Fanfics Brasil - Olhos de Oceano Aoi no Sharingan

Fanfic: Aoi no Sharingan | Tema: Naruto


Capítulo: Olhos de Oceano

16 visualizações Denunciar


Kaminari sussura para os leitores enquando se esconde entre as árvores


Aquele homem de azul alí é o tal do homem do Sharingan.


Dizem que é de um clã chamado Uticha (acho que é assim que se fala, perdoem, eu viajo entre 3 países desde criança e memorizar esse monte de clã não é fácil)


Esse clã, gente... História pesada... meu irmão que me contou. Dizem que um dia o irmão desse homem que estou seguindo matou todo mundo.


Enfim, eu estou seguindo os passos dele faz um tempinho.


Ele tem uma filha que fez o torneio Chuunin (sou melhor, só um parênteses ), e eu andei observando os treinamentos do tal do Sharingan (o meu é mais bonito, só um parênteses ), mas eu ainda não entendi.


Eu vou seguir nessa estrada, atrás dele, vamos ver se consigo puxar assunto?


Kaminari sai do meio das árvores.


Kaminari começou a andar atrás de Sasuke pela estrada.


Sentiu que estava longe, chegou mais perto, ainda sentiu que estava longe e chegou mais perto.


Por precaução havia 3 Kaminaris clones de água nas árvores, uma delas cortou o caminho deles correndo.


E nada do homen titubear...


Kaminari começou a segui-lo tão de perto que estava literalmente em seus sapatos.


Finalmente o homem parou e ela bateu com a cabeça nas costas dele.


- Parece que tenho uma sombra. - disse Sasuke, tranquilamente.


- Eu... eu estou apenas seguindo viagem, VOCÊ que parou abruptamente. - retrucou Kaminari, fingindo-se ofendida.


Sasuke se virou e olhou pra ela:


- Eu notei você há dias, menina.


- Acho que você está equivocado, disse Kaminari olhando pro lado, cruzando os braços.


Sasuke foi direto ao ponto:


- O que você quer?


Finalmente! Ela ia poder dizer o que gostaria!


Seus olhos brilharam e disse, após respirar fundo.


- Eu queria perguntar uma coisa a você...


- Eu sou casado. - disse Sasuke sem emoção.


Kaminari fez cara de incrédula e respondeu ofendida.


- Senhor, eu sou menor de idade. 


Sasuke não gostou do tom dela.


- Não me chame de senhor assim, eu tenho apenas 33 anos.


- É por educação, sinto muito, algumas pessoas nascem educadas...


Sasuke a encarava sem paciência, os olhos pretos dele eram intimidadores.


Ela ergueu os braços e disse:


- Tá bem, tá bem, lá vai! Eu sou Kaminari e sou uma Chuunin, tenho uma habilidade especial que não sei usar e preciso de ajuda.


Sasuke deu as costas para ela, seguiu o passo e disse:


- Eu não sou sensei.


- Mas eu vi você ensinando a sua filha!


- Acho que é por que ela é minha filha?


Kaminari ficou triste por um instante e disse:


- Você é Sasuke Uchita, não?


Sasuke engoliu seco plr ouvir o nome errado e disse:


- Não!


Ah, pronto! Todo esse tempo eu segui o homem errado?? - a garota falou gritando.


Começou a pisar duro no caminho reverso


- Maldito Hikaru, eu vou MATAR aquela peste!


Por um momento Sasuke lembrou de Naruto aos 12 anos, deu um leve sorriso.


- Garota, meu sobrenome é Uchiha, não Uchida.


- Ah, então você é a pessoa certa! - ela se voltou dando um saltinho.


Kaminari parou na frente dele e estendeu a mão.


- Prazer em conhecê-lo! Você gostaria de ser meu sensei?


Sasuke olhou para a mão estendida, examinou o rosto da Chuunin e não pôde evitar acha-la encantadora, embora irritante. E os olhos eram estonteantes, como se fossem mares.


Ela usava uma bandana da névoa.


Cumprimentou- a e disse:


- Muito prazer, Kaminari da Névoa. Agora você me permite seguir meu caminho?


- Podemos ir juntos, você será o meu sensei?


- Menina, você está longe de casa, onde está sua mãe?


- Minha mãe é Hina, filha do mar e do trovão. Ela está no país da Névoa em um palácio chato que dói.


- Ah, você é nobre, o que faz aqui em Konoha?


- Vim visitar meu pai e meu irmão.


- Fico feliz que tenha família aqui, agora peça para eles lhe ensinarem o que você precisa - e apressou o passo para fugir da menina.


- Meu pai não está disponível.


- Está em missão?


- Está no cemitério. Morreu na guerra


Sasuke diminui o passo e olhou para ela. Kaminari olhava para o chão.


A guerra destruiu muitas famílias e ela foi atingida, pobre criança.


Enquanto a olhava disse:


- Eu sinto muito.


E seguiram caminhando, ele permitiu que ela acompanhasse seu passo, depois da pesasa notícia de ser orfã.


- Não tem importância, ele nem me conheceu, muito menos eu a ele. Embora todos dissessem que ele era um gênio!


- Quem?


- Neji Hyuuga.


Sasuke se surpreendeu. Então ESSA era a filha de Neji.


Sabia que o irmão dela foi acolhido pela família pois a mãe havia feito o pedido para Hinata, ela, entretanto, era a rejeitada.


Olhou com compaixão e pensou: "Pobre menina."


- Ei! Não tenha pena de mim! - disparou ao ver os olhos dele.


- Eu não tenho pena de ninguém. - retrucou Sasuke, o que não deixava de ser verdade.


- Então não faça essa cara de dó.


- Você é bastante respondona...


- E você tem o carisma de uma pedra, por que as meninas queriam namorar você, hein? Quando você era mais novo você era bonito?


Sasuke ficou irritado mas ao mesmo tempo achou a petulância dela interessante.


O nome combinava com a personalidade.


- Você não puxou os Hyuugas, com certeza.


Kaminari ficou triste.


Se eu tivesse ganhado mais que o sobrenome, quem sabe eu não estaria aqui agora...


Sasuke olhou em frente e disse:


Está na hora de separarmos nossos caminhos, Kaminari. Não posso ser seu sensei. Eu não nasci pra isso e você não tem a mesma habilidade da minha filha.


- Só por que eu não sou uma Uchida não quer dizer que não tenha uma habilidade a altura. - ela falou isso com o queixo erguido e cheia de orgulho.


- Uchiha... - Sasuke disse, em um tom cansado.


- Quer saber? Eu não gostei de você, vou aprender sobre o Sharingan em outro lugar.


Kamimari deu as costas e deu um risinho triunfante quando sentiu que Sasuke parou o passo.


O que você quer saber sobre nosso Sharingan? Não quis dizer Byakugan, o jutsu ocular do seu irmão?


Kaminari se virou esvoaçando os longos cabelos castanhos como cascatas.


- A idade atrapalhou sua audição? Eu disse Sha-rin-gan. - ela estava provocando ele de propósito, estava ganhando e adorando a situação.


- Eu tenho 33 anos... - começou Sasuke entre dentes.


- Poderia ser meu pai, então é um senhor.


- Kaminari, se eu fosse seu pai minha vida seria um inferno!


- Sasuke, se você fosse meu pai eu não seria tão bonita - ela disse de uma forma doce e triunfante.


Ela ergueu o queixo e jogou os cabelos para trás, as cascatas castanhas brilhavam e lembravam o cabelo longo de Neji, a menina foi abençoada com olhos azuis cristalinos e enormes.


Era realmente bonita, infelizmente, mais bonita que Sarada, Sasuke odiou pensar assim, mas era real.


Do nada, ele deu uma pequena risada.


- Neji, você gerou um monstrinho...


Botou a mão no rosto, vencido.


- O que você quer saber?


- Quero saber para que serve um Sharingan


- Sharingan é um ataque visual poderoso que põe o alvo sob um genjutsu. Podemos desde implantar memorias, ver os movimentos dos adversários ou até torturar.


- Dá para controlar a mente das pessoas?


- Nunca utilizei pra isso mas quem sabe isso seja descoberto no futuro. E o mais importante, é um poder visual do U-chi-ha.


Sasuke fez questão de falar pausadamente. Nem acreditava que havia entrado no jogo dessa menina.


- Me mostra? - ela pediu animada.


- Você nunca viu?


- Não né! Só você tem!


- Se eu usar o Sharingan em você, posso fazê-la ir embora?


- Se você conseguir... - Kaminari o olhou de baixo, como se fosse um olhar maléfico.


"Essa menina é terrível, vou me livrar logo dela" - Sasuke pensou.


- Bom, eu vou fechar meus olhos...


Sasuke fez um sinal com uma mão e disse:


- Quando eu os abrir não se assuste.


Então disse:


Sharingan!


Quando Sasuke abriu os olhos viu Kaminari o encarando com seu Sharingan Azul.


Um Sharingan completo, perfeito, como se flutuasse em águas cristalinas.


Ficaram se encarando.


Será que passaram-se 1 minuto? 2 minutos, 1 hora?


A voz dela dizia no fundo de sua mente...


- Então, eu também nasci especial.


Especial...


Especial...


A voz dela ecoava, ele se sentia estar dentro da água.


Você quer ser meu sensei, não quer? 


A voz dela era suave e muito persuasiva, quase sedutora


Quer?


Quer?


Do outro lado, Kami ouvia na voz dele, como se estivesse em um poço.


- Quem é você?


Você...


Abriram-se janelas para um céu vermelho.


Eu? - Ela se perguntou...


-Eu sou Kaminari!


Eu sou Kaminari? - ela começou a duvidar.


- Você vai voltar para casa... A voz de Sasuke era forte e a assustava


Casa... 


Casa...


Kaminari começou a sentir medo, mas ao mesmo tempo, sabia que também estava sob controle.


Sasuke ouvia por toda a sua volta.


- Entre nos meus olhos de oceano. - a voz tornou-se extremamente sedutora. Ele queria segui-la ao mesmo tempo que sabia que tudo era muito estranho.


De repente, estava no meio do mar.


E dentro do mar o Sharingan Azul o contemplava.


Ele começou a afundar.


- Sasuke? 


-Sasuke?


-Sasuke


A voz da sereia o chamava para o fundo do oceano.


E Kaminari estava em uma cela escura, contemplava um céu vermelho sangue, o Sharingan no céu, assustador.


A voz dele dizia:


Você não pode existir... Isso apertou a garganta de Kaminari, ela queria gritar.l


- Flha do trovão. - a voz de Sasuke soou como um trovão.


Trovão ecoava na cabeça dela...


Trovão...


Sasuke começou a afundar mais no oceano e estava sufocando, do outro lado o céu vermelho-sangue de Kaminari relampejava.


Até que ambos ouviram um trovão muito forte.


E acordaram do transe.


Chovia forte em volta deles e era noite.


Passaram 12 horas em um Genjutsu mútuo.


Sasuke se apoiou no chão, esgotado.


Kaminari sorriu e disse:


- Eu também ten...


Suas palavras sumiram e ela desmaiou.


Sasuke estava apavorado.


Quem era aquela menina?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ladyn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais