Fanfics Brasil - cap 3 QUASE IRMÃOS - Hot - Vondy - RBD

Fanfic: QUASE IRMÃOS - Hot - Vondy - RBD | Tema: Rebelde, vondy


Capítulo: cap 3

398 visualizações Denunciar


haviam passado uma semana desde a conversa no hospital, Fernando faleceu dois dias depois. Dulce estava sentada no avião rumo a Ciudad de Mexico onde passaria seis meses com sua mãe que não via a quinze anos.


Em uma semana tudo mudou, faculdade, família, país, tudo! E ela não estava feliz com a situação, mas havia prometido então cumpriria sua palavra. Nem sabia como Blanca era, ou como vivia... tinha mínimas lembranças de quando a mãe foi embora aos 3 anos... Raul foi quem organizou tudo para que Dulce saísse da Espanha onde viveu desde pequena e fosse para o México seu pais de origem.


Ao chegar no aeroporto pegou suas malas e foi para o desembarque, olhou por todos os cantos e não viu ninguém com chances de ser sua mãe... Ficou frustrada por um momento.


Então sentiu uma mão em seu ombro


xx: Dulce Maria?


Virou-se rapidamente, e lá estava uma mulher com feições maduras mas semelhantes as suas, cabelos ruivos e volumosos, um pouco mais alta.


Dul: Oi.


Blanca: Como você cresceu!


Dul: Você me abandonou com 3 anos, o que esperava?


Blanca: Dulce..


Dul: Esquece, nem fala nada... Estou cansada onde vou morar?


Blanca: Comigo é claro! Vamos conversamos melhor depois.


Dul: Nos seus sonhos... - resmungou e seguiu Blanca até o carro.


O caminho foi longo, cerca de quarenta minutos, a expectativa de ser um lugar razoável era cada vez menor...Blanca morava em uma cidade próxima a capital, era um lugar simplório e nada atraente... Parecia aquelas cidades pequenas entediantes o que fez Dulce ficar totalmente frustrada com a situação.


Chegaram na casa e era até grande mas nada comparada a sua casa na Espanha...Havia muito verde e pouco sinal de diversão... Blanca ajudou Dulce com as malas, e ao entrar foram recebidas por Tales, um labrador.
Dulce nunca tinha tido um animal de estimação, então se assustou.


Blanca: Ele não morte, é um bebezão.


Dul: não gosto de cachorros.


Blanca observou a filha, estava feliz por tê-la mas sabia que Dulce não sentia o mesmo, e ficou um pouco triste.


xx: Ora, chegaram! Porque não me chamou para ajudar?


Blanca: chegamos agora! Venha vou te apresentar! Dulce este é Victor meu marido.


Victor: Prazer em finalmente conhece-la Dulce! Seja bem-vinda!


Dul: Não sabia que era casada...


Blanca: Somos casados há... bom não importa - lembrando que deixou a vida quando se casou e achou melhor nao comentar.


Dul: Tem filhos?


Blanca: Victor tem um filho que vive conosco e uma sobrinha que veio para cá quando tinha 5 anos.


Victor: Você os conhecerá no jantar!


Dul: Hummm


Blanca: São da sua idade, podem se tornar amigos...Christopher tem 19 e Anahi 17, quem sabe com companhia você se acostume aqui


Dul: Jamais... Olha quero ficar sozinha, onde é meu quarto?


Blanca: Vamos te levar lá.


Blanca aproveitou e deu um tour pela casa, que tinha cozinha, uma sala, sala de jantar, 4 quartos, um quintal grande que fazia parecer um sitio, uma piscina, e um pequeno jardim. Levou Dulce até o quarto onde agora seria dela, Victor já tinha deixado as mala lá e não estava mais presente.


Blanca: Aqui será seu quarto, não tem decoração porque era de visitas, e pensamos que talvez fosse melhor você fazer do seu jeito para que se sinta em casa.


Dul: Não estou.


Blanca: Eu sei que não está feliz, e imagino que ainda esteja triste com a perda do seu pai.. Mas agora você vai estar aqui então quero tentar recuperar o tempo que perdemos.


Dul: Não se iluda Blanca, eu não quero nada de você.


Blanca apenas olhou para sua filha que parecia fria a qualquer sentimento a seu respeito, suspirou e informou que chamaria Dulce para o jantar.

...............................................................

Hey Pessoal! Espero que estejam curtindo a fanfic... comentem please! 
Como acham que vai ser a Dulce conhecendo seu quase irmão? 
hot nos proximos capitulos? será?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As horas passaram lentas, ela organizou toda sua roupa no armário que tinha no quarto, deitou um pouco e ficou olha do para a foto sua com Fernando que havia colocado ao lado da cama.. quanta saudade sentia dele... Tomou um banho e vestiu-se para o jantar com um vestido rodado azul marinho, que acentuava o ruivo de seu cabelo. Ficou aguardando Blanca chamar, sua barr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alicia_moura Postado em 10/03/2021 - 16:12:08

    continuaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais