Fanfics Brasil - Capítulo IX TOUCH ME! Sasusaku +18

Fanfic: TOUCH ME! Sasusaku +18 | Tema: Sasuke e Sakura | Mundo invertido.


Capítulo: Capítulo IX

73 visualizações Denunciar


Boa leitura 🌸 💕

desculpa por qualquer erro


----------------------------------------------------



Sakura Haruno |


 


A noite havia chegado e eu já estava devidamente pronta e arrumada para me encontrar com Sasuke, demorei horas escolhendo uma roupa mas no final deu tudo certo. Hoje mais cedo eu o tinha mandando uma mensagem confirmando que eu iria assim como tinha dito. 


 


Eu estava me sentindo bonita e sexy ao mesmo tempo, queria agradá-lo, mas também queria me sentir espetacular. Minha maquiagem era leve, apenas algo para realçar minha beleza. E espero ter funcionado. 


Fui para minha varanda esperar por ele igual eu sempre fazia quando saia com alguma amiga minha. Após uns 20 minutos esperando que foram os mais demorados da minha vida, Sasuke parou o carro em frente à minha casa e eu fui ao seu encontro. 


Abri a porta do carro e ele estava mais lindo do que antes, embora estivesse todo de preto e com sua costumeira jaqueta preta. O seu cheiro impregnou as minhas narinas e isso era ótimo, gostava do seu cheiro.


- Eai rosada, sentiu minha falta? 


Ele falou sorrindo para mim e eu corei levemente, afinal eu tinha sentido sua falta. 


- Nem um pouco, Uchiha. 


Menti descaradamente, não queria que ele pensasse que eu estava caidinha por ele, mesmo estando nessa situação. 


Sasuke se aproximou dando um selinho demorado, após o beijo coloquei o cinto e voltei a encará-lo.


- Então vamos? 


- Para onde a gente vai, Sasuke? 


Perguntei novamente para ele, eu não entendia essa mania que todos tinham de não falar para onde vão. 


- Vamos para o meu trabalho, gata.


- O seu trabalho?


- Sim!


- Tá bom...


Seguimos a viagem tranquilamente, vezes ou outra trocávamos palavras sobre os lugares que passávamos. Não demorou muito até Sasuke estacionar em um lugar lotado de carros e motos, e logo a frente tinha uma multidão em uma arquibancada de ferro improvisada. 


- Chegamos, rosada. Antes de irmos existem algumas regras. Regra número 1, não falar com estranhos; Regra número dois, não aceite bebidas de estranhos e última regra, se algo acontecer grite. 


- Por que você está falando isso Sasuke? Esse lugar é perigoso? 


- As pessoas aqui são traiçoeiras, principalmente com uma menininha que nunca viram antes. Então ande sempre do meu lado. 


- Tá bom...


Aquilo havia me assustado, mas não podia amarelar agora, eu já estava lá. Minha mãe sempre dizia, se está no inferno, abrace o diabo. Mas o diabo ali era Sasuke e não teria problemas em abraça-lo. 


Fomos andando até a multidão e Sasuke segurou a minha mão, meu coração acelerou com o gesto, até porque só namorados faziam isso... Então será que tínhamos algo? 


Não queria por muita expectativa, Sasuke não deixou nada claro entre a gente e ficantes não se comportam assim, principalmente ele. Mas por hora ignorei a situação e comecei a prestar atenção nas pessoas que estavam lá. 


Paramos de frente a uns amigos de Sasuke, percebi isso pois ele comprimento todos com um toque de mãos, quando olhei para o lado vi uma enorme pista e vários carros em linha reta estacionados no meio dela. 


- Eai Sasuke quem é essa aí? 


Perguntou um amigo de Sasuke que tinha cabelos tingidos de laranja e vários piercing no rotos, ele me olhava com um semblante curioso, ele era bonito, mas não fazia o meu tipo... Não mesmo. 


- Essa é a Sakura. Sakura esses são Pain, Deidara e Karin. 


Olhei para a ruiva de óculos que me encarava com uma feição de raiva, não entendi o porquê, mas vi seu olhar mudar quando virou o rosto para Sasuke e foi nesse momento que tudo fez sentido. 


- Sasuke a corrida já vai começar, então anda logo. 


O homem de nome Deidara falou dando umas batidinhas nos ombros de Sasuke e foi em direção a pista. Ele tinha cabelos cumprindos e loiros, e usava uma jaqueta de couro marrom.


- Pain e Karin, cuidem dela como se fosse a vida de vocês. 


Sasuke falou para os seus amigos de trabalho (se é que pode falar isso), ele ainda segurava minha mão e aquilo me tranquilizava de certo modo.


- Pode deixar, mano ela está em boas mãos. 


Pain falou sorrindo para Sasuke, já Karin tinha uma cara de tédio enorme no rosto. Sakura não tinha gostado dela, isso era um fato.


- Então gatinha, eu vou ter de ir agora então você vai ficar com o pessoal enquanto eu não volto, vai ser rápido. 


Sasuke falou me virando para encarar seu rosto, me auto permitir olhar seus olhos e me perder naquela escuridão. 


- Você vai participar dessa corrida? Sasuke é muito perigoso...


Falei assustada com tudo aquilo, tinha vários carros empilhados um ao lado do outro, e rua embora larga, se tornava estreita para a quantidade de carros que ali possuía.


- Não para ele, querida. 


A tal da Karin falou aquilo me olhando com desdém e fiz uma cara de raiva para aquele comentário, pois eu sabia que tinha deboche na sua fala. 


- Relaxa, eu sempre ganho. 


Após falar isso Sasuke me deu um pequeno selinho e foi para a enorme pista. Eu fui para o lado dos amigos dele e vi quando ele pois um capacete e entrou no carro de fórmula um. 


- Olha gata, se a polícia aparecer você tem de ter ciência que vai ter de correr muito.


Pain falou olhando para mim enquanto tinha uma lata de cerveja em suas mãos. 


- Como assim polícia? Isso aqui é ilegal? 


Agora minha ficha tinha caído, quando perguntei do trabalho de Sasuke e todos tiram de mim, me senti ingênua perante tudo aquilo. 


- Óbvio que sim meu amor, você acha mesmo que Konoha teria um campeonato de corrida? 


Karin falou aquilo dando um gole na sua cerveja e fiquei tensa com essa informação. 


Sasuke já tinha sido preso e não seria nada legal se isso acontecesse novamente. 


Logo ouvi um barulho de sino de ringue tocando e uma mulher com uma bandeira na mão quadriculada dar o sinal para a corrida começar. 


O carro de Sasuke era todo preto com o número 7 estampado na lataria. 


E me surpreendi quando vi o seu carro dando partida antes de todos, Sasuke correu em alta velocidade que nem consegui acompanhar, após uns minutos em que esperávamos os carros voltarem, vimos dois em alta velocidade em uma curva que se algo desse errado, faria um grande estrago e o acidente seria grave. 


Então rezei internamente para caso fosse o carro de Sasuke, nada de mal lhe acontecesse. Não tinha gostado mesmo dessas corridas, nunca me senti tão tensa e nervosa por algo.


Quando menos percebi, o carro de Sasuke estava de volta e todos gritaram da multidão. 


Ele havia ganhado. 


Meu coração tinha aliviado, e o peso tinha ido embora quando o vi descer daquele carro intacto. 


- Vamos menininha, hora de saldar o nosso grande ganhador. 


Segui Pain e Karin que andavam empurrando a multidão para ir de encontro a Sasuke. 


Quando descemos da arquibancada, várias mulheres estavam em volta de Sasuke o elogiando e se oferecendo de forma explícita para ele. 


Não tinha gostado daquilo, ele tinha vindo acompanhado, não era para esses abutres de saia está ao redor dele. Mas ele não era nada meu, então não tinha direito de achar ruim. 


Sasuke quando me viu, veio em minha direção ignorando as mulheres a sua volta, isso de certa forma de alegrou, saber que ele não dava a mínima para aquelas mulheres era reconfortante. Ele se aproximou e deu o capacete que estava em suas mãos para Pain . 


- Parabéns vencedor. 


Falei para ele com um sorriso contido no rosto. Estava feliz por ele ter ganhado e principalmente por estar vivo. 


- Acho que agora tenho que ganhar meu prêmio. 


- E qual é o seu prêmio? 


Sasuke após me ouvir falar isso, segurou minha cintura de forma firme e sussurrou no meu ouvido: 


- Você, você é o meu prêmio rosada. 


Após ouvir isso eu e ele nos beijamos de forma intensa, ignorando toda a multidão em nossa volta. 


- Vem vamos, dar o fora daqui, quero você a noite toda hoje. 


Sorri novamente com aquela confissão, ele me queria e eu queria ele. Será que isso daria certo? 


Eu e Sasuke fomos para o seu carro, Sasuke acelerou um pouco e partimos em viagem para sei lá onde.


Não queria que aquela noite acabasse mesmo. Então novamente me permitir ser conduzida por ele. Que me olhava de enquanto dirigia pelas ruas desertas de Konoha. 


- Está nervosa, gata? 


Ele perguntou debochando de mim. 


- Nunca, Uchiha! 


Afirmei com toda a certeza que eu tinha para passar a maior confiança do mundo para ele. 


- Ótimo, por que o que irei fazer com você hoje, vai precisar de muita determinação. 


Após ouvir aquilo corei e direcionei meu rosto para a janela, estava igualmente nervosa. 


Mas o que será que me aguardava? 



 


Notas Finais


OI GENTE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO NOVO CAPÍTULO. UM BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA. 🌸💕

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sakurauchiha__

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais