Anahí se entreolharam.


Poncho sabia que não era uma boa ideia colocar Salvatore contra a parede que poderia trazer consequências negativas para a aliança com Genaro, mas isso não me importava mais, conseguiríamos sobreviver, assim como conseguimos depois da quebra com o cartel de Sinaloa. Não era fácil, mas também não era impossível.


— Vamos atrás do Salvatore então. – deu de ombros Anahí, se equipando com as armas.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Não era difícil achar o Salvatore em Malibu, o homem só pensava em drogas e mulheres. Estava com Anahí e Poncho e mais dois homens, era o suficiente para pegarmos o Salvatore. Anahí logo adentrou a boate, estava vestida para matar qualquer homem e logo colocou um veneninho no copo de Salvatore e o otário nem percebeu. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais