Fanfic: Estarei Sempre Com Você
Obrigada pelos coments...
Derrick estava em seu apartamento. Ele tinha fechado as janelas, trancado as portas e estava escondido em seu quarto. Desde o acidente com a Any ele não tinha saido de casa e estava uma pilha de nervos. A única coisa que não o deixava perder completamente a noção eram os comprimidos de ecstasy. Sorte que antes do encontro com Any, tinha comprado o suficiente para uns 15 dias. A campainha do apartamento dele tocou e ele ficou mais nervoso. Saiu do seu quarto e foi ver quem era. Era a Belinda! Ele suspirou de alívio e abriu a porta. Ela entrou. Belinda: Credo!!!!! O que aconteceu aqui? Esse lugar tá uma zona. Derrick: Para de me encher. Eu tô uma pilha de nervos e você vem no meu apartamento pra me encher o saco? Belinda: Ei! Calma aí. Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito? Derrick: O que você quer? Anda, desinbucha. (não sei se é assim que escreve) Belinda: Calma, eu só vim ver se você tem um pouco de comprimido. Eu tô muito nervosa, porque o meu médico é lindo, eu quero ele pra mim e tem uma piriguete dando em cima dele. Agora, só o comprimido pra me dar alegria. Derrick: Quanto você vai pagar? Belinda: Derrick, o que é isso? Você nunca cobrou de mim! Derrick: Mas agora eu tô cobrando! Eu preciso de dinheiro pra comprar mais depois que você pegaro o seu. Belinda: Quanto você quer? Derrick: 300 libras por 30 comprimidos, dá pra 15 dias! Belinda: Nossa! Eu dou 200! Derrick: 250 e não se fala mais nisso! Belinda: 225? Derrick: Fechado! Belinda: Tá aqui o seu dinheiro, agora vai pegar os meus comprimidos. Derrick foi pro seu quarto e belinda ficou na sala. Ela estava olhando o cômodo quando viu uma foto em cima da televisão. Derrick retorna e ela pergunta: Belinda: Derrick, que é essa? Derrick: É uma amiga. Lembra aquele dia que você veio aqui e eu falei que tava ocupado, então, era ela. Depois ela passou mal e na correria, com a ambulância aqui, a foto deve ter caído da bolsa dela! Belinda: Como? Essa é a piriguete que tá dando em cima do MEU homem! Any foi para o hospital e entrou na recepção. Poncho a viu e foi falar com ela. Poncho: Nossa! Quando eu pedi pra você vir me visitar eu não pensei que viria tão rápido! Any (abraçando-o): Engraçadinho! Eu vim visitar um amigo! Poncho ficou decepcionado, mas não demonstrou nada. Poncho: Que amigo? Any: O nome dele é Luca, ele tá internado por pneumonia! Poncho: Hm. Qual o sobrenome dele? Any: Ih! Não sei! Poncho: Nossa, grande amiga, einh, não sabe nem o sobrenome da pessoa que você diz ser seu amigo! Any ficou sem reação. Não acreditava em tamanha estupidez e grosseria vindo do Poncho. Any: E o que você tem a ver com isso? Ele é meu amigo e dos meus amigos cuido eu. Quem você pensa que é, ou melhor, você acha que tem intimidade suficiente comigo para se intrometer na minha vida? Pois saiba que você não tem! Any saiu brava e foi perguntar na recepção o número do quarto de Luca. Levou algum tempo para elas descobrirem, devido ao fato de Any não saber o sobrenome dele. Mas, enfim, a recepcionista descobriu e disse o número do quarto. Any, então, se dirigiu ao elevador. Poncho: Any, espera! Any: Não se atreva a me seguir, Alfonso! Poncho: Any, me desculpe! As portas do elevador se fecham antes dele conseguir entrar. Ele vai até a recepcionista e pergunta onde Any foi. Recepcionista: Ela foi no quarto 612. Poncho pensa por um momento! Poncho: Mas espera aí, essa é a ala infantil! Recepcionista: Sim, senhor. Poncho: Como eu fui burro! - e sai atrás dela Comentem! no próximo cap, personagens novos!!!!
Autor(a): letiportilla
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Derrick: Como assim dando em cima do seu homem? Belinda: É, eu vi o MEU médico cheio de frescurinhas com ela! Derrick: Ah tá! Então é o médico que tá dando em cima dela Belinda: NÃO! Ela deixa ele dar em cima dela! Se fosse uma garota direita, não deixaria! Derrick: Quem é esse médico? Belind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 663
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:18
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:18
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:17
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:17
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S