Fanfics Brasil - cap 1 QUASE IRMÃOS - Hot - Vondy - RBD

Fanfic: QUASE IRMÃOS - Hot - Vondy - RBD | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: cap 1

13 visualizações Denunciar


POV DUL


Estava em mais um dia chato de aulas na faculdade de medicina, era meu primeiro semestre e eu já odiava... Sempre quis estudar musica, mas o papai jamais permitiu! Ele queria que eu seguisse a mesma carreira que ele, e a contra gosto me matriculou no curso.
Faltavam apenas 6 meses para mim fazer 18 anos, estava ansiosa para isso, assim quem sabe eu poderia reconsiderar tudo... afinal já seria maior de idade!
A aula estava entediante, e as horas não passavam, até que um funcionário interrompeu a aula, e pediu para me levar até a secretaria... Fiquei aliviada mas um pouco confusa, porque fui convocada assim do nada?


Ao entrar na sala da coordenação, vejo o mentor do curso com Raul, o advogado do papai e logo estranho a visita.


Raul: Olá senhorita Saviñón!


Dul: Oi, o que faz aqui Raul?


Raul: Preciso te levar até sei pai, todas suas coisas estão com você?


Dul: O que houve?


Raul: Ele precisa falar com você.


Dul: Raul, o que aconteceu com meu pai? - já me alterando.


Raul: Ele está internado.


Meu mundo caiu, de repente vi a sala rodar, não me lembro mais nada do que Raul falou. Em alguns instantes eu estava no hospital desesperada para vê-lo.... nada pode acontecer com ele, era minha única família.


A medica me recebeu, tentou me acalmar sem sucesso ainda mais quando disse que ele estava com uma doença terminal... Ele me escondeu que estava doente todo esse tempo! Eu só sabia chorar e chorar, queria meu pai, queria leva-lo para casa e acordar desse sonho ruim... Infelizmente devido os plantões cresci com babás e distante dele, mas sempre que era possível passávamos um tempo juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após me acalmar permitiram que eu o visitasse. Dul: Papai! - corri para abraçar-lo Fernando: Minha querida - disse fraco. Dul: Não entendo! Você estava bem ontem a noite! Fernando: Meu amor, não se preocupe comigo, vamos pensar em você agora! Dul: Como pensar em mim! Fernando: Vou partir a qualquer momento, mas quero garantir que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 10/03/2021 - 16:12:08

    continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais