Fanfic: Estarei Sempre Com Você
Valeu pelos comentários minhas leitoras... bjks
Dul e Luca para na frente do quarto de Any e Luca olha para Dul Luca: De quem é esse quarto? Dul: De uma amiga minha. Luca: O que você quer que eu faça? Dul: Luca, a pessoa que está aqui, neste quarto é muito importante para mim, ok? Ela é o meu pilar, ela é o meu amparo, ela é uma das razões pela qual eu ainda luto pela minha vida, está entendendo? Luca: Sim! Dul (com os olhos marejados): Então, mas agora é ela que precisa de um pilar, é ela que precisa ser amparada. E eu quero que ela saiba que eu estou com ela! Luca: Tudo bem, eu já imagino o que você quer! Dul: Então vamos! Eles entram no quarto de Any e a encontram dormindo. Luca vai até a cama dela e fica fitando-a por alguns instantes. Então, ele vira pra Dul e pergunta: Luca: Qual é o nome dela? Dul: Any Luca vira para Any e a chama Luca: Any, Any acorda! Por favor, Any, acorda! Ela lentamente vai abrindo os olhos e se assusta ao ver um menino desconhecido no quarto. Luca: Calma, eu não vou te fazer mal! Any: Quem é você? Como você sabe meu nome? Luca: Meu nome é Luca. Any: Como você sabe meu nome? Luca: Você não iria acreditar em mim! Any: Tente! Luca foi chegando perto dela e sentou-se nos pés de sua cama. Luca: Você acredita em espíritos, Any? Any: Como assim? Luca: Espíritos... espíritos de gente Any: Por que você está perguntando isso? Luca: Bem... tem um espírito conosco neste exato momento! Any olha em volta e depois fita os olhos de Luca. Any: Você é da ala psiquiátrica? Luca: Não, Any. Eu não sou louco. Any: Porque espí... Luca: É da Dulce. Any, assustada: O quê? Que foi que você disse? Luca: Eu falei que é da Dulce o espírito que está aqui, conosco, nesse quarto! Any: Você é louco! Se não for louco é um abusado! Luca: Any, se eu estivesse mentindo, como eu saberia seu nome? Ou ainda, como saberia que você tem uma amiga chamada Dulce? Any: Eu não sei, mas deve ter milhares de maneiras de você descobrir! Agora, por favor, se retire do meu quarto! Luca fica olhando-a nos olhos por um tempo, pensando no que fazer. Dul decide intervir. Dul: Luca, fale pra ela que a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi a minha mãe ter se casado com o pai dela, porque foi aí que no conhecemos! Luca: Sua mãe ter casado com o pai dela? Dul: Isso! Any, ao ver aquele menino abusado falando sozinho teve certeza que ele tinha escapado da ala psiquiátrica. Luca: Any, a Dul tá falando que a melhor coisa que aconteceu na vida dela foi a mãe dela ter se casado com o seu pai, porque foi aí que vocês se conheceram! Any: O quê? Dul: Fala pra ela que eu lembro e até hoje me sinto grata pela vez que ela me encobriu no colégio, levando a suspensão no meu lugar, porque se eu levasse mais uma eu seria expulsa! Luca: Ela tá falando, também, que ela ainda lembra e agradece a vez que você a encobriu no colégio, levando a suspensão no lugar dela porque se não ela seria expulsa! Dul: E fala pra ela, também, que ela não teve culpa no meu acidente e que eu a amo muito! Luca: E ela falou que você não teve culpa no acidente dela... e que ela te ama muito! Nesta altura, a Any já chorava copiosamente. Any (chorando): Então é verdade... onde ela está? Agora, nesse exato momento, onde ela está? Luca: Do meu lado Any levanta da cama e vai ao lado de Luca. Dul, então, faz (ou pelo menos tenta) fazer um carinho no rosto da amiga. Any sente a presença de Dul no exato momento em que uma leve brisa toca seu rosto. Ela, então, recomeça a chorar e volta para cama. Any: Luca... desculpa eu ter te chamado de louco! Luca: Não se desculpe, eu sei que eu fiz por merecer! Any: Mas agora, será que você poderia sair, por favor. Eu preciso ficar sozinha um pouco. Luca: Tudo bem! Luca vai andando e Dul fala: Dul: Obrigada, Luca. Ele olha pra trás e diz: Luca: Não agradeça, foi um prazer! - e sai, fechando a porta do quarto. Any olha para onde Luca estivera olhando, alguns segundos atrás, e diz: Any: Dul, eu sei que você está aqui e que pode me escutar. Eu também te amo, minha ruivinha! - Ela fala isso e fecha os olhos para descansar. Dul (chorando): Eu sei, Any. Eu sei.
Sugestões, críticas, elogios? Comentem!
Autor(a): letiportilla
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No outro dia, Poncho estava quase terminando seu plantão quando uma pessoa chega. XxX: Oi Poncho: Oi. Precisa de alguma coisa? XxX: Sabe, é que meu tornozelo não pára de doer e eu queria que você examinasse de novo! Poncho: Sabe o que é... ãnh... qual é o seu nome mesmo? Belinda: Belinda! Poncho: Isso. Belinda sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 663
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:18
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:18
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:17
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:17
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S