Fanfic: Contos do vale do orvalho | Tema: Stardew valley
Vazio. Shane não sabia quando começou direito esse sentimento ou sensação que abrange seu peito, no entanto, o homem sabia que ele existe e estava aumentando a cada dia. Aquela sensação só diminuía um pouco quando bebia quantidades exorbitantes de cerveja.
Shane gasta praticamente seu salário todo com álcool e, às vezes, gastava com jogos para ver se conseguia eliminar este vício, que o destruía tanto por dentro quanto por fora, mas não funcionava e também gastava pagando o aluguel do quarto na casa de sua tia, ao qual alugava desde que seus pais o expulsaram de casa.
Até hoje não sabia o motivo da expulsão, porém isso só aumentava o sentimento de vazio e inutilidade em seu peito. Quando sua tia Marnie lhe ofereceu um quarto para poder descansar e se estruturar, Shane sentiu-se grato. E quando seus outros tios morreram deixando sua afilhada sozinha no mundo, até que sua tia Marnie conseguiu a guarda dela, isso o alegrou muito, porque ficaria mais perto de sua afilhada. Contudo, seus monstros internos ainda o consumiam e a única maneira deles se acalmarem era somente com a cerveja.
Nem com o amor de sua tia e da sua afilhada ele conseguia largar com esse vício, ou larga dessa escuridão enorme que habitava em seu peito e que estava olhando na sua frente.
Porém, ele não tinha nem uma perspectiva de futuro, até que um novo fazendeiro veio calmamente tentando amolecer seu o coração. Shane, inicialmente, afastou qualquer investida de amizade vinda desse homem, entretanto, o fazendeiro não desistiu e, aos poucos, a escuridão sumiu, sendo substituída por uma enorme felicidade.
Além disso, o vazio fora preenchido por um alegria enorme. Inicialmente, ele não sabia que sentimentos eram esse de seu peito, porém com o tempo Shane acabou descobrindo qual era o nome desse calor: era amor.
Finalmente havia entendido depois que o fazendeiro o levou para clínica da cidade para cuidar exclusivamente dele.
Então, a partir daí ele largou a bebida, começou a trabalhar em meio período para sua tia e ganhando um dinheiro para fazer outras coisas, como: comprar os sapatos que sua afilhada tanto queria.
E o mesmo também começou a produzir um vídeo promocional para nova Joja cola, para ganhar um grande valor como prêmio. O Shane queria ganhar para poder, além de provar para todos que conseguiu sair do poço, expandir os negócios de sua tia em uma forma de agradecimento devido a tudo que ela fizera por ele.
Ele queria muito agradecer a aquela mulher e queria mostrar aos seus pais que conseguiu superar seus vícios por um futuro melhor.
Autor(a): godsleeper12
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“ Educação e o mais importante na vida de alguém “ bem foi isso que fora ensinado pelo falecido pai . Penny não lembrava muito dele porém lembrava de seus ombros largos e do sorriso de sua mãe quando ele chegava do trabalho na fazenda . Ele é sua mãe nunca deixaram faltar nada para ela sempre compraram todos ...
Próximo Capítulo