Fanfic: QUASE IRMÃOS - Hot - Vondy - RBD | Tema: Rebelde, vondy
As horas passaram lentas, ela organizou toda sua roupa no armário que tinha no quarto, deitou um pouco e ficou olha do para a foto sua com Fernando que havia colocado ao lado da cama.. quanta saudade sentia dele...
Tomou um banho e vestiu-se para o jantar com um vestido rodado azul marinho, que acentuava o ruivo de seu cabelo. Ficou aguardando Blanca chamar, sua barriga já resmungava..
Dul: Como quer recuperar qualquer coisa me deixando isolada aqui o dia todo? - se questionou.
Checou às redes sociais, mas não ficou muito tempo, a internet era péssima... Observou o quintal pela janela, era tudo tão silencioso...
Algum tempo depois duas batidas na porta.
Dul: entre
Blanca: O jantar está pronto.
Dul: Certo. - levantou da poltrona próxima a janela.
Ambas desceram em silêncio, e ao chegar na sala de jantar, uma mesa posta simples a aguardava... Com Victor e uma garota, que deveria ser sua sobrinha.
Blanca: Dulce, essa é Anahi quem comentei mais cedo, Any essa é minha filha Dulce.
A ruiva disse um Oi tímido, mas Anahi abriu um sorriso enorme e brilhante, a abraçou surpreendendo-a como se fossem grandes amigas.
Any: Bem vinda Dulce! - disse animada.
Ela parecia animada demais, pensou Dulce... Era muito bonita, loira com grandes olhos azuis, e traços angelicais. Ela nunca tivera grandes amizades, sempre foi mais reservada..
Quando Dulce foi sentar em um dos lugares vagos na mesa, ouviu alguém entrar rápido.
Xxx: Quente, quente, quente! - colocando uma bandeja com assado na mesa.
Blanca: Oh querido, porque não me chamou! Christopher está é Dulce Maria, minha filha.
Dulce então olhou nos olhos dele, e ambos ficaram em silêncio... Ele era perfeito, ela se sentiu atraída imediatamente, queria sorrir, mas pareceria boba
Dul: Oi - disse quase susurrando.
Christopher: Oi - pegando sua mão para beijar.
Ela é linda pensou. Estava hipnotizado, nunca se sentiu assim...ele precisava beijar aqueles lábios rosados e pequenos...
Ela observou como os lábios dele tocavam sua pele, sentiu um arrepio, e desejou tê-los para si.
Victor: Bom, vamos comer? - interrompendo a cena.
Dulce olhou envergonhada para o homem que observava tudo, Any parecia divertida com a situação e Blanca estava claramente incomodada.
Christopher: Certo...Espero que tenha ficado bom!
Any: Você sempre faz o melhor assado irmão!
Dul: Vocês não são primos? - observou.
Any: Sim, mas fomos criados como irmãos! Preferimos nos chamar assim...
Blanca: Agora são três.
Dulce a encarou friamente, fazendo-a ficar sem graça e em silêncio o resto da noite.
Após o jantar Dulce passou algum tempo no quintal... Mas os insetos a sustaram e logo ela entrou... Blanca conversava animadamente com Victor e Any na sala. Ela passou por eles e subiu para seu quarto.. quando subiu a escada, notou a porta de frente a sua aberta, ela passou sorrateiramente, e olhou para dentro... Quase perdeu o fôlego, Christopher estava deitado sem camisa mexendo no celular......
Autor(a): Maria Espinoza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)