Fanfics Brasil - Capítulo IV TOUCH ME! Sasusaku +18

Fanfic: TOUCH ME! Sasusaku +18 | Tema: Sasuke e Sakura | Mundo invertido.


Capítulo: Capítulo IV

58 visualizações Denunciar


Notas do Autor


Oiii genteeee, Estou extremamente feliz com os comentários de vcs de verdade e espero que vcs também estejam gostando muito da fic. Então é isso pessoal. Boa leitura 

perdão por qualquer erro na leitura

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 



Sakura Haruno |


 


Segui Sasuke enquanto ele descia as escadas rapidamente, não entendia sua pressa para ir embora, até porque a única pessoa desconhecida no grupo de amigos dele era eu, mas não o questionaria ele sobre nada disso, afinal não éramos íntimos.


Passamos pela sala onde o pessoal estava e todos estavam incrivelmente do mesmo jeito que havíamos deixado. Naruto e Hinata permaneciam se beijando, Ino e Sai agora estavam fumando junto com o pessoal enquanto conversavam sobre assuntos que eu não entendia e não me interessava.


- Eu e a Sakura vamos dar uma volta por aí para se conhecer melhor.


Sasuke falou com um sorriso ladino que nitidamente possuía segundas intenções, deixando Sakura com as bochechas vermelhas, já que nenhum garoto tinha falado sobre ela assim.


No momento que Sasuke falou isso todos os seus amigos olharam para os dois com as feições de susto e preocupação, principalmente Ino e Hinata já que elas conheciam a fama do Uchiha.


- Tem certeza que você quer ir Sakura?


Ino perguntou interrogativa para Sakura que se impressionou já que nunca tinha visto sua amiga preocupada e séria daquele jeito.


- Não vejo problema em dar uma volta com o Sasuke, já já a gente vai tá de volta mesmo.


Sakura deu de ombros não ligando muito para seus amigos.


Sasuke quando ouviu o que a rosada falou deu uma pequena risada, não sabia se ela estava fingindo ou era inocente aquele ponto. Ino quando percebeu a ironia de Sasuke viro o rosto para ele lhe encarando com a cara mais séria que a loira sabia fazer. Sasuke sorriu debochando da loira pegando na mão de Sakura puxando para sair daquele lugar.


- Então para onde a gente vai?


Sakura perguntou já que tinha se criado uma tensão muito forte com seus amigos quando Sasuke anunciou a saída dos dois.


- Relaxa rosada, você vai curtir.


Após descerem aquelas escadas que não pareciam ter fim, Sakura seguiu Sasuke parando em frente a um carro bonito no conceito da rosada mesmo não entendendo nada de carros ou motos.


Sasuke entrou dentro do carro e sakura abriu a porta do passageiro já que o moreno não teve o cavalheirismo de abrir para ela.


Quando os dois enfim estavam dentro do carro, Sasuke virou para a rosada ao seu lado roubando um beijo dela recebendo uma reação de susto e logo em seguida vendo a mesmas retribuir o beijo. O beijo era intenso e muito bom na opinião de Sakura. O beijo se prolongava de forma intensa, e Sakura sentiu a mão de Sasuke fazendo uma caricia na sua coxa que Sakura julgava ser errado mas estavam bom demais para pedir para ele parar.
Sasuke foi subindo sua mão até parar no meio das pernas de Sakura que as fechou no mesmo instante que sentiu as mãos do moreno ali.


- Por que você fechou as pernas?


Sasuke falou olhando para a rosada que estava ofegante tanto quanto ele.


- Não vamos transar!


- POR QUE NÃO?


Sasuke perguntou indignado afinal ela estava ali e não fazia sentido para ele fazer cu doce.


- Porque a gente não se conhece, eu não vou dormir com um cara que eu nunca vi antes.


- Então por que você veio até aqui?
Você sabia que era isso que iriamos fazer, não se faça de sonsa!


Sakura ouvia aquilo indignada, nunca ninguém tinha falado daquela forma com ela, achava a mais pura grosseria da parte do moreno.


- Não! Eu não sabia que você tinha essas intenções, você disse que a gente iria dar uma volta. O quê você acha que eu sou? Que vai me trazer para o seu carro e fazer o que quiser comigo? Você é um babaca Sasuke!


Sakura abriu a porta do carro extremamente brava com o moreno que estava ainda parado surpreso no volante com toda aquela situação.


- Sakura espera!


- Me esquece, Sasuke!


Sasuke entrou no carro acelerando o mais rápido possível para sair daquele lugar, estava bravo e se sentindo um idiota. Achava que a rosada não tinha direito nenhum de falar aquilo com ele, mas também ele tinha pisado na bola.


Sakura estava brava e triste ao mesmo tempo, não podia voltar para o prédio pois seus amigos iriam enchê-la de perguntas, então decidiu apenas chamar um uber e voltar para sua casa de onde nunca deveria ter saído.


No caminho para casa olhando a vista Sakura se permitiu lembrar dos beijos do Uchiha mas se reprimiu pois sabia que ele era um idiota e que ela nunca mais iria olhar para sua cara e isso era ótimo.


Mal sabia ela que no outro lado da cidade tinha um Uchiha bravo e ansioso para se encontrar com a rosada novamente, afinal, ninguém negaria Sasuke Uchiha...





Notas Finais




Então gente, espero que vcs tenham gostado do capítulo novo. Será que no próximo Sakura e o Uchiha vão se entender? Cenas para o próximo capítulo kkkk um beijo e obg a todos. Até a próximaaaa 💕❤️
(◍•ᴗ•◍)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakurauchiha__

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor Oii gente, mais um capítulo pra vcs e eu quero agradecer a todos que comentaram e favoritou o capítulo, isso motiva muito pra quem escreve. Espero que gostem. Boa leitura 💕* DESCULPA Qualquer erro* ------------------------------------------------------------------------------------------------------   | Sakura Haruno | Cheguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais