Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Traços de Sangue | Tema: fantasia


Capítulo: Capitulo 10

50 visualizações Denunciar


Aaron


Nós estávamos em uma ala do castelo destinada aos visitantes. Um caçador da lua nos levou trouxe ate aqui é junto com lençóis limpos, toalhas e cobertas, havia ate uma cartilha. Horário das refeições, como funcionava a escola, os horários das aulas obrigatórias e das aulas defesa pessoal. Horário em que os caçadores da lua treinavam. Onde poderíamos arrumar roupas se precisássemos e o horário de funcionamento de uma boate chamada sangue puro.


- Aaron? – Escutei Adrian.


- Esta aberta. – Estava com a cartilha na mão, olhando o mapa do castelo a procura da cozinha.


- Precisamos conversar. – Johanna invadiu o quarto. – Eu quero ir embora. – Se jogou na cama atrás de mim. – Agora.


- Não. – Discordei. – Você não vai.


- Gente, vocês escutaram...


- Ele tem razão, Johanna. – Gael fechou a porta. – Você não deve ir, nem um de nós deve.


- Você escutou muito bem, eles deram tempo pra gente pensar. É melhor todos nós fazermos isso com cautela. – Adrian foi ate a janela. – Se partirmos agora, fugir para qualquer outro lugar, as bruxas vão nos caçar, então vai acontecer o que a família de Aaron previu, morte a toda nossa família. E eu preciso lembrar todos vocês aqui, eu tenho um filho, uma criança e uma ex esposa surtada por medo e a culpa é toda minha. – Adrian estava impaciente. – E se nós se quer pensarmos na possibilidade de Entregar o complexo, aquela bruxa junto com aquele rei monstruoso, vai nos matar.


- Precisamos de tempo pra pensar. – Gael olhou para o teto.


- Afinal de contas... – Coloquei a cartilha na cama. – Quem foi que continuou com a ideia de derrubar os feitiços físicos para derrubar os escudos? – Olhei para Johanna que estava com as mão levantada parecendo uma criança no jardim de infância. – Nem uma surpresa. – Quando se vive com alguém por tanto tempo começa conhecê-la muito bem.


- Eu só pensei enquanto andava, em continuar com plano, seguir o que as bruxas nos mandaram fazer. – Deu de ombros.


- Ah merda. – Gael fez uma careta. – Eu estava pensando a mesma coisa enquanto estamos no Jardim. – Bateu a mão na testa. – Não sabia que só pensar em fazer algo poderia fazer uma bruxa nos colocar como alvo.


- Ouso dizer que pensar em fazer algo pode abrir brechas no futuro. – Passei as mãos pelos cabelos, estava com fome. – O que nos gerou um leve problema com uma bruxa. Tirando aquelas da Espanha.


- Mas eles deram a opção de ficar. E não parece tão ruim assim. – Gael encolheu os ombros sem graça.


- Tempo. – Adrian abriu a janela. – Sem decisões precipitadas. Não sabemos como as coisas funcionam por aqui.


- A bruxa disse que podemos perguntar por ai, para qualquer um, tudo que quisermos saber. – Os três me encararam. – Foi ela que disse.


- Merida? – Johanna perguntou confusa.


- Ivana. Filha de Merida. Que me puxou por um tour. – Eles concordaram. Já havia contado a eles na noite anterior sobre ela, acabamos perdendo o horário do jantar, e acho que nem estavam realmente prestando atenção no que eu tinha a dizer.


- Perdemos o horário do café da manha? – Johanna bateu o joelho em minha a costas. – Desculpa, estou com fome.


- Acho que perdemos até o almoço. – Balancei a cartilha. – Passar dias naquele carro, revezando até chegar aqui acabou com todos nós.


- Não tem nem um lugar, nesse inferno de lugar que tinha uma boa refeição fora do horário? – Johanna estava choramingando.


- Tem uma cozinha. - Apontei no mapa.


- Vamos ate lá e chorar? Quem sabe alguém fica com pena de nós é nos de comida. – Johanna arrancaria os cabelos a qualquer momento.


- Só uma coisa antes de simplesmente implorar por comida na cozinha real. – Adrian apontou para Johanna e depois para Gael. – Nada de pensar em atacar esse lugar, quando estiverem perto de fazer algo do gênero, comecem a cantar la cucaracha.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): keller

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ivana Eu havia acabado de verificar Hannah, ela parecia fora de si ainda. Seus olhos não parece estar no presente. Olhar o futuro sempre tinha danos colaterais, geralmente trauma do que havia visto. Tentei explicar a Hannah que nem sempre o que vemos realmente se tornara uma verdade absoluta. O futuro é mutável, com base nas escolhas do presente, a par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...