Fanfic: TOUCH ME! Sasusaku +18 | Tema: Sasuke e Sakura | Mundo invertido.
Notas do Autor
Aviso: a história está disponível no Wattpad e sprit também para quem quiser ler lá.
Desculpem pelos erros, eu sempre reviso bastante antes de postar, mas sempre pode ter um perdido.
Boa leitura :)
| Sakura Haruno |
Estava andando de um lado para o outro no meu quarto tentando decidir uma roupa para sair com as meninas, elas disseram que vai uns amigos do namorado da Hinata, ou seja, gente que eu não conheço e isso me deixa um pouco nervosa, não que eu seja tímida, mas, fico com um pouco de receio. Não sei como eles são, se são legais ou sei lá e isso me deixa nervosa, principalmente em questão de roupa, elas nem disseram para onde iríamos e agora eu tenho que tentar decidir uma roupa que seja pra qualquer ocasião e essa é a parte mais difícil.
Após vasculhar bastante, só me restou uma opção, um vestido clarinho vintage colado de alças que é um pouco elegante mas apropriado para qualquer coisa, então vai ser esse mesmo e espero que seja de acordo com os 1 milhão de possíveis lugares que iremos ir.
Após fazer uma maquiagem leve e passar vários produtos para me deixar perfumada, espero na varanda de casa às meninas aparecerem. Foi com muita relutância que meus pais me deixaram ir, Hinata teve que mentir em vários momentos para convencer eles, afinal sair em dia de semana a noite é inadmissível para o Sr. e Sra Haruno.
Vejo o carro de Ino estacionar em frente a minha casa e vou andando até o encontro delas.
- Oi meninas, tudo bem?
Disse sorrindo para as 3 garotas no banco de trás do carro. Hinata, Temari e Tente estão lá também, ambas mexendo no celular e vestidas de forma despojada e ao percebe isso me questiono se a roupa que eu escolhi não está muito chique ou chamativa demais para qualquer que seja a ocasião.
- Eai amiga, por acaso você vai pra algum encontro, é? Vestida desse jeito até parece que tá querendo desesperadamente dar para alguém.
Temari falou isso rindo junto com as meninas e me permitir rir da situação também, era engraçado... Um pouco talvez.
- Eu tô vestida assim por quê NENHUMA de vocês teve o favor de dizer pra onde iríamos e com quem iríamos.
Falei olhando para Hinata e Ino que sorriam em resposta.
- Relaxa Sakura, é só um rolê normal.
Hinata falou dando de ombros para Sakura e a mesma assentiu voltando olhar para a frente no carro enquanto Ino já estava dirigindo rumo ao lugar tão mistérioso.
Elas foram conversando a viagem inteira até Ino chegar no centro de Konoha, eram 20:30 da noite quando Ino parou em frente a um prédio abandonado e todo pichado pelos vândalos, Sakura ao percebe isso deu um sorriso anasalada por lembrar de sua mãe. Até que todas desceram e Sakura fez o mesmo olhando para o local.
- Gente, é sério quê é aqui?
Falou Tente com cara de nojo olhando o estado do lugar.
- Vocês sabem que esse prédio é da empresa que meu pai trabalha né?
Perguntou Sakura olhando para o local que estava aparentemente intacto mas todo depredado.
- Vocês tão sendo muito exigente, vai ser legal, não é Hinata?
Ino falou se referindo a amiga que concordou e foi para a frente a todas.
- Vamos entrar por que já estão todos aí, só falta a gente. Então vamos logo.
Hinata falou tomando a frente das amigas que a seguiram olhando pelo chão e paredes.
Após um pequeno esforço para empurrar uma porta que dava acesso as escadas, elas foram subindo enquanto reclamavam sobre ter cheiro de mofo e sobre ter bastante escadas para subir.
Sakura seguia quieta olhando para as paredes e pensando sobre qual seria a reação que sua mãe teria de ver sua filha ali naquele lugar. Com certeza ela surtaria com Sakura e proibiria ela de sair com suas amigas.
- Bom chegamos, meninas.
Falou Hinata um pouco ofegante por subir várias escadas.
Hinata abriu a porta e logo o cheiro de cigarros e maconha adentrou as narinas das meninas. Sakura fez uma careta com tamanha fumaça que se fazia presente ali. Mas resolveu ignorar, não queria ser a careta do grupo.
- Oi amor, tava com saudades.
Hinata falou se jogando no colo de seu namorado que estava com uma garrafa de bebida na mão. Logo dando um beijo intenso no mesmo. Sakura desviou o olhar para as pessoas que estavam ali. Ela conhecia alguns dos meninos. Sai que ficava sério com Ino a um tempo atrás e que estava conversando com a mesma, Sakura olhou a situação e logo viu que talvez fique de vela de suas melhores amigas essa noite.
Neji o cara que Tente era apaixonada, após eles terem transado na festa de Ino nunca mais a morena quis outro cara. E Shikamaru que fica com Temari a 1 ano mas nunca assumiram um relacionamento. Sakura achava aquilo estranho, afinal quem passa 1 ano com alguém e não namora?
Sakura viu que estava sobrando e se sentou em uma das cadeiras de praia que estavam lá, possivelmente dos meninos que trouxeram, afinal não tinha como ter cadeiras de praia em um prédio abandonado.
As meninas conversavam entre os meninos enquanto fumavam e bebiam. Hinata estava no colo de Naruto fumando o mesmo baseado que ele, uma cena um tanto sexy se for prestar atenção. E o resto das meninas conversavam com os meninos.
Até que a porta atrás de si foi aberta brutalmente por um moreno de Jaqueta de couro preta e todo vestido de preto. Sakura olhou para o rapaz e logo se viu sem ar, pois a beleza do mesmo era divina de acordo com ela.
- Eai
Disse o moreno para todos que estavam ali se sentando ao lado da rosada que passou a olhar para frente evitando contando visual com o mesmo
- EAI Sasuke vai um baseado?
- Perguntou Naruto apontando um saquinho com uma erva verde dentro oferecendo para o moreno.
Sakura agora sabia seu nome, Sasuke, pensou ela, combinava com ele.
Susuke pegou o saquinho tirando de seu bolso um dichavador e um papel de seda para bolar seu baseado.
Sakura virou o rosto para olhar o moreno fazer o processo de bolar seu baseado. Após o mesmo finalizar e tirar um isqueiro do bolso, o mesmo virou pra ela com o baseado em mãos.
- Fuma ae
Disse Sasuke apontando o baseado com a mão para a rosada.
- Eu... Desculpa mas eu não fumo...
Sakura falou constrangida olhando para o moreno que a encarava com um olhar predador e com um sorriso de canto após as palavras da mesma.
- Tudo bem, vamos ver até quanto tempo você continua com esse pensamento.
Sasuke falou ascendente o baseado e guardando o isqueiro voltando a atenção para Sakura que o olhava sem entender o seu comentário.
- Eai você estuda com esses idiotas?
Sasuke falou olhando para sakura enquanto tragava o seu baseado soltando a fumaça de forma lenta e sexy de sua boca, Sakura se sentiu molhada apenas com aquela visão.
- Bom, eu estudo com as meninas, mas conheço os meninos também. Menos você... Nunca te vi lá.
- Deve ser porque eu não estudo lá! Não tenho interesse em Faculdade, eu trabalho e isso já basta pra mim.
Sasuke falou olhando para sakura de forma vidrada percebendo que a mesma estava corada, o que fez com que Sasuke tivesse ainda mais interesse nela.
- Ah que legal, e com o que você trabalha?
Sakura perguntou interessada e querendo saber mais sobre o moreno.
Após fazer essa pergunta, Sasuke e Naruto riram olhando para sakura, a mesma ficou sem entender o porquê de sua pergunta ter sido engraçada sendo que a mesma falava sério. E por um momento Sakura ficou brava pelo deboche dos dois.
- Eu sou piloto de fórmula.
Sasuke falou ainda com um sorriso no rosto olhando para a rosada.
- E qual o motivo da risada? Ser piloto é bem legal, as vezes eu vejo de manhã na TV, você aparece lá?
Sakura falou enquanto olhava para o moreno e o seu baseado entre os dedos.
- Digamos que não seja legal o que eu faço.
Sasuke falou virando o rosto para Naruto que ria de volta para Sasuke.
- Como assim?
Perguntou a mesma sem entender nada da situação e o por que de todos estarem achando graça daquilo.
- Esquece gata, vem comigo quero te mostrar algo.
Sasuke se levantou da cadeira e sakura foi atrás do mesmo, afinal não tinha nada para fazer ali.
Após subirem duas escadas, Sasuke abre uma porta que dá de cara a uma janela enorme de uma sala que tem a vista de toda a cidade daquele ângulo. Sakura amou aquilo, e deduzio que talvez aquela sala fosse a do possível chefe.
Enquanto se perdia com a vista, Sakura escutou um barulho parecido com uma lata e virou dando de cara com Sasuke pichando as paredes da sala. Sakura achou errado mas logo anulou o fato, afinal aquilo estava abandonado então não teria problema.
- Esse prédio faz parte da empresa do meu pai, fiquei surpresa quando vi que iríamos para cá. Certamente minha mãe me mataria.
Sakura falou voltando a olhar para a vista e escutou os passos de Sasuke atrás de si.
- Engraçado por que eu já pichei todos os prédios que existe na cidade então seu pai vai ter bastante trabalho com isso.
Susuke falou tragando o baseado e soltando a fumaça na cara de sakura que inalou aquilo sem fazer caretas dessa vez.
Sasuke a olhava como um caçador olha sua presa e logo foi passando sua mão no pescoço de Sakura que suspirou com o ato. Sasuke foi descendo as mãos até o decote de Sakura e segurou firme sua cintura.
Sakura soltou um suspiro de surpresa e logo estava prensada na na janela de vidro que ela tanto olhava a vista.
- Sabe, você é muito bonita e bastante gostosa com esse vestidinho que estou bastante ansioso para ver você sem.
- A gente nem se conhece direito...
Sakura falou olhando para Sasuke que soltou um riso com aquilo. Afinal nenhuma garota tinha falado aquilo para ele. Todas se rendiam ao charme dele e aquilo o pegou de surpresa.
- Então vamos se conhecer agora...
Sasuke falou dando um beijo de tirar o fôlego de sakura apertando sua bunda.
Sakura retribuio o beijo intenso do moreno se permitindo sentir toda aquela sensação. Após o beijo acabar por falta de ar, Sasuke beijou o pescoço da mesma causando arrepios em Sakura.
- Vem, vamos pra um lugar mais tranquilo...
Sakura segurou na mão de Sasuke se deixando guiar por ele mesmo.
Não sabia o que estava por vir, mas o frio na barriga dela sabia que algo bom talvez acontecesse.
Notas Finais
Autor(a): sakurauchiha__
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor Oiii genteeee, Estou extremamente feliz com os comentários de vcs de verdade e espero que vcs também estejam gostando muito da fic. Então é isso pessoal. Boa leitura perdão por qualquer erro na leitura --------------------------------------------------------------------------------------------- |&n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo