Fanfics Brasil - O Sharingan Azul Aoi no Sharingan

Fanfic: Aoi no Sharingan | Tema: Naruto


Capítulo: O Sharingan Azul

16 visualizações Denunciar


Meu nome é Kaminari e eu tenho 15 anos.


Sou única filha de Neji Hyuuga, o gênio do clã Hyuuga, que morreu durante a guerra e nunca soube que eu existiria.


Única filha é forma de falar, pois tenho um irmão gêmeo chamado Hikaru.


Eu sou uma mulher em um mundo de ninjas homens.


Meu irmão é igual ao meu pai e eu o invejo por isso, pois ele foi aceito no clã.


Eu fui criada pela minha mãe.


Minha mãe se chama Hina e é filha da água e do trovão. Acho que é por isso que tenho esse nome.


Kaminari significa relâmpago


Chamam minha mãe de princesa e eu vivi muito bem pois ela é filha de um senhor feudal.


Quando meus pais se conheceram meu pai apenas escoltaria minha mãe em uma missão antes da guerra.


Então se apaixonaram, então meu pai morreu, minha mãe tentou trazê-lo de volta à vida em um drama mais longo do que posso contar agora sem ficar incomodada.


Eca, eu nunca vou me apaixonar! Isso deixa as pessoas meio bestas. 


Eu ouço cada história por aí...


Enfim, como eu sou uma renegada do clã Hyuuga e não tenho o Byakugan, meu irmão é o favorito.


E eu a coadjuvante.


Eu sou uma Chuunin, participei dos torneios e venci bonito.


Mas ninguém deu a mínima pois meu irmão também se tornou Chuunin no mesmo ano. 


Exceto minha mãe, ela era a pessoa mais feliz naquele estádio.


Minha mãe é minha amiga e eu a admiro, afinal ela me passou dons incríveis.


Eu sei fazer algo com a minha mente chamado: Intuição e minha mãe faz o mesmo, é uma habilidade absurda para quem é adepto de Taijutsu.


Assim, desvio de todos os ataques, seja de frente, de costas, pelo ar ou por baixo da terra, pois sei onde eles acontecerão antes de ocorrerem.


Manipulo o raio e a água e dizem que isso é impressionante, tão impressionante que esse ano vou me tornar Jonin em Konoha (isso se meu irmão não roubar meu momento, DE NOVO).


Mas saibam que esse ano eu descobri algo estranho, é um tenho um segredo mantido a 7 chaves.


Eu tenho um Sharingan. 


Pelo menos foi assim que minha mãe chamou, quando o viu, e me mandou esconder, mas, eu nunca vi um Sharingan na vida.


Ela diz que um Sharingan é vermelho, mas os meus são azuis.


Ela me implorou para nunca usá-lo, exceto se eu precisasse muito.


Como não preciso, ninguém sabe.


Mas com esse tal de Sharingan eu controlo a mente das pessoas.


Perguntei à minha mãe se era assim que funcionava e ela disse: mais ou menos.


Então me contou uma história sobre um clã que possuia esses olhos e hoje só há 2 sobreviventes.


Um homem, que eu vi 2 vezes e uma menina um pouco mais nova que eu.


A menina não me chama nem um pouco a atenção e até acho que ela é irritante, a mãe dela então... sem comentários. (é que eu prefiro a minha mãe)


Por que vou sair contando meu segredo para uma garota que não conheço? Meus olhos sequer são iguais aos dela...


Mas o homem me intriga...


Ele é um adulto, um adulto não seria idiota ao ponto de fazer mal a uma das únicas pessoas do mundo que possui o mesmo dom que ele.


Dizem que ele foi mau, dizem que agora é bom, não sei se as pessoas mudam fácil assim, mas as histórias que ouvi sobre ele são si-nis-tras.


Ele não era amigo do meu pai mas há boatos de que o Sharingan descendeu do nosso Byakugan.


Eu comecei a visitar a folha com mais frequência para observá-lo. Tenho sempre o pretexto de visitar o meu irmão.


Acham que quero ser uma Hyuuga do clã só por permanecer lá. Hahahha


Esperem sentados...


Bom, falei demais e essa é a história de como encontrei meu mestre.


Como assustei meu mestre (risos).


Como briguei com meu mestre para fazê-lo ser meu mestre. (risos nervosos)


E como saímos juntos para ver o mundo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladyn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Kaminari sussura para os leitores enquando se esconde entre as árvores Aquele homem de azul alí é o tal do homem do Sharingan. Dizem que é de um clã chamado Uticha (acho que é assim que se fala, perdoem, eu viajo entre 3 países desde criança e memorizar esse monte de clã não é fácil) Esse ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais