Fanfics Brasil - Capítulo 8 – Despedida. Uma viagєm sєm volta. ▫▪▪

Fanfic: Uma viagєm sєm volta. ▫▪▪


Capítulo: Capítulo 8 – Despedida.

179 visualizações Denunciar


A festa estava sendo ótima.
As meninas tinham chegado.
A Kate tinha vindo de sininho e a Bia de bruxinha. Estavam lindas! Afinal, todos estavam lindos. Cada fantasia mais linda que a outra.



Conforme a noite passava, os olhares do Kaname se direcionavam mais e mais para mim. Ele me olhava tanto, que eu chegava a ficar sem graça.
Uma hora, ele parou de olhar, e finalmente veio até onde eu estava. Direcionando a voz para as minhas amigas.


- Posso raptar a Marie por um minuto?


- Anotações em plena festa professor? – Peter era o único que sabia das ‘anotações’.


- Não, eu só quero conversar com ela, eu posso? Ou ela é sua propriedade agora? – Kaname adorava provocar Peter, mesmo que isso me irritasse.


- Hey vocês dois! Vamos conversar então professor.


Virei de costas e comecei a andar. O vestido era grande, mas mesmo assim eu andava com rapidez, e sem dificuldade ele me alcançou e entrelaçou o braço dele no meu.

Ele estava nos guiando até o portão da escola.
Já estava escuro, era talvez umas 23:00.

Saímos da escola.
Estávamos no portão quando ele girou o corpo e encostou-se à parede, me puxando junto.


Não ia ficar com ele de novo, pelo menos não tinha isso em mente, queria preservar minha amizade com o Peter, achava isso mais importante. Mas era quase impossível resistir aquele homem, parecia que ele tinha um imã que me puxava para ele, irresistível.


Eu estava muito perto dele, olhando de perto aqueles dentes postiços, que me tiravam a concentração.


- Esses seus dentes me dão arrepios sabia?


- Hm... Bom saber... Quer que eu tire eles?


- Adoraria – Terminei de dizer e ele os tirou, me aliviei.
- Deixe-me te mostrar os verdadeiros então.

Ele terminou de dizer e segurou meu pulso. O levou até perto de sua boca. Como ele tinha dito que não poderia me morder, eu estava tranqüila. Mas mesmo assim, um frio me passava pela espinha.
Aqueles olhos vermelhos brilhavam como pérolas de rubis ao avistar minhas veias. Respirei fundo e ele sorriu. Abriu sua boca e deixou brotar os dentes que eu tanto temia. Aparentemente eles já estavam me dando medo, pareciam bisturis, que poderiam cortar qualquer coisa que estivessem a sua frente.
Meu coração disparou no exato momento em que quando ele encostou aquelas duas agulhas sobre minha veia, mas logo recuou, antes que não se segurasse.  
Respirei fundo novamente quando ele se colocou em postura normal.


- Te assustei agora, não assustei? – Ele dizia maliciosamente, sem saber que quase meu coração saiu pela boca.


- S-sim, agora assustou. Seu idiota! Pensei que iria me morder mesmo.


- Vontade minha é que não falta, mas como eu disse, eu não posso, quer dizer, poder eu posso, mas só depois de uma coisa.


- Que coisa é essa? Porque não me diz?


- Não posso dizer... Desculpe. Bom, mudando de assunto, pelos seus olhares pro Peter, sei que está apaixonada por ele, nem tente me enganar. – Ele arqueava uma das sobrancelhas enquanto disse a frase. - Isso significa que eu não vou poder ficar com você mais? – Agora ele me olhava sutilmente. Seus olhos brilhavam, e eu me derretia.


- Está tão na cara assim? Porque só ele que não percebe? Enfim, acho que isso significa sim, da ultima vez que ele descobriu você viu como ele ficou, a amizade dele é muito importante pra mim, você sabe.


- Sim está. Não sei o que vê nele, eu te daria valor.


- Isso é uma declaração?


- Claro que é, desde que entrei aqui nessa escola, várias alunas faltaram se jogarem em meus pés, algumas muito lindas se me permite dizer. Mas cravei meus olhos em você, e não consigo tirar mais. Eu mereço ficar com você, não mereço? – Ele dizia olhando profundamente em meus olhos. Na última frase ele me apertou contra ele e me deu um selinho, mordendo levemente o meu lábio inferior.

Eu ficava sem saber o que dizer, não imaginava que tinha chegado a esse ponto. Um cara tão lindo como esse, se interessar por mim?
É tão diferente, não estava acostumada.


- Como você consegue?


- Conseguir o que?


- Me hipnotizar desse jeito, é cruel.


- Se você se sente assim, porque fica esperando uma ação daquele garotinho. Ele não te merece.


- Não fale assim dele, ele é um garoto, como qualquer outro.


- Não gosto de você com ele.


- Não existem motivos pra isso, pode ficar sossegado, ele não faria nada a mim.


 - Sei... Mesmo assim, gosto de ficar de olho nesse garoto, enquanto você está aqui, senão já tinha me mudado com você pra longe, pra onde quisesse morar.


- Se eu não gostasse dele, já tinha aceitado esse pedido sem pensar duas vezes. Mas não posso.


Ele fez um bico triste, mas logo deu lugar a um sorriso malicioso, me apertando mais entre seus braços.


- Então mereço uma despedida digna, não mereço?


- Despedida digna? Como assim? – Eu sabia de que sentido ele falava, mas me fiz de desentendida.


Ele me desapertava um pouco e começava a alisar meu rosto, enquanto me olhava sorrindo.


- Por exemplo, continuar o que estávamos fazendo naquela sala da escola que tal?


- Mas e se você perder o controle?


- Vou me controlar ao máximo. Se eu me descuidar, eu só lhe peço desculpas, mas se isso acontecer, eu farei da forma menos dolorida possível...

 Eu arregalei os olhos, fiquei assustada. E se ele me mordesse, eu voltaria pra escola vampira? O que o Peter diria? O que minha família diria?

Ele não me esperou dizer nada, me pegou no colo sem dificuldade nenhuma, como se eu fosse uma pluma. Virou e me encostou a parede, colocando cada perna minha em um lado de seu corpo.
Sem o mínimo de cuidado ele começou a beijar meu pescoço.
Acho que ele estava mesmo era torcendo para que perdesse o controle.

Eu virei o rosto porque tinha escutado vozes. Era Kate, Bia e Peter saindo da escola. Com certeza eles não estavam nos vendo, como naquela vez da escola.

 Enquanto ele deixava marcas preocupantes em meu pescoço eu escutava o Peter dizendo: “Filho da mãe, sumiu com ela de novo”.
Eu não iria fazer nada, seria uma despedida então tinha mais era que aproveitar. Kaname era lindo e eu o tinha ali pra mim agora, o Peter que esperasse.

Ele raspava aqueles dentes do pescoço até a minha boca, onde começava a me beijar como aquele dia. Literalmente me entreguei, segurei aqueles cabelos castanhos um com uma as mãos e o abraçava com a outra, correspondendo seu beijo a altura.
 Não tinha como ele arranhar minhas costas como da ultima vez, então optou pelas pernas, e aquele frio na barriga tinha voltado.

Mais uma vez escutava vozes, femininas agora: “Deixa Peter, depois ele a leva pra casa, depois que vir que nos fomos embora ele a leva, com certeza”. Pela voz era a Bia.
Kaname também escutou, levou os lábios até meu ouvido e disse: “Adorei a idéia de sua amiga, melhor do que ficarmos aqui na rua”.
Mas logo outra voz retrucava: “não, eu só vou embora daqui quando a vir, ele é maior de idade, vai se saber o que pode fazer com ela”. Era Peter dessa vez.
Kaname também escutou e respondeu ao pé do meu ouvido: “o que eu posso não, o que eu estou fazendo com você”. Engoli a seco novamente.

Fechei os olhos apertados. Aproveitava que minha boca estava livre e falava “você escutou, ele não vai sair daqui até me ver”.
Dessa vez quem falava era Kate “ciúmes Peter? Ai como eu queria estar no lugar dela”.
Gelei com aquela pergunta de Kate, mas fiquei ansiosa pela resposta, que veio logo em seguida: “Er... é, ciúmes sim, posso ter ciúmes dela?”.

No momento que escutei aquilo eu parei na hora.
Não podia continuar depois daquilo. Peguei minhas duas mãos e levei até o rosto dele, o obrigando olhar pra mim e disse: “despedida acaba aqui”.
Ele me colocou no chão como mandei, me olhou triste e perguntou: “acaba aqui mesmo?”.
E eu respondi com a voz baixa, quase querendo dizer ao contrario: “sim acaba, daqui pra frente você é apenas meu professor de inglês”.
Ele me olhou com aqueles olhos tristes e me respondeu: “tudo bem então, como quiser. Mas acredite, você ainda ficará comigo”.
Depois que disse, ele me levou até o portão, me beijou no rosto e sumiu. Respirei fundo e fui até meus amigos.


 


- ONDE VOCÊ ESTAVA?


- Eu estava dentro da escola, procurei vocês por tempos e não achei, então resolvi procurar aqui fora.


- E o Kaname?


- Deve ter ido entregar a coroa do baile. – Kate que dizia.


- ÉÉÉÉ VERDADE me esqueci disso! Vamos lá dentro ver quem ganhou! – A entusiasmada era Bia, como sempre.





Próximo:


Capítulo 9 – A princesa e o príncipe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pmarie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayandy Postado em 15/05/2010 - 20:39:40

    ahhh naum comecei ler essa web e naum foi terminada, vai acontecer de novo? triste :(

  • Adna Postado em 30/04/2010 - 17:49:48

    JOJO passa em love girl ?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Tipo ve se vc gosta da web certo ?
    Eu posto tudo até o final e não paro de postar ta ok ?
    Se gostar eu te chamo para participar quando tiver uma brexa para um novo personagem certo *-*
    Beijooo's

  • Adna Postado em 30/04/2010 - 17:49:44

    JOJO passa em love girl ?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Tipo ve se vc gosta da web certo ?
    Eu posto tudo até o final e não paro de postar ta ok ?
    Se gostar eu te chamo para participar quando tiver uma brexa para um novo personagem certo *-*
    Beijooo's

  • Adna Postado em 30/04/2010 - 17:49:39

    JOJO passa em love girl ?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Tipo ve se vc gosta da web certo ?
    Eu posto tudo até o final e não paro de postar ta ok ?
    Se gostar eu te chamo para participar quando tiver uma brexa para um novo personagem certo *-*
    Beijooo's

  • Adna Postado em 30/04/2010 - 17:49:35

    JOJO passa em love girl ?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Tipo ve se vc gosta da web certo ?
    Eu posto tudo até o final e não paro de postar ta ok ?
    Se gostar eu te chamo para participar quando tiver uma brexa para um novo personagem certo *-*
    Beijooo's

  • Adna Postado em 30/04/2010 - 17:49:30

    JOJO passa em love girl ?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Tipo ve se vc gosta da web certo ?
    Eu posto tudo até o final e não paro de postar ta ok ?
    Se gostar eu te chamo para participar quando tiver uma brexa para um novo personagem certo *-*
    Beijooo's

  • Adna Postado em 30/04/2010 - 17:49:26

    JOJO passa em love girl ?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Tipo ve se vc gosta da web certo ?
    Eu posto tudo até o final e não paro de postar ta ok ?
    Se gostar eu te chamo para participar quando tiver uma brexa para um novo personagem certo *-*
    Beijooo's

  • Adna Postado em 30/04/2010 - 17:49:22

    JOJO passa em love girl ?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Tipo ve se vc gosta da web certo ?
    Eu posto tudo até o final e não paro de postar ta ok ?
    Se gostar eu te chamo para participar quando tiver uma brexa para um novo personagem certo *-*
    Beijooo's

  • Adna Postado em 30/04/2010 - 17:49:18

    JOJO passa em love girl ?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Tipo ve se vc gosta da web certo ?
    Eu posto tudo até o final e não paro de postar ta ok ?
    Se gostar eu te chamo para participar quando tiver uma brexa para um novo personagem certo *-*
    Beijooo's

  • Adna Postado em 30/04/2010 - 17:49:14

    JOJO passa em love girl ?
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765
    Tipo ve se vc gosta da web certo ?
    Eu posto tudo até o final e não paro de postar ta ok ?
    Se gostar eu te chamo para participar quando tiver uma brexa para um novo personagem certo *-*
    Beijooo's


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais