Fanfic: TOUCH ME! Sasusaku +18 | Tema: Sasuke e Sakura | Mundo invertido.
Notas do Autor
* DESCULPA Qualquer erro*
| Sakura Haruno |
Cheguei em casa era 23:30 da noite e meus pais já estavam dormindo, agradeço mentalmente por isso, se não passaria horas recebendo sermão e realmente eu não estava a fim.
Tomei um banho e me deitei na cama pegando o celular vendo uma notificação de uma mensagem da Ino perguntando se eu estava bem e onde eu estava; Pensei em ignorar, mas seria pior já que ela não me deixaria em paz. Li sua mensagem e escrevi uma resposta curta para deixar claro a ela que estava tudo bem... o que não era verdade:
“Oi amg, tá tudo bem sim... eu to em casa agora, amanhã a gente se vê. bjs”
Continuei mexendo do celular olhando o instagram e resolvi procurar o insta do Sasuke para stalkear, não deveria fazer isso já que eu estava brava com ele, mas dá uma olhadinha não mataria ninguém, eu acho...
Sem querer eu curti a foto dele e meu coração acelerou na hora...
- MEU DEUS COMO EU SOU BURRA.... Agora ele vai ver, que merda Sakura parabéns...
Coloquei o celular na cabeceira da cama e resolvi ir dormir, já que amanhã tenho faculdade e meus pais não vão gostar nem um pouco se me atrasar.
| Sasuke Uchiha |
Cheguei em casa batendo a porta, com toda certeza os vizinhos iriam reclamar já que estava tarde, mas sinceramente eu não ligo nem um pouco. Estava com muita raiva do que aconteceu.
Não acredito que aquela garota mimada teve a ousadia de falar daquele jeito comigo. Até parece que ela não sabia... Ou talvez ela realmente não sabia e eu que fui babaca.
Escutei meu celular tocar com a notificação que chegou, peguei para ver e achei engraçado com o fato de Sakura estar me stalkeando uma hora dessas, logo ela que disse para esquecê-la, acho que ela não cumpriu com a própria palavra.
Amanhã eu vou naquela faculdade, quero ver a reação dela quando aparecer na frente dela.
- Sakura, Sakura... Você não sabe o quê te espera!
| Sakura Haruno |
Acordei de uma noite péssima de sono, tive que usar bastante corretivo para esconder as olheiras pois estavam péssimas.
Peguei um vestidinho de mangas curtas meio rodado curto na cor branca e com estampas pequenas de florzinhas azuis; para ir á faculdade, sempre me sentia confortável vestida assim.
Falei com meus pais e tomei café com eles, meus pais disseram que não poderiam me levar hoje pois tinha acontecido algum problema na empresa, não prestei muita atenção, mas percebi que eles estavam bastante estressados.
Peguei um ônibus e andei mais um pouco para chegar na faculdade, e já avistei de longe Ino e Hinata que provavelmente estavam me esperando para saber como foi a noite de ontem.
Estou disposta a mentir para não ter que escutar a Ino reclamando. Fui me aproximando e vi Ino com uma cara não muito boa e Hinata com a mesma de sempre, mas com um pouco de preocupação:
- Oi meninas, como vocês estão?
Perguntei mostrando que estava tudo bem e que não tinha nada de errado.
- Tudo ótimo até você ter ido não sei pra onde com a pior pessoa do mundo para se relacionar!
Ino falou bravíssima olhando pra mim com um cigarro entre os dedos e voltando a encarar Hinata.
- O que a Ino quer dizer é que o Sasuke não é a companhia pra você, ele é mulherengo e só se mete em problemas, tem um boato de que até preso ele já foi. Não queremos que você passe por isso...
Hinata falou com uma extrema preocupação no rosto e até fiquei me sentindo mal por ter saído com ele, mesmo que só tenha rolado beijos e nada mais que isso.
- Tá tudo bem Hinata, não aconteceu nada demais, eu fui embora logo quando desci, não precisa se preocupar.
- Por que você foi embora quando desceu? O que ele fez com você?
Ino perguntou mais nervosa ainda, o que me preocupou pois não entendia o motivo de tanta preocupação.
- Ino tá tudo bem.. Sério mesmo, relaxa não aconteceu nada. Fui embora porque já estava tarde e você sabe como os meus pais são.
Ino pareceu aceitar a resposta que eu dei e pareceu estar melhor após esclarecer as coisas pra ela.
- Então, vamos entrar? A aula já vai começar.
Falei paras meninas que começaram a olhar para atrás de mim e eu não entendi o que estava acontecendo.
- Acho que o Sasuke quer falar com você...
Hinata falou desviando para Ino e eu resolvi olhar para trás encontrando o Uchiha encostado no carro de ontem e com várias meninas olhando para ele.
Resolvi ir ao encontro dele para não piorar ainda mais a situação mais do que já estava.
- O que você veio fazer aqui? Acho que errou o caminho!
Falei o encarando com a única cara de brava que eu sabia fazer para intimidá-lo, cho que não funcionou pois vi ele com um sorriso presunçoso nos lábios, bastante excitante a meu ver.
- Vim me redimir por ontem gata... Acho que começamos com o pé esquerdo, não acha?
Ele fala isso com o sorriso de sempre o que era extremamente charmoso no rosto dele.
- Tudo bem, tá perdoado! Era só isso?
- Vamos dar uma volta.
- Que? Você tá louco? Eu vou ter aula agora não posso sair com você!
- Entra logo, você não tem nada a perder, prometo que vai ser divertido.
Eu olhei para trás e vi que todos já tinha entrado para as aulas...
Olhei para Sasuke e resolvi entrar no carro, não sei o que me deu na cabeça, mas quero saber o que ele pretende fazer.
- Pra onde a gente vai?
Perguntei curiosa olhando para ele que dava ré no carro para irmos embora.
- Vamos nos divertir, rosada.
Notas Finais
Autor(a): sakurauchiha__
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Notas do Autor Oii gente, voltei mais rápido do que vcs esperavam. Tudo bem com vcs? Eu tenho vários planos de fanfic e projetos que espero realizar com vcs.Espero que gostem do novo capítulo, boa leitura. ❤️🌸 DESCULPA QUALQUER ERRO ------------------------------------------------------------------------------------------ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo