Fanfic: TOUCH ME! Sasusaku +18 | Tema: Sasuke e Sakura | Mundo invertido.
Boa leitura 🌸
Lembrete: se vc não gosta de hot, eu irei por essa pontuação "[...]" Para quando a narração acabar e vc poderá ler sem problema algum.
| Sasuke Uchiha |
Vi Sakura mechendo no meu celular e percebi que ela queria ver a hora, não entendi o por quê disso já que ela falou que estava gostando daqui e isso me incomodou um pouco, mas ela voltou a me olhar com aquele sorriso lindo dela.
Mas repreendi o comentário, afinal o que eu estou pensando? Sorriso bonito? Eu não ligo para essas merdas, minha mente traidora que está me causando isso.
Vejo Sakura ir para água apenas de calcinha e isso me excitava, imaginava mil formas de transar com ela, mas preciso ter calma, afinal ela é virgem. Não posso simplesmente tirar a virgindade dela em uma floresta.
Voltei a observar seus movimentos e a vi mergulhar na água cristalina. Então resolvi pegar o saquinho de maconha que tinha no meu bolso e preparar meu baseado enquanto Sakura não voltava. Não demorei muito para bolar meu baseado, quando a vejo em pé na minha frente apenas de calcinha.
A imagem era o próprio pecado, Sakura estava com os cabelos molhados, a calcinha branca agora estava transparente e os seus seios estavam enrijecidos por conta do vento que lhe causava frio. Não sei se aquela imagem era dos céus ou do próprio inferno, mas eu sabia que eu tinha que toma-lá para mim.
- Senta aqui no meu colo, rosada.
Dei uns tapinha na minha coxa chamando ela que veio caminhando em passos lentos para não escorregar no musgo das pedras, a ver andar lentamente me encarando era a coisa mais excitante que eu já tinha visto.
Ela se abaixou e sentou no meu colo da mesma forma de antes, uma perna em cada lado. Sakura era tão menor que eu, que seus pés nem tocavam o chão quando ela estava daquele jeito.
Peguei o meu isqueiro e ascendi meu baseado olhando para aquela perfeição sentada no meu colo, vendo a mesma olhando e admirando minha tatuagem da mão.
- Vem, fuma comigo, rosada.
- Eu nunca fumei antes, não sei se vou saber fazer direito.
- É simples gata, você puxa a fumaça e traga ela quando estiver na garganta.
Passei o baseado para Sakura que fez da mesma forma que eu a ensinei, ela deu uma leve tossida, o que era normal no começo, mas voltou a fumar o baseado, vi aos poucos seus olhos ficarem vermelhos e aquilo era extremamente excitante.
Sakura passou o baseado de volta para mim, após ter dado várias tragadas, peguei o baseado de sua mão fumando e olhando para os seus peitos, enquanto segurava de forma firme sua cintura com a outra mão.
- Você é tão gostosa, rosada.
- Você gosta do que vê, Sasuke?
A resposta de Sakura me surpreendeu já que ela era a menina mais tímida que eu conhecia, não sei se foi o efeito da maconha que a fez ficar mais corajosa. Mas com certeza eu amei aquilo.
- Eu amo isso.
Falei pegando nos seus seios e apertando um dos bicos que estavam rígidos implorando pela minha atenção.
- ah... Isso é tão bom, Sasuke-kun
Aquilo havia despertado toda a excitação do meu interior, nunca uma simples frase teve tanto impacto em mim como teve agora. Meu vício em dominação já estava dando sinais e eu não podia pegar pesado com Sakura, mas estava sendo impossível naquela situação.
- Você gosta que eu chupe seus peitos assim, gostosa?
Falei isso após por um dos seios de Sakura na boca, me saboreando com aquela sensação, era intenso e era bom. Acho que não me cansaria de chupar eles, nem te der essas preliminares com Sakura que estavam sendo as melhores da minha vida.
- hmmmm, gosto... Gosto de tudo que você tá fazendo. Não para, por favor...
Dei um tapa forte na bunda de Sakura que era extremamente branca e que com certeza ficaria marcada, mas era essa a intenção, queria marca-la para saberem que ela de alguma forma me pertencia e ninguém poderia tocar no que é meu.
- Gosta é? Sua safada, rebola pra mim do jeito que só você sabe, Sakura.
Ela como uma ótima menina obediente que era, fez o que mandei sem protestar. Após Sakura rebolar por um tempo enquanto eu chupava seus peitos, peguei Sakura pela bunda a erguendo do meu colo, colocando a no chão e ficando por cima dela.
Sakura não entendeu de cara mas logo ela iria saber o que eu pretendia.
- Vou te chupar todinha, rosada. Você quer que eu te chupe? Fala pra mim gostosa
Sakura estava ofegante e extremamente excitada, sua feição estava corada e seus olhos exalavam luxúria e ternura ao mesmo tempo.
- Quero, quero você por interio Sasuke-kun...
Aquilo me prendeu de uma forma que não sabia explicar, ouvir da boca rosada e carnuda dela que me queria por interio foi o ápice para querer ela ainda mais para mim.
- Você me tem, rosada.
Beijei Sakura de forma rápida e desci os beijos para seu pescoço chupando e dando leve mordidas.
Chupei seus peitos novamente e fui descendo até o meio de suas pernas.
A calcinha de Sakura que era branca, estava com uma listra transparente causada pela sua lubrificação das preliminares que tivemos.
Beijei suas coxas na parte interna e dei chupões ali.
Retirei a calcinha de Sakura que olhava tudo com atenção, com sua calcinha entre os dedos, levei para meu nariz inspirando aquele cheiro delicioso que ela tinha. Escutei Sakura soltar um pequeno gemido com minha ação.
Guardei a calcinha no bolso da minha calça e voltei a olhar sua bucetinha rosada que eu sabia que seria a minha perdição após o dia de hoje.
Dei pequenos tapinhas no seu clitóris e Sakura gemeu no mesmo instante, cuspi na sua intimidade para deixar ainda mais lubrificada, começando os movimentos que cusavam prazer nela e a mim ao mesmo tempo.
- Susuke... não para por favor, continua...
- Que bucetinha gostosa, rosada. Eu tô viciado em você.
Sakura continuo a gemer e eu continuei os movimentos, até passar a língua em uma parte que Sakura se tremeu no mesmo instante. Ela começou a precionar minha cabeça naquela parte e rebolar na minha boca de forma insaciável
- Aí, é aí mesmo,não para Sasuke, não sai daí tá muito gostoso, continua...
Eu fiz o que a rosada pediu continuando os movimentos com a língua até que ela deu uma amenizada no aperto que estava fazendo na minha cabeça.
Levantei o rosto para Sakura que me encarava com um olhar de pidona. Então levei meus dedos até sua boca:
- Chupa eles, baby.
Sakura como uma boa menina faz tudo sem questionar meus pedidos.
Após ela ter chupado os dedos, voltei para sua bucetinha a chupando e introduzindo os dois dedos nela que soltou um gemido de dor, então fui bem devagar até ela se acostumar, o que não demorou muito já que ela estava bastante lubrificada.
Após alguns minutos Sakura começa a gemer mais alto e suas pernas davam umas pequenas tremidas e eu sabia que ela estava perto de gozar.
- Sasuke eu vou gozar... Eu tô quase, me faz gozar...
Em menos de minutos Sakura solta um squirting na minha boca gozando em seguida. Aquilo era a imagem dos deuses para mim.
Levantei e pus os meus dedo melecados em sua boca:
- Sente seu gosto, gostosa
Ela chupou os dedos e logo em seguida eu a beijei, sentindo sua boca seca por gemer demais.
Sakura parou o beijo e me olhou no fundos dos olhos de um jeito excitante
- Deixa eu te chupar, Sasuke-kun?
Segurei com força o pescoço de sakura que me olhou assusta mas logo entendeu que não iria lhe machucar.
- Abre a boquinha pra mim e fica de joelhos putinha.
Sakura fez o que eu pedi, ficando de joelhos e de lingua de fora. Aquela era a visão mais incrível que eu já tive, tiraria uma foto se não estivesse tão excitado.
[...]
Quando eu ia desabotoar a calça, meu celular toca chamando minha atenção. Mas resolvi ignorar para continuar o que estávamos fazendo.
Mas o celular continuava tocando me deixando puto.
- Calma rosada, já volto para você
Disse pegando o celular atendendo sem nem ver quem era
- Quem é?
- Sasuke mandei mil mensagens para você porra, onde você tá?
Era Naruto, só podia ser para estragar os planos de alguém.
- o que você quer, seu maldito? Eu estou ocupado!
- Então para de estar ocupado por que o chefe quer você aqui e agora para resolver sua corrida de noite.
- Que merda!
Olhei para Sakura que agora prestava atenção sem a cara de antes, sua cara tinha um ar de preocupação.
Desliguei o telefone sem me despedir de Naruto e caminhei em direção a ela.
- Gostosa, infelizmente a gente vai ter de ir, vou ter de trabalhar logo mais.
Falei contra gosto olhando para sakura que agora estava em pé pegando seu vestido.
- Tudo bem, sério mesmo não precisa se preocupar.
Ela sorriu compreensiva para mim e agora eu tinha certeza que era ela que eu tanto procurava.
- Vou te buscar de noite pra gente dar uma volta, o que acha?
- Acho legal, mas manda uma mensagem antes, meus pais são bem chatos quando o assunto é sair de casa.
- Entedi... E quantos anos você tem mesmo? Esqueci de perguntar
- Vou fazer 18, logo mais
- Então é 17... Não sabia que tava comendo uma nifetinha
Peguei ela pela cintura beijando sua boca viciante, Sakura retribuio na mesma intensidade.
- Vamos gostosa, a gente tá longe de Konoha e demora pra chegar.
- Você pode me devolver minha calcinha?
Sakura perguntou olhando para mim corada e achei aquilo excitante.
- Não! Gosto de você sem, e gosto ainda mais do seu cheiro.
Peguei na mão de sakura caminhando com ela pela floresta para irmos embora.
O dia foi com ela foi incrível, mas a noite vai ser melhor ainda.
Notas Finais
Obg meu amores 🌸💕
Autor(a): sakurauchiha__
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Espero que gostem desse capítulo (•‿•)desculpa por Qualquer erros ------------------------------------------------------- | Sakura Haruno | Sasuke me deixou na porta da minha casa, exatamente as 14:30 da tarde, o tempo havia passado rápido quando estava ao lado dele e isso era bom. - Está entregue g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo