Fanfics Brasil - A professora Contos do vale do orvalho

Fanfic: Contos do vale do orvalho | Tema: Stardew valley


Capítulo: A professora

18 visualizações Denunciar


“ Educação e o mais importante na vida de alguém “ bem foi isso que fora ensinado pelo falecido pai . Penny não lembrava muito dele porém lembrava de seus ombros largos e do sorriso de sua mãe quando ele chegava do trabalho na fazenda .
Ele é sua mãe nunca deixaram faltar nada para ela sempre compraram todos os livros que ela pedia além dar muito amor e carinho para sua única e preciosa filha nas palavras de sua mãe . Os três eram muito felizes juntos porém algo mudou na vida deles completamente .
Um dia quando seu Roberval estava a cuidar da vacas para seu patrão uma delas se descontrolou e o atacou , dando-lhe um coice que o matou na hora .
Quando Penny soube disse ela chorou muito ate a noite cair . Quando ela estava dormindo de tanto chorar mas a mesma garota de repente acordou com o bater forte da porta . Quando garotinha se levantou fora até a porta do trailer ,que estava entre aberta , aonde morava e viu sua mãe totalmente bêbada .
A garota se assustou pós nunca havia visto sua mãe tão embriagada ia falar algo porém antes que pudesse a mais velha cairá no sofá . De início a garota pensou que seria somente naquele dia que a mãe iria apareceu embriagada pois estava como ela totalmente triste com a morte de seu pai .
No entanto não foi somente um dia e nem uma semana foram anos . Sua mãe nunca a bateu ou gritou com ela mas deixou de trabalhar para ganhar um tipo de auxílio saúde pois minha mãe não conseguia mas dirigir o ônibus pois ela sempre estava bebendo cerveja ou alguma bebida alcoólica .
Isso fez a ruiva ter uma certa aversão com bebidas alcoólicas . E além disso isso se tornou um incentivo à mais para ela estudar pois ela queria sair desse mundo e dar condições melhores para sua mãe , para assim dar um tratamento para ela .
Este era seu objetivo porém algo impediu de sair da cidade : o nascimento de Vincent e a vinda da Jas no rancho da Marnie .
Penny quando viu daquelas duas crianças , aqueles dois bebês ela sabia que não poderia sair da cidade pois teria que ensinar estas duas crianças para que elas tenham um ótimo futuro .
Então ela decidiu quando terminou seu ensino médio em outra cidade a mesma começou a cursa pedagogia para poder ensinar crianças da melhor forma . A ruiva se dedicou ainda mais porque ela tinha um novo objetivo dar um futuro para as crianças de sua cidade .
O tempo passou ela se formou e durante o tempo de sua faculdade começou a ensinar as duas pequenas crianças a ler e a escrever , pois queria que a mãe do Vincent ou a tia da Jas se deslocasse tanto para ir a outra cidade para ensinar seus pequenos .
Durante um de seus ensinamentos sua mãe surge dizendo que para a seguir rápido . Pela cara de espanto Dela  pensei que era algo grave então nós duas corremos até onde era nosso trailer porém lá não havia mas o automóvel e sim uma bela casa .
Isso surpreendeu demais a jovem Penny porque não estava acreditando em seus olhos então surge o fazendeiro e Robin juntos dizendo que fora uma colaboração conjunta deles como presente para ambas . Sua mãe até perguntou o que ela poderia fazer para retribuir então o fazendeiro disse que era tratar melhor sua filha . E ela disse entre lágrimas que faria isso , então penny abraçou sua mãe e agradeceu aos dois mais uma vez e pela primeira vez sentiu que todo seu esforçou fora recompensado .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): godsleeper12

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais