Fanfic: Estarei Sempre Com Você
Ucker: Calma, cara! A gente não tem provas contra ele. Nós vamos, primeiramente, dar uma busca na casa dele. Se, e eu falo se, a gente encontrar algo, daí sim, nós iremos prendê-lo Poncho: Mas você acha que vamos encontrar alguma coisa? Ucker: É difícil eu te falar isso, mas é possível, devido à passagem por droga que ele tem na polícia. Poncho: Ótimo! Então vamos! Derrick estava em seu apartamento. Ele estava preocupado com as drogas, pois pensava que os médicos, ao descobrirem o que havia acontecido com Any, iria descobrir que ela estava com ele e eles iriam avisar a polícia. Resolveu mudar a droga de lugar. Enquanto ele estava realizando a mudança, escutou baterem na porta. Ucker: Polícia! Abra a porta! Derrick se desesperou, ainda não tinha terminado de esconder a droga. Derrick: Já vai! - gritou ele Ucker: Abra a porta ou vamos arrombar! Derrick: Espere, tô no banheiro! Ucker: Anda logo! Derrick terminou de esconder a droga e foi abrir a porta Derrick: Sim, policiais. O que desejam? Ucker (entrando no apartamento): Temos um mandado de busca. Vamos dar uma geral no AP. Derrick( nervoso): Tu... tudo bem! fiquem a vontade. Ucker, Poncho e um outro policial chamado Carlos entraram. Poncho ficou parado vendo o trabalho da polícia. Os policiais revistaram a casa inteira, desde as gavetas até dentro dos colchões e não acharam nada. Ucker: É, não achamos nada. Vamos! Poncho: Como assim? Vocês procuraram direito? Vocês sabem o que ele fez com a Any, deve ter algo aqui. Derrick: O que você está insinuando? Você não ouviu eles dizendo que não acharam nada? O que a polícia falou está falado! Ucker: É, cara. Se acalma! Poncho não estava acreditando. O cara que quase matou Any continuaria solto. Foi quando ele viu algo que chamou sua atenção. Perto da estante tinha uma sujeira estranha, como se pedaços da parede tivessem caído. Foi então que ele imaginou o que seria. Poncho: Ei, Ucker. Vocês viram aquela sujeira atrás da estante? Ucker, vendo a sujeira, foi até lá e disse: Ucker: Não! Carlos vem aqui. Me ajude a arrastar a estante. Derrick: Ah! Isso não é nada. Teve uma infiltração e tivemos que quebrar a parede para ver o cano! Ucker: Ah é? - e continuou arrastando a estante. Quando eles terminaram, viram um buraco recém feito na parede. Ao reabrir o buraco, encontraram várias drogas, como ecstasy, cocaína, crack, entre outros. Ucker, então, disse: Ucker: Derrick, você está preso! Qualquer palavra que disser poderá ser usda contra você no tribunal! Eles algemaram Derrick e o levaram para o carro da polícia. Na frente foi Ucker dirigindo e Poncho. Atrás, foi Derrick algemado com o policial o acompanhando e com uma arma apontada para ele no caso dele tentar uma fuga. Eles estavam dirigindo quando começou a chover muito forte. Poncho: Ucker, tá chovendo muito forte. Não seria melhor a gente para o carro e esperar essa chuva passar? Ucker: Não, cara. A gente tem que chegar na delegacia logo! Nossa, não tô enchergando quase nada. Eles continuaram o caminho. Ucker tinha diminuído um pouco a velocidade, mas não muito. Ele queria chegar logo na delegacia. Eles estavam numa curva quando um cachorro atravessou a pista correndo. Ucker desviou do cachorro e perdeu o controle do carro. Ele ainda tentou freiar, mas a pista estava escorregadia e ele derrapou e capotou, saindo da estrada. O carro ficou com as rodas para cima e todos no carro tinham desmaiado. Derrick foi o primeiro a acordar e, percebendo o que tinha acontecido, pegou a chave da algema do bolso da calça do policial Carlos e a sua arma também. Soltou as algemas e fugiu, deixando pra trás o carro da polícia capotado.
Sugestões, críticas, elogios? Comentem!
Autor(a): letiportilla
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tiago chegou em sua casa e ficou pensando na conversa que tivera com Any. Não podia acreditar no que acontecera com Dul. Meu Deus! Como ele amava essa garota! Decidiu ir visitá-la. Olhou no relógio, que marcava 23:11. Droga! Tarde demais! Mas amanhã iria vê-la sem falta! Tomou um copo d`água e foi dormir. Amanhã era um novo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 663
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:18
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:18
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:17
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:17
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S