Fanfics Brasil - cap 2 QUASE IRMÃOS - Hot - Vondy - RBD

Fanfic: QUASE IRMÃOS - Hot - Vondy - RBD | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: cap 2

24 visualizações Denunciar


Após me acalmar permitiram que eu o visitasse.


Dul: Papai! - corri para abraçar-lo


Fernando: Minha querida - disse fraco.


Dul: Não entendo! Você estava bem ontem a noite!


Fernando: Meu amor, não se preocupe comigo, vamos pensar em você agora!


Dul: Como pensar em mim!


Fernando: Vou partir a qualquer momento, mas quero garantir que você ficará bem, você é meu bem mais precioso.


Dul: Papai não diga isso!


Fernando: É a verdade minha Dulce, pedi para que Raul viesse realizar meu testamento..Você é minha única herdeira, mas ainda é jovem e precisa de cuidados.. Eu sei que não ficará contente com isso.. mas faça isso para que seu velho pai descanse tranquilo que você ficará bem sem mim.


Dul: impossível!


Fernando: me prometa que vai ouvir com paciência.


Dul: Certo, eu prometo.


Fernando: Toda minha herança será sua, assim como uma pensão para que viva bem até o fim da faculdade... Mas você ainda é menor, por isso autorizei que sua guarda seja passada para Blanca.


Dul: Não! - se levantou.


Fernando: Me prometeu que ficaria calma...


Dul: Papai faltam só seis meses para mim ficar maior!


Fernando: Não vou viver até lá Dulce, preciso garantir que você terá tudo!


Dul: Não com ela papai!


Fernando: Meu amor, eu sei que você guarda muitas mágoas, eu fui errado em te afastar dela, e hoje vejo que é a melhor opção... Depois você poderá seguir seu caminho.


Dulce deixou algumas lágrimas caírem, mas não contestou queria aproveitar seu pai sem pensar na mulher que a abandonou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

haviam passado uma semana desde a conversa no hospital, Fernando faleceu dois dias depois. Dulce estava sentada no avião rumo a Ciudad de Mexico onde passaria seis meses com sua mãe que não via a quinze anos. Em uma semana tudo mudou, faculdade, família, país, tudo! E ela não estava feliz com a situação, mas havia prom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 10/03/2021 - 16:12:08

    continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais