Fanfic: One shot - HAIKYUU!! | Tema: Haikyuu!!, Romance, Fofo, capitulo único
“Ela é a garota mais incrível que eu já vi na minha vida. “ – murmurei para o laranjinha do meu lado enquanto estávamos vendo um treino da seleção feminina do Japão. O centro de treinamento de Tóquio parecia pequeno quando ela estava em quadra, eu sentia o ar fugindo dos meus pulmões toda vez que ela sorria e cortava uma bola com mais força que a anterior.
A garota em questão era a capitã do time e ace, [S/N] Fuji-o. Conhecida por ser a melhor jogadora de vôlei do Japão e a segunda melhor do mundo, apesar de não ser alta como a maioria das suas amigas de time. Tudo que tivesse haver com ela se tornava de meu interesse e eu custava a me manter em silencio enquanto víamos o jogo treino delas.
“[S/N]-senpai é incrível mesmo. Estávamos treinando juntos outro dia. “ – Hinata respondeu e eu encarei o garoto na hora, tirando o olho dela pela primeira vez desde que eu cheguei na quadra.
“Você conhece ela? Como assim você conhece ela Shoyou-chan? Você tem o número dela? Me diga tudo que você sabe, não me esconda nada. “ – segurei o mais baixo pelos ombros e a enxurrada de perguntas foram saindo em um único fôlego e escutei a risada melódica da garota.
“Ei, pare de balançar o pobrezinho assim. Venham jogar conosco. “ – a loira estava parada no fundo da quadra e perto de onde nós estávamos a observando, ela segurava a bola de vôlei em uma das mãos e tinha um sorriso largo para nós. Tirei as mãos do garoto e me virei para ela. Antes de surtar.
“SÉRIO QUE PODEMOS JOGAR? SHOYO, VAMOS NOS TROCAR. “ – ela riu mais uma vez e pude ver os olhinhos fechando por conta do sorriso amplo, e meu coração começou a disparar de maneira inusitada.
“Claro que podem, melhor do que observar. Vou acabar com esse set e ai vocês entram. “ – confirmei com a cabeça e sai puxando o pequeno kouhai para nosso vestiário de maneira apressada.
O jogo acabou de pressa, e eu fiquei no mesmo time que a garota que eu mais admirava no vôlei e foi um jogo sem comparação. Nem mesmo o Hinata com suas recepções perfeitas conseguia segurar um saque ou um corte da garota e todo ponto que ela marcava, eu sentia meus olhos brilhando em sua direção. Ela não tirou o sorriso do rosto em nenhum momento e eu sentia meu peito pulsar cada vez mais forte quando ela se aproximava e elogiava meus ataques.
“Fujio-san, você foi incrível. Nossa, eu me sinto um jogador mediano perto de você. Como você pode ser tão espetacular no vôlei? “ – cheguei por trás dela e pude ver a loira tomar um susto e virar-se para mim de maneira brusca. – “Me desculpe pelo susto, eu sou um pouco animado. “ – cocei a cabeça e na hora um sorriso lindo surgiu nos lábios dela.
“Não tem problema, Bokuto-san né? Você é um jogador espetacular também, aquela sua cortada bem na linha lateral foi sensacional. Hinata me disse que você era um dos cinco melhores aces quando estudava. “ – pude perceber os olhos mais puxados que o normal e de um verde profundo e incomum. Ela ficou tão animada quanto eu e depois dessa pequena interação, começamos a conversar como amigos íntimos e de longa data. Meu coração não parava de acelerar e as borboletas no estômago não me deixavam em paz.
“Espero te ver nas olímpiadas. Não vamos perder hein!! “ – ela me abraçou como despedida e o calor do seu corpo ao meu seria uma memória que eu jamais conseguiria esquecer. Ela parecia ser feita para mim. A garota sumiu pelo centro de treinamento e eu continuei parado na área de descanso em que estávamos, as olimpíadas começariam na semana seguinte e aquela informação não tinha me deixado tão ansioso como agora. Eu precisava ganhar junto com os garotos para deixa-la feliz.
O jogo entre os Estados Unidos estava mais complicado do que eu imaginei. Por mais que o Kageyama e o Miya estivessem fazendo levantamentos perfeitos, Sakusa e Ushijima cortando com mais força que o normal, não conseguíamos marcar o ponto que nos daria a vitória e a medalha de ouro. A torcida estava mais do que eufórica e sentia a pressão consumir todos nós, ninguém queria perder, não daríamos o braço a torcer, faltava um ponto, um único ponto.
“KOU-CHAN!! GANHE ESSA MEDALHA POR MIM!! “ – meu rosto virou automaticamente para a dona da voz e reconheci o uniforme da seleção junto com a braçadeira de capitão. [S/N] estava ali para me ver e fez um coração com as mãos quando nossos olhos se encontraram.
O saque inimigo havia sido recepcionado de maneira perfeita por Hinata e nosso levantador já estava pronto para um de seus toques perfeitos. Não precisei de falar nada, meu olhar direcionado ao moreno foi o suficiente para ele entender que aquele levantamento era meu. Corri antes que seus dedos tocassem a bola e já estava no ar para fazer uma cortada cruzada perfeita e rápida. A bola bateu na quadra inimiga com um rugido alto e assim que pus meus pés no chão, gritei em comemoração. A medalha de ouro é nossa.
Meus olhos foram diretos até os verdes dela e notei as lágrimas de felicidade escorrendo. Eu quis gritar e correr até ela para dar um abraço apertado, mas me contive quando vi que tinha pessoas de mais olhando para onde estávamos.
Assim que pus meus pés no vestiário depois de recebermos as medalhas, topei com a loira me esperando de costas e não vi quando meus pés se moveram e minha voz saiu.
“[S/N]? “ – ela olhou para mim e em segundos pude sentir seus braços ao redor do meu pescoço em um abraço apertado e retribui na mesma intensidade seu aperto, trazendo para mais perto ainda de mim e abrindo um sorriso largo.
“Conseguimos Kou. Você conseguiu, meu garoto perfeito! “ – ela murmurou com a cabeça enterrada no meu pescoço e eu dei um beijo na sua têmpora, apertando a ainda mais.
“Você também conseguiu, minha garota mais do que perfeita! “ – ela beijou meus lábios em um selinho rápido e pude ver as bochechas ficarem rosadas.
Não pensei em mais nada, segurei sua nuca e selei nossos lábios de maneira apaixonada e necessitada. Eu poderia tê-la assustado, mas não me importava, só queria sentir seus lábios macios no meu mais uma vez e de verdade dessa vez. Nossas bocas se encaixavam de maneira suave e antes de separarmos o beijo, ela mordeu meus lábios de leve.
“Eu gosto de você, Kou. “ – Fuji-o disse e meu sorriso ficou maior ainda. Ela sente o mesmo.
“Eu também gosto de você. Na verdade, eu sou apaixonado por você desde que eu te vi jogar. “ – acariciei seu rosto e selei nossos lábios mais uma vez de maneira carinhosa.
“Vamos para minha casa então namorado. “ – ela sussurrou e eu senti suas mãos apertarem meus braços.
“Namorado? “
“Sim, meu namorado. E eu sou sua namorada. “ – outro sussurro.
“Por que você não pode ser minha esposa logo? “ – perguntei e vi os olhos verdes brilharem de emoção.
“Futuramente, ok? “ – ela entrelaçou nossos dedos e me deu mais um beijo.
“Futuramente então, mas você já é a senhora Bokuto [S/N]. “
Autor(a): ushijimagf
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo