Fanfics Brasil - Capítulo II TOUCH ME! Sasusaku +18

Fanfic: TOUCH ME! Sasusaku +18 | Tema: Sasuke e Sakura | Mundo invertido.


Capítulo: Capítulo II

722 visualizações Denunciar


Notas do Autor


Oii gente, capítulo novo, espero que gostem.
Eu ainda não sei usar o site direito mas vou me adptar melhor.
Boa leitura meus anjos. ❣️

 

---------------------------------------------------------------

 



| Sakura Haruno| 


 


O sol das 7 da manhã refletia sobre as janelas do quarto cor de pérola avisando que era um novo dia. Na cama bagunçada, dormia uma linda garota de cabelos rosados de tom leve porém chamativo. A mesma ao perceber a luz abre os olhos com lentidão para se acostumar com a claridade.


Ela resolve levantar e fazer sua rotina matinal para ir á faculdade. Sakura tinha 17 anos, mas sempre foi muito adiantada nos estudos e isso não era nenhum tipo de problema para os seus pais já que eles eram extremamente rigorosos com suas rotinas de estudo e horários para chegar em casa. 


Após tomar banho e escolher um vestido ( já que era a peça de roupa que ela mais amava vestir) fez uma maquiagem leve só para realçar sua beleza, não que fosse necessário mas sakura gostava de se sentir bonita para ela mesma, baixa auto estima nunca foi um problema para a garota... Apenas para seu corpo em certas situações. 


Após se maquiar e organizar seu vestido de alcinha curto, Sakura desceu as escadas de sua casa para dar bom dia aos seus pais que estavam tomando café para irem ao trabalho. O pai de sakura era corretor e sua mãe uma  jornalista.


- Bom dia pai e mãe, como vocês estão? Dormiram bem? 


Disse Sakura com um sorriso no rosto sentando ao lado de seu pai. 


- sim meu amor e você? 


Perguntou sua mãe que sorria para a filha de volta. 


- Dormir como um anjo mãe.


Sakura riu com a comparação olhando para seu pai que olhava sério para o jornal desta manhã. 


- Tinha mesmo que falar sobre os prédios abandonados da empresa Mebuki? 


Disse o pai de Sakura para a mãe que tinha feito a matéria sobre os prédios abandonados que a empresa de Kisashi tinha posse mas fingia não existir. 


- Foi necessário! Você sabia que vários vândalos ficam invadindo para se drogarem e picharem lá dentro. Um tremendo absurdo. 


Sakura olhava tudo atentamente resolvendo levantar da mesa com a desculpa de que estava atrasada para o colégio com a intensão de não fazer seus pais brigarem logo de manhã cedo. 


A relação deles era ótima mas quando discutiam, não tinha um que poderia se intrometer. 


- Vamos pai? Já tá ficando tarde e tenho um trabalho de anatomia agora de manhã. 


Sakura fazia faculdade de medicina, estava no primeiro período da faculdade de Konoha que era uma das mais renomadas. Lá não existia pessoas de baixa renda, só a alta sociedade e Sakura teve a sorte de conseguir com seus esforços uma bolsa diminuindo o valor da faculdade.


  Após saírem de casa e entrarem no carro para seguirem os seus destinos, Sakura olhava atentamente todas as lojas e casas das  ruas de Konoha. E logo seu pai para em frente a universidade se despedindo com um aceno para a filha. 


Sakura vai de encontro as suas amigas Ino e Hinata que estão sentadas nas escadas na parte da frente da faculdade. 


- Sakura, que bom te ver amiga. 


Disse Hinata meiga como sempre.


Enquanto isso Ino acendia um baseado passando para Hinata que negou no mesmo instante.


- EAI gatona do meu coração como foi o fim de semana. 


Disse Ino já um pouco alterada uma hora dessas da manhã. 


- Foi ótimo, e Ino não tá muito cedo pra isso não?


Comentou sakura dando uma pequena risada junto com Hinata. Sakura não fumava e não bebia, gostava de se manter na linha, diferente de Ino. Hinata fumava mas apenas com o seu namorado Naruto, já que o loiro gostava disso. 


- Vamos sair hoje, o Naruto chamou a gente pra dar uma volta na cidade com uns amigos dele, você vai sakura!


Disse Ino já confirmando sem nem ao menos perguntar a opinião da amiga. 


- Não sei Ino... Não sei se meus pais vão deixar eu sair de noite assim tão derrepente... 


- Não se preocupa amiga, eu falo com sua mãe e vai tá tudo resolvido. 


Hinata falou confortando a amiga para ela ir também. 


- Pode ser, só vai a gente? 


Perguntou Sakura curiosa em relação as duas amigas. 


- Não, a gente chamou a Tenten e a Temari também, fora os amigos do Naruto, vai ser bemmmm lokooo. 


Ino falou tudo isso com bastante animação e Sakura resolveu aceitar o convite para não decepcionar as amigas. 


- Bom vamos indo logo lá pra dentro, já já começa a aula. 


Sakura falou se agarrando nós braços das meninas caminhando para dentro da faculdade enquanto Ino jogava o resto do baseado fora. 


 


| Sasuke Uchiha | 


 


- Fala Naruto 


Disse com a voz rouca de sono e cansaço da noite anterior. 


- Fala teme, olha, a gente vai sair hoje a noite com umas amigas gatas da Hinata... Vai que você leva uma pra casa essa noite. 


Naruto falava aquilo de forma sarcástica, o que me alegrou por um estante. 


- beleza, compra a maconha e as bebidas, é a sua vez de fazer isso. 


Sasuke falou rindo para o amigo na ligação. 


- beleza até mais tarde teme. 


Sasuke desligou a ligação resolvendo se levantar e comer algo. 


- Essa noite promete, tô sentindo. 


 





Notas Finais




Oiii gente, espero que tenham gostado do capítulo novo, esse eu enrolei um pouco para vcs terem noção sobre a vida da Sakura mas no próximo vai ser bem "quente" kakka. Bjs até a próxima (. ❛ ᴗ ❛.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakurauchiha__

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor Oiii gente, tudo bom com vcs? Eu queria começar agradecendo pelos comentários e pelas visualizações, isso me motiva bastante para continuar escrevendo.Aviso: a história está disponível no Wattpad e sprit também para quem quiser ler lá.Desculpem pelos erros, eu sempre reviso bastante antes de posta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais