Fanfic: Estarei Sempre Com Você
Any estava com Derrick num restaurante muito aconchegante. " Até que ele é uma companhia agradável", pensou Any. Ela estava impressionada com, além de seus músculos, o seu humor. Ele estava bem-humorado, eufórico, até. Além disso, estava muito sociável, conversava muito com ela, com o pessoal do restaurante, que eram conhecidos dele, e até com pessoas que ele não conhecia. "Essa é a primeira noite descontraída que eu tenho desde o acidente com a Dul", pensou Any. "Eu chego até a me sentir culpada por isso". Mas Any sabia que não tinha motivos para ela estar assim. Afastou esses pensamentos da cabeça e continuou aproveitando o passeio com Derrick. Dul estava desolada, tanto esforço para nada! Onde será que Any tinha se metido? Dul andou pelo apartamento e entrou no quarto de Any. As roupas estavam jogadas em cima da cama, a maquiagem estava aberta, o secador na tomada, enfim, o quarto estava uma zona! Dul retornou à sala e se pôs a pensar: Onde será que Any podia estar? No hospital, tudo está relativamente calmo. Até que uma voz pelo auto-falante transforma o lugar num pandemônio: Voz: Alerta Vermelho! Alerta Vermelho! Dr. Herrera comparecer imediatamente ao quarto 505! Alerta Vermelho! Alerta Vermelho! Any estava se divertindo quando, de repente, sente que algo ruim está acontecendo. E então ela pensa em Dulce. Dul ainda estava sentada na sala do apartamento quando sente algo a puxando. Num movimento mecânico, ela se segura no sofá. É então que vê que suas mãos estão desaparecendo. Assim que Any tem esse pressentimento, seu celular toca. Ela atende e escuta atentamente o que a pessoa do outro lado da linha fala. A cada segundo que passa, ela vai empalidecendo e Derrick fica preocupado. Derrick: O que foi, Any? Any não responde e continua ao celular. Logo ela fala: Any: Estou indo já pra aí! - e desliga o celular. Derrick: O que foi, Any? Any: A Dulce teve uma parada cardíaca. A gente tem que ir agora ao hospital. Eles saem sem nem mesmo pagar a conta. "Depois eu acerto, eu conheço o dono", foi o que Derrick disse. Já no hospital, eles conversam com Poncho. Poncho: ... então, ela teve uma parada cardiorespiratória, mas nós já a estabilizamos. Por segurança, nós a transferimos para a UTI. Você pode visitar ela se quiser, Any. Eu sei o quanto ela é importante pra você! Any: Tá bom, eu vou indo! Derrick faz menção de acompanhá-la, mas Poncho, que não tinha gostado dele, o segura. Poncho: Eu falei que a Any podia entrar! Derrick o encara por um momento. Depois senta na sala de espera, aguardando Any. Any entra no quarto, vê um monte de fios e tubos presos a Dul e não segura o choro. Any (chorando): Ai, Dul! Eu falhei com você de novo! Primeiro foi o acidente, agora eu não estava aqui com você quando isso aconteceu! Me desculpa, princesinha! Dul estava perto da janela. Ficou triste com o choro de Any, mas algo ainda a estava preocupando. Ela tinha ficado perturbada depois do que acontecera. Não por ela ter quase morrido, e sim porque a Any estava bem. Não que quisesse que ela se machucasse. Mas sua angústia era com relação à ela, disso Dul tinha certeza. Alguma coisa estava errada. Any saiu do quarto e Dul apressou-se em ir atrás dela. Algo ainda iria acontecer! Sugestões, críticas, elogios? Comentem!
Autor(a): letiportilla
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedicado à minha mais nova leitora jheniih E a todas as outras também! Any estava em pedaços. Ela só trazia desgraça para a vida de Dul. Primeiro o acidente, agora isso. Ela não aguentava mais! Derrick a viu chegar na sala de espera e foi até ela, a abraçou e tentou reconfortá-la. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 663
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:18
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:18
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:17
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:17
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S