Fanfics Brasil - CAPITULO 62. MALIBU: O CÉU É O LIMITE

Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 62.

17 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Não era difícil achar o Salvatore em Malibu, o homem só pensava em drogas e mulheres. Estava com Anahí e Poncho e mais dois homens, era o suficiente para pegarmos o Salvatore.


Anahí logo adentrou a boate, estava vestida para matar qualquer homem e logo colocou um veneninho no copo de Salvatore e o otário nem percebeu. Poncho e os dois homens trataram de carregar Salvatore até uma picape e seguimos ate um dos galpões.


— Me larguem! – gritava Salvatore já dentro de um dos nossos galpões com um capuz preto na cabeça. — Quanto vocês querem? Quem são vocês?


Ordenei que Poncho tirasse o capuz dele.


— Uckermann? – perguntou Salvatore surpreso. — Moleque...


— Shh... – fiquei de pé caminhando em direção a Salvatore sentado na cadeira amarrado. — Eu vou perguntar uma única vez, sem rodeios, para terminarmos isso logo.


Salvatore gargalhou alto em deboche.


— Onde está a Dawson? – o encarei.


Salvatore permaneceu em silencio.


— Responda! – gritei dando um tapa no rosto.


Não podia matar Salvatore ele estava sob proteção de Genaro e tinha muitos homens espalhados por Malibu, e ainda, tinha a Dawson.


— O que lhe faz crer que irei entregar a minha dama? A minha sócia?


— Sócia? O que essa maldita pode te oferecer?


— Acabar com o dono do cartel de Malibu...


— Ela te ofereceu o nosso império? – foi a minha vez de rir alto, a Dawson era mesmo muito corajosa. — Mesmo que você não me diga onde está a Dawson, vai morrer só pela traição. – dei-lhe outro murro.


Estava nítido que Salvatore não me temia, que não acreditava que eu seria capaz de mata-lo. Mas o mataria só pela traição em achar que poderia dominar o Cartel de Malibu.


— A Beca está onde estar seu lar, seu moleque maldito. Você nunca vai encontrá-la.


— Matem-no.


Para um bom entendedor meia palavra basta. Não precisei de muito para saber onde possivelmente Dawson estava. Não sei como não passou essa possibilidade pela minha cabeça antes. Mas, isso não importava mais, a Dawson estava com os dias contados.


Ao chegar na mansão. Genaro já gritava e Vitor reclamava sem parar. Já sabiam que havia matado Salvatore e que seus sócios estavam cientes disso.


— Como fez isso sem me perguntar antes? – gritou Genaro. — O Salvatore nunca esteve sozinho, era fraco demais para montar nem que fosse um mini império sozinho. Era só mas uma marionete.


— Você não poderia comprar uma guerra dessas Uckermann, sei que está com raiva pelo o que houve com Daxton, nós também estamos, mas não é assim que se resolvem as coisas.


— Não recebo mais ordens. Estou cansado de ter cautela demais.


— Perdemos fortes aliados, as rotas estão cada vez, mas difíceis. Isso terá fortes consequências Ucker e espero que esteja pronto para aguenta-las.


— Foda-se.


Foi tudo que disse antes de me trancar no escritório e começar a dar novas coordenadas para Poncho e Anahí sobre como vamos matar a Dawson e acabar com todos os nossos problemas.


A ligação com Poncho e Anahí fora interrompida com mensagens de Dulce sem parar. Sei que havia deixa-a sem nenhuma explicação, mas como eu iria explicar tudo isso? E pior temia que ela delatasse tudo que viveu ao Espinosa. O que não seria nada bom.


— Ucker. – Paco adentra o escritório animado. — Marichelo retirou as queixas contra Annie. – sorri em comemoração. — Porém, o Espinosa não ficou muito contente como previsto.


— Ele que lide com seus sentimentos. – acendi um cigarro olhando a vista do jardim da mansão. — O que o traz aqui Paco? Sei que não veio só me dar essa boa noticia, porque isso já era esperado.


— Temos três homens nossos presos.


— O que? – esbravejei.


— Genaro me mandou vir falar com você, disse que era responsabilidade sua agora.


Claro, que ele me castigaria a sua maneira pela morte do Salvatore e pelas alianças rompidas.


— Como foram pegos?


— No desmanche. Os policiais estavam disfarçados e o resto você já sabe.


— Contrate o melhor advogado dessa merda, não podemos deixar que nos delatem. – encarei Paco. — Resolvam isso!


Não tinha cabeça para pensar em nada mais. Somente em como se vingar da Dawson pelo o que fez com Daxton. Não me aquietaria ate conseguir.


Sai para o hospital para visitar Daxton que estava animado com a sua recuperação, o que me faz pensar que ninguém contou a ele sobre ele não poder mais participar da competição esse ano. O que me matava ainda mais por dentro e me causava mais raiva da Dawson.


1 hora depois Anahí da notícia dizendo que já sabem onde a Rebeca está hospedada em Malibu. E sim, estava certo, ela está na sua antiga casa abandonada.


— Deixa-a comigo. Diga ao Poncho que vá a Yuma e que mate a mãe de Rebeca.


A guerra estava declarada.


Que vença o melhor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Desde que nasci nunca me interessei pela área policial ou por nenhum caso que o papai chegava animado em casa contando. Na verdade, sempre odiei essa área porque o emprego do papai sempre o afastou da nossa família. A consequência está aí: o divórcio nada amigável deles dois. O papai acha que é uma paix&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 62



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38

    Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk

  • mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11

    Continuaaaa, estava sumida

  • taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09

    cade tu ???

  • mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47

    MAIS MAIS MAIS

  • taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27

    mais mais mais

  • aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41

    continuaaa

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46

    Tô super curiosa kkkkk

  • aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32

    Continuaa

  • capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46

    Continua aa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais