Fanfic: TOUCH ME! Sasusaku +18 | Tema: Sasuke e Sakura | Mundo invertido.
Notas do Autor
Espero que gostem do novo capítulo, boa leitura. ❤️🌸
| Sakura Haruno |
Estávamos na estrada á uns 10 minutos, eu e Sasuke ainda não tínhamos trocado nem 5 palavras direito e isso estava me incomodando, afinal como ele me chama para um passeio e não conversa?
Virei meu rosto para analisar mais a postura de Sasuke enquanto ele dirigia pelas ruas de Konoha.
Sasuke tinha várias tatuagens, ele tinha uma na mão que era a mais exposta dele, e tinha umas no pescoço espalhadas, foram as únicas que consegui ver, já que Sasuke estava de jaqueta e cobria praticamente todo o seu corpo.
- O que é que você tá olhando tanto?
Me surpreendi com o comentário de Sasuke me pegando de surpresa, provavelmente fiquei tão vidrada em ver suas tatuagens que nem percebi que ele tinha reparado. Direcionei meu olhar para o seu rosto que tinha voltado a ficar atento na estrada e percebi o quão ele era lindo... e o quão cretino também.
- Estava tentando ver suas tatuagens, elas são bonitas. Quantas você tem?
- 20 ao todo e até agora.
- Uau, isso é bastante... Doeu para fazê-las?
- Algumas sim, outras não. Acho que a que mais doeu foi a das costas.
- Por quê? Ela é grande?
- Você não imagina o quanto...
Sasuke falou isso me lançando um sorriso presunçoso e isso me constrangeu quando percebi o duplo sentido. Então voltei meu olhar para a janela do banco do passageiro e quando me dei conta estávamos muito afastados de Konoha. Tinha uma via de duas mãos para entrar e sair de Konoha e ao lado uma floresta enorme cheia de árvores. O vento frio soprava pela janela do carro já que Sasuke possivelmente estava acima da velocidade.
Sasuke entrou na floresta sem muita dificuldade pois a terra já tinha marcas de pneus de outros carros que já tinham vindo aqui. Após um tempo dirigindo dentro da floresta Sasuke estacionou o carro no meio dela.
- Chegamos.
Foi o que ele disse destravando o carro para sairmos de dentro dele. Eu desci sentindo a terra úmida e o vento gelado mesmo com um sol da manhã. As árvores faziam presença em toda a floresta, e só tinha presente pequenos raios de sol, já que as folhas das enormes árvores cobriam todo o ambiente.
- É muito lindo aqui, olha essas árvores como são enormes e lindas.
Falei extremamente feliz e admirada com aquele lugar, nunca tinha ido para uma floresta antes e como primeira impressão, eu amei.
- Vem vou te mostrar algo ainda mais legal.
Sasuke disse estendendo a mão para mim, meio hesitante eu segurei sua mão e fomos de mãos dadas até o lugar misterioso e confesso que estava bastante animada para conhecer.
Andamos de mãos dadas por uns 5 minutos, até escutar um barulho de cachoeira e minha animação aumentou ainda mais.
Olhei para Sasuke que percebeu o que minha reação queria dizer e continuamos andando até chegar em uma escada de pedras que ficava enfrente a cachoeira. Subimos as escadas e chegamos ao nosso destino. A enorme cachoeira era completamente linda.
A água cristalina fazia presente entre as rochas e os pássaros cantavam de longe e o ar estava fresco, o que combinava com todo o ambiente.
- Gostou rosada?
- Eu amei! Aqui é lindo Sasuke. Olha esse lugar é perfeito... é incrível.
- Aqui é o meu lugar de paz, a floresta em si me transmite paz.
- Sim a paz é perceptível aqui nesse lugar.
- Vem, vamos sentar aqui, depois a gente pode entrar aí.
Olhei para ele com um sorriso enorme, eu queria muito entrar, a água estava extremamente convidativa. Mas me sentei ao lado dele para conversarmos um pouco.
- Por que me trouxe aqui?
- Sei lá, acho que para me redimir por ter sido escroto ontem com você.
- Entendi... Mas obrigada, eu amei aqui, é lindo.
- Não tanto quanto você...
Olhei para Sasuke e corei com o elogio, logo lembrei do que Hinata falou sobre a má reputação do Uchiha e isso me deixou bastante curiosa.
- Ouvi boatos sobre sua reputação, Uchiha.
- Ah é? O que você ouviu, Rosada?
Ele me olhou com o mesmo sorriso cretino de sempre que me fez molhar, acho que ele sabia o efeito que isso causava em mim, e eu gostava disso.
- Que você foi preso. É verdade?
- Sim, á uns messes atrás.
- Por que você foi preso?
- Me meti em uma briga, acabou chamando muita atenção então chamaram a polícia.
- Entendi, achei que era algo mais sério... Que bom que você tá aqui agora.
Sasuke se aproximou de mim colocando sua mão na minha coxa, subindo lentamente para dentro do meu vestido.
- Você corada desse jeito me enlouquece...
Resolvi quebrar o clima selando nossos lábios, não tinha coragem de responder os comentários de Sasuke pois tinha vergonha, mas essa vergonha foi embora quando ele aprofundou o beijo de forma violenta e possesiva, como se eu fosse fugir a qualquer momento dele, o que eu nem planejava em fazer.
Sasuke me puxou para sentar-se em seu colo e eu obedeci pondo uma perna de cada lado de seu corpo enquanto ele apertava minha bunda sobre o vestido que por ser curto já estava subindo com os movimentos possesivos dele.
- Rebola pra mim Sakura
.E novamente eu obedeci a ele, não sei o que estava dando em mim, mas eu não conseguia não fazer o que ele pedia. Sasuke soltou alguns resmungos enquanto eu fazia os movimentos em cima de seu colo, segurando minha cintura de forma possessiva enquanto ainda nos beijávamos.
- Isso gostosa, não para.
Isso me motivou ainda mais para continuar, enquanto eu o sentia ficar duro embaixo de mim e isso estava me deixando ainda mais molhada.
Sasuke tirou uma de suas mãos da minha cintura levando para o meio das minhas pernas e minha euforia aumentou ainda mais. Senti ele mover minha calcinha para o lado, pousando os dedos no meio da minha entrada de forma leve, mas excitante.
- Você tá tão molhadinha, isso é pra mim? hm?
Eu gemi em resposta, mas acho que não foi o suficiente para Sasuke, já que ele pegou meu pescoço com a outra mão apertando de forma que não machucava, mas passava um sentimento de submissão que nunca imaginei ter algum dia.
- Responde o que eu te perguntei, Sakura!
- Sim, é pra você. É tudo pra você...
Soltei um gemido que foi abafado pelo dedão de Sasuke que ele pois dentro da minha boca, e em resposta eu o chupei, e percebi que era isso que ele queria já que o seu olhar ficou ainda mais intenso.
- Tá molhadinha pra mim, minha putinha...
Fiquei envergonhada no mesmo instante que Sasuke falou aquilo, então resolvi beijá-lo para não ter que responder suas perguntas novamente. O beijo ficou mais intenso e paramos pela falta de ar que se fez presente, então Sasuke tirou meu vestido vendo que eu estava sem sutiã, o que m deixou ainda mais envergonhada, já que nenhum homem havia me visto daquele jeito.
- Deixa eu ver você, gostosa? Você é linda demais pra se esconder.
Então após esse comentário do Uchiha, eu tirei os braços da frente dos meus seios que usei para me esconder dele. Sasuke assim que viu meus peitos, acariciou de leve os levando até a boca como se precisasse disso. Eu gemi para ele em resposta que voltou a por o dedo na minha boca e deu um tapa forte na minha bunda fazendo com que eu voltasse a rebolar para ele.
- Eu vou te foder tanto hoje, rosada.
- Sasuke... eu... eu sou virgem.
Sasuke quando ouviu o que eu disse parou no mesmo instante me olhando no fundo dos meus olhos. Ele me encarou de uma forma que não conseguia decifrar, e já esperava que ele soltasse algo grosseiro ou estupido sobre isso. Mas ele apenas voltou a me beijar de forma carinhosa e apaixonada, e eu me derreti por completo com o seu olhar.
- Tudo bem rosada, não tem problema... Vamos apenas curtir o momento, vou deixar pra te foder outro dia.
- Tão romântico, Sasuke.
Sasuke riu do meu comentário, mas não o seu sorriso de sempre, era um sorriso sincero.
- Vem vamos nadar, gostosa.
Assenti o seguindo sem roupa mesmo, mas antes vi na tela de seu celular que ainda era 11:30 da manhã. Não queria que aquele momento acabasse nunca, mas ainda bem que o dia estava bem longe de acabar...
Notas Finais
Autor(a): sakurauchiha__
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oii gente, trouxe mais um capítulo, esse é especial por ser um hot. Obrigado a todos que curtem e comentam.Boa leitura 🌸Lembrete: se vc não gosta de hot, eu irei por essa pontuação "[...]" Para quando a narração acabar e vc poderá ler sem problema algum. --------------------------------------------------------- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo