Fanfics Brasil - Capítulo I TOUCH ME! Sasusaku +18

Fanfic: TOUCH ME! Sasusaku +18 | Tema: Sasuke e Sakura | Mundo invertido.


Capítulo: Capítulo I

1148 visualizações Denunciar


Boa leitura, meus lindos. 


-------------------------


 


| Sasuke Uchiha | 


 


Estava sentado no meu sofá enquanto bolava um baseado, estava apenas de calça jeans esperando a garota que acabei de transar. Não consigo me recorda de seu nome, não que tenha importância saber seu nome, mas gosto de fingir que me importo com elas, mas no final é tudo igual, eu faço o que quero e mando embora. Não gosto dessa coisa ridícula de romance e beijinhos, meu objetivo é único e todas gostam. Isso já basta!


 


Escuto uns passos se aproximando e já imagino o que seja, coloco meu baseado já pronto na boca e acendo com meu isqueiro erguendo o olhar para a garota de cabelos pretos que segurava seus saltos em uma mão e na outra sua bolsa. Ela termina de organizar suas vestes amassadas já que não deixei ela ter tempo para tirar suas roupas. Ela finalmente me olha e sei que logo irá falar as mesmas babozeiras que praticamente todas falam: 


 


- Bom, eu queria dizer que foi muito especial o que aconteceu no quarto e que eu nunca vou esquecer... 


 


Ela me olhava com um semblante tímido no olhar e aquilo me soava engraçado de certo modo. 


 


Sorri de lado para ela debochando de sua fala, a mesma parece notar e sua feição muda para uma preocupada: 


 


- Eu acho que vou indo... Não quero atrapalhar você com nada...


 


Trago meu baseado novamente lhe encarando com o meu sorriso ladino de sempre, me levanto e abro a porta para ela que caminha já com os saltos nos pés, olho para o relógio em meu braço que marca 01:35 da manhã, o que era meio perigoso para uma garota andar só, mas não me importava nem um pouco, ela veio por quer quis mesmo. 


 


Ela se aproxima de mim e segura um dos lados da minha bochecha para me beijar, então seguro seu pulso no mesmo instante a repreendendo com o olhar. Ela me encara assutada e puxa com brutalidade seu braço das minhas mãos. Sei que ela irá me xingar a qualquer momento e essa é uma das minhas partes favoritas:


 


-Eu achei que... O que aconteceu com a gente agora pouco... Achei que não tinha problema em te beijar. Mas me lembrei que você é um babaca Sasuke, não sei o que me fez pensar que comigo seria diferente! 


 


Sorriu com sua prepotência a olhando friamente: 


 


- Você não é especial gata, o mesmo tratamento que você teve, as outras e as próximas vão ter também. Tchau!


 


Ela sai no mesmo instante descendo as escadas rapidamente, sua raiva era tanta que acho que nem notou que tinha um elevador próximo a mim e da minha vizinha ao lado que era uma senhora de 70 anos, por aí. 


 


Fecho a porta e caminho para meu quarto cansado da noite de hoje. Tomo um banho rápido e me deito na cama. Acabo sentido o perfume barato da garota que acabou de sair, levanto bravo e puxo todos os lençóis para o chão. Não gosto de perfumes de putas. Resolvo dormir, já que logo logo o dia irá começar novamente e tudo será da mesma forma que hoje. Agitado! 


 


Notas Finais


Oiii gente, essa é a minha primeira fanfic e resolvi fazer um capítulo rápido só para vocês terem noção de como o Sasuke é. Já já eu vou mostrar a Sakura e o desfecho dessa história que eu tô amando escrever (embora só tenha um capítulo kakaka) beijão. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakurauchiha__

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor Oii gente, capítulo novo, espero que gostem.Eu ainda não sei usar o site direito mas vou me adptar melhor.Boa leitura meus anjos. ❣️   ---------------------------------------------------------------   | Sakura Haruno|    O sol das 7 da manhã refletia sobre as janelas do quarto cor de péro ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais