Fanfic: MALIBU: O CÉU É O LIMITE | Tema: VONDY
DULCE
Mas um dia sem sinal de Christopher.
O assalto de Daxton não apareceu na televisão. O papai também não comentou no nosso encontro hoje pela manhã. Sim, é o novo método Dulce Maria. Conversaria mais com o papai, ele nitidamente não sabia de 1/3 das coisas que aconteciam e estavam por trás dessa cidade.
Mas sinto que estou mais perdida que gostaria. Precisaria começar por algum lugar. A Lex aparentemente estava me evitando, como se me odiasse e não lembro de termos discutido. Então, precisava de outra amizade, outro alguém.
Então lembrei de Cindy.
Era pouco mais de 15h quando cheguei a boate. Ao entrar já tinha algumas meninas limpando o salão animadamente, uns rapazes organizando o bar.
E um outro rapaz de blazer vermelho com uma prancheta na mão dando ordens.
— Ah finalmente. – gritou o tal rapaz ao me ver entrar. — Achei que havia desistido.
Não entendia o que ele estava falando, mas me conduziu até um pequeno escritório. E eu apenas o segui.
— Só temos duas vagas disponível, mas já me agradei de você, seus cabelos ruivos chamarão atenção dos clientes. – continuava a falar me observando da cabeça aos pés.
— Mas do que você está falando? – o questionei impaciente. — Vim falar com a Cindy.
— Como assim? Você não me ligou semana passada? Não é uma candidata a nova vaga do emprego?
E ali estava a minha oportunidade.
— Sim. – respondi mesmo sem saber onde aquilo me levaria. — Como se chama? Vim pela indicação da Cindy.
— Que tolo sou! – estendeu a mão. — Sou Richard monamour, o seu instrutor. – respondeu sentando-se na cadeira giratória que tinha por trás da mesa. — Vamos aos tramites. – sorriu. — Mesmo sendo indicação da Cindy, que é a nossa melhor putGirl...
Então lembrei do que Zoraida e Christian falava da Cindy, que era a melhor garota de programa de toda Malibu.
E só então agora, percebi de qual tipo de emprego o Richard estava a falar.
— Você precisa fazer uma apresentação para o chefe. – continuou. — Prepare o seu melhor número, roupa, acessórios, tudo aquilo que já é acostumada. Nada passa pela boate sem aprovação do poderoso...
— Mas achei que você fosse o chefe. – brinquei interrompendo-o.
— Não tenho tanto dinheiro para manter um negócio assim, bebezinha. Mas não seja ansiosa, o chefe é esplendido apesar de exigente. Dono de toda a Malibu.
Lembrei de quando cheguei a Malibu, foi exatamente assim que a Lex se referiu ao Christopher. O que me fez engolir seco e ficar extremamente nervosa. Mas precisava seguir em frente. Precisava entender tudo que essa cidade escondia.
— Para quando será a apresentação? – perguntei não muito certa do que estava fazendo.
— Daqui três dias. Não se atrase. E venha pronta. Não é a única candidata lembre-se disso.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 62
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:38
Faz uma maratona por favorzinho kkkkkkkk
-
mypoisonvondy Postado em 08/06/2021 - 22:44:11
Continuaaaa, estava sumida
-
taianetcn1992 Postado em 08/06/2021 - 07:32:09
cade tu ???
-
mypoisonvondy Postado em 31/05/2021 - 15:57:43
Continuaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 27/05/2021 - 13:15:47
MAIS MAIS MAIS
-
taianetcn1992 Postado em 14/05/2021 - 04:33:27
mais mais mais
-
aquelaqueescreve Postado em 13/05/2021 - 22:20:41
continuaaa
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:46
Tô super curiosa kkkkk
-
aquelaqueescreve Postado em 11/05/2021 - 00:31:32
Continuaa
-
capitania_12 Postado em 04/05/2021 - 18:56:46
Continua aa