Fanfic: TOUCH ME! Sasusaku +18 | Tema: Sasuke e Sakura | Mundo invertido.
Espero que gostem desse capítulo (•‿•)
desculpa por Qualquer erros
-------------------------------------------------------
| Sakura Haruno |
Sasuke me deixou na porta da minha casa, exatamente as 14:30 da tarde, o tempo havia passado rápido quando estava ao lado dele e isso era bom.
- Está entregue gata, mais tarde eu venho te buscar.
- Eu já avisei, eu vou pedir primeiro para os meus pais e te digo se posso ou não.
- Não aceito um não como resposta, rosada.
Sasuke sabia ser insistente quando queria, isso era um defeito e uma qualidade ao mesmo tempo. Mas acho que não teria problema tentar e implorar de todas as formas para os meus pais a deixarem sair hoje com ele.
- Tá bom senhor insistente, eu vou fazer o possível para te ver. Mas para onde a gente vai?
Perguntei curiosa tanto pelo lugar, mas principalmente por qual roupa usar.
- Você verá na hora, rosada. Mas agora eu tenho que ir, tenho de resolver umas coisas.
- Tudo bem, até mais tarde então.
Estava prestes a sair do carro quando Sasuke o trancou novamente e virei para lhe encarar
- Não vai sair antes de me dar um beijo bem gostoso.
Corei com a forma que ele falava, mas cedi ao seu pedido de total bom grado, afinal eu queria beijá-lo mais que tudo.
O beijo começou lento e foi ficando intenso de uma forma que não saberíamos explicar, Sasuke segurava minha nuca para aprofundar ainda mais o beijo. Então tentei ser ousada levando minha mão para sua ereção que já dava sinais de que estava ali. Mas antes de chegar lá, me reprimi, pois, lembrei que nunca tinha feito isso antes e a chance de ser ruim era enorme.
Mas Sasuke pelo visto não se importou com isso, já que ele segurou meu pulso com brutalidade levando para sua ereção. Eu apertei por cima da calça e Sasuke soltou um suspiro que não foi despercebido por mim.
- Eu estou completamente louco para te comer, Sakura. Um simples beijo seu já de me deixa duro.
Eu gostei daquela confissão, queria agradá-lo igual ele fez na floresta, afinal eu tinha prometido algo a ele.
- Eu tô te devendo algo, Sasuke-kun...
Falei o mais manhosa possível, e ele sabia disso. Eu queria experimentar ele, queria dar prazer e eu iria fazer isso.
- Sakura... Não me faça pegar pesado com você...
Então algo que eu nunca pensei em dizer, escapou dos meus lábios de uma forma que em sã consciência nunca diria
- Então pega pesado comigo, Susuke.
Sasuke no mesmo instante me puxou para sentar-se em seu colo, eu logo fiquei assustada já que estava de dia e pessoas poderiam ver.
Sasuke começou a chupar meus seios que ele mesmo tinha o posto para fora do vestido.
Com o último pingo de sanidade que eu ainda possuía, consegui formular uma frase para Sasuke
- Sasuke, a gente está na rua as pessoas podem nos ver...
- Relaxa gostosa, o carro tem vidro fumê, ninguém vai ver você além de mim.
Sasuke voltou a chupar meus seios e eu comecei a rebolar em seu colo para ele, já que ele gostava quando fazia isso.
- Me chama de daddy, sakura, geme para mim.
Aquilo de alguma forma me excitou, embora fosse estranho, nada com Sasuke parecia ser assim. Essas coisas eu só lia em livros e escutava minhas amigas falarem como era com os namorados, mas agora com Sasuke estava tudo diferente
- Daddy... Hmmm isso é muito bom por favor não para
Sasuke que agora estimulava meu clitóris por cima da calcinha parou os movimentos quando eu falei aquilo e sabia que ele iria me torturar de alguma forma
- Por favor o que baby, fala para mim
- Por favor daddy
Sasuke começou a me beijar de forma louca e intensa, como se eu fosse fugir daquele lugar e estava amando isso.
Mas como tudo que é bom dura pouco o celular dele novamente começou a tocar igual da outra vez e eu sinceramente já estava com raiva desse celular e da pessoa que ligava
- Eu vou ter de atender, baby
- Por favor, agora não eu estava quase lá, já já você atende...
Pedi manhosa, mas ele disse que era importante então resolvi não insistir. Até porque era o trabalho dele e eu não podia estragar isso.
- Já estou indo inferno.
- Eu vou ter de ir baby, mas a noite eu venho te ver para gente se divertir e resolver o que você me deve.
- Tá bom...
- Sabe o que quero que você faça?
Sasuke falou me olhando atentamente, ele estava excitado tanto quanto eu estava, então não me importaria de fazer o que ele pedia.
- O que?
- Quero que se toque quando entrar dentro de casa, quero que você descubra tudo que te dar prazer.
- Sasuke, tá maluco? Meus pais podem me escutar...
- Simples, tampa a boquinha.
Ele falou com o sorriso cretino e sorri de volta com aquele absurdo.
- Venho te pegar as 20:00
- Tá bom, até mais tarde... Daddy...
Falei zombando dele que me deu em resposta um tapa na bunda.
Após me despedir oficialmente de Sasuke, entrei em casa saltitante de alegria encontrando minha mãe tomando um café enquanto possivelmente escrevia mais um de seus artigos.
- Chegou cedo queria, e que felicidade toda é essa meu bem?
- A gente largou cedo, e o motivo da minha felicidade é um gato de Jaqueta extremamente lindo.
Eu e minha mãe éramos muito comunicativas na maior parte do tempo, não falaria sobre o que aconteceu, mas falar sobre Sasuke não tinha problema.
- Sakura Sakura...
- Mãe ele me chamou para sair hoje à noite, deixa eu ir por favor...
- Não...
- Por favor mãe...
Pedi com meus olhos pidões que sabia que minha mãe deixaria e como resposta ela concordo.
Dei um abraço apertado nela que riu em resposta, falando algo sobre tomar juízo e que não era para me acostumar.
Então fui para meu quarto escolher com que roupa eu iria.
Enquanto fazia isso me lembrei das palavras de Sasuke e resolvi fazer o que ele disse.
Me deitei na cama e comecei a me tocar imaginando ser ele todo o tempo, não sei quanto tempo passei ali, mas sei que foi o necessário para ter um orgasmo gemendo o seu nome.
Após me tocar eu estava exausta, mas Sasuke tinha razão, agora eu sabia o que gostava. Eu gostava dele...
Notas Finais
Beijos 🌸💕
Autor(a): sakurauchiha__
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Boa leitura 🌸 💕desculpa por qualquer erro ---------------------------------------------------- | Sakura Haruno | A noite havia chegado e eu já estava devidamente pronta e arrumada para me encontrar com Sasuke, demorei horas escolhendo uma roupa mas no final deu tudo certo. Hoje mais cedo eu o tinha mandando uma mensagem confirmando qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo