Fanfic: Estarei Sempre Com Você
Belinda estava fazendo compras no centro de Londres. Após comprar tudo o que desejava, voltou para sua casa. Ao abrir a porta da sua cobertura no prédio mais caro e chique da cidade enquanto contava as sacolas, não esperava pela surpresa que teria. Belinda: O que você está fazendo aqui? Any estava estranhando a presença dele no seu apartamento. XxX: Não vai me deixar entrar? Any: Claro, Poncho. Entre e sente-se. Mas o que você veio fazer aqui? Poncho: Any, lembra que na nossa conversa no hospital você pediu que conversássemos sério? Any: Sim. Poncho: Então, eu não fui completamente honesto com você. Any: Como assim? Poncho: Quando você perguntou o que eu e o Ucker tínhamos ido fazer... Any: Eu já sei de tudo! Poncho: Como assim? Any: Eu vi no noticiário falando de vocês e do acidente, da fuga do Derrick. E também me lembrei o que aconteceu naquele dia. Acho que eu sei porque você foi com o Ucker! Poncho: Any, eu... Any: Você vai falar que sente muito? Poncho: É verdade, Any. Eu fiz isso por você! Eu sei que eu errei mas eu fiz isso pensando no seu bem! Any: Eu sei o que é melhor pra mim, Poncho! E a coisa que eu mais prezo numa pessoa é a honestidade e você não foi honesto comigo! Poncho: Any, eu sei. Me desculpa Any: Tudo bem! Poncho: Então eu tô perdoado? Any: Um-hum Poncho: Então o que você acha da gente pegar um cinema... Any: Poncho, eu falei que eu te desculpo mas não que voltamos a ser como antes. Não tô dizendo que a nossa amizade acabou ou algo do gênero, eu só preciso de um tempo pra pensar! Poncho: Tudo bem, eu errei e você tem esse direito! Poncho vira-se triste e encaminha-se para a porta. Any vai até ele e segura o seu braço. Poncho: O que foi, Aninha? Any dá um beijo demorado na sua bochecha. Depois, ela fica fazendo carinho no seu rosto Any: Não fica brava comigo, por favor! É que tem um monte de coisas acontecendo e eu tô muito confusa e... Poncho põe o dedo na boca dela e diz: Poncho: Anyta, eu nunca, nunca ficaria bravo com você! - Dá um beijo no rosto dela e a abraça. Poncho: Eu sei o que você está enfrentando e sei também que não é fácil! Eu te dou o tempo que você quiser! Any: Eu nem sei como te agradecer, Ponchito Poncho: Me dando aquele seu sorriso lindo é uma boa maneira! Any (rindo): Só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessas... Poncho (sorrindo): É porque eu sou especial Any: E muito convencido! Beijos Poncho: Beijos, tchau Any: Tchau! Any foi para o quarto, deitou na cama e sorriu. Só o Poncho que conseguia algrá-la nessas horas. E a Dul, óbvio. Belinda: O que você tá fazendo aqui? XxX: Eu preciso da sua ajuda! Belinda: Mas você tá foragido da polícia, Derrick! Derrick: Mas o que eu tenho pra te propor é do seu interesse! Belinda: Hmmm. Fala logo então, e rápido. Ninguém pode te ver aqui - diz isso e vai fechar a porta. Derrick: Você gosta daquele médico Alfonso, certo? Belinda: Hm Derrick: E ele só tem olhos pra Any Belinda: Não precisa jogar na cara também! Derrick: Calma, deixa eu terminar! E eu gosto da Any, mas ela está interessada no Poncho. Então, podíamos unir o útil ao agradável! Belinda: Como assim? Derrick: Nós podíamos fazer alguma coisa pra separar aqueles dois! Belinda: Mas eles não estão juntos! Derrick: Melhor ainda! Então a gente faz algo pra não deixar eles ter algo! Belinda: Ótima ideia! Pelo menos você pensa! Derrick: Haha. Mas eu tenho que ficar escondido! Belinda: Tudo bem! Você pode ficar aqui!
Comentem!!!!!!!!!!!!
Autor(a): letiportilla
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: Mas o que nós vamos fazer? Derrick: Eu ainda não sei. Mas eu vou dar uma volta e então eu penso em algo Belinda: Mas você tá foragido, como que você vai dar uma volta? Derrick: Calma! Eu vim de muito longe até chegar aqui e ninguém me reconheceu, relaxa! Belinda: Tá, tch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 663
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:20
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:19
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:18
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:18
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:17
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S -
Adna Postado em 23/07/2010 - 20:41:17
Adorei os caps amigaa , nossa morri de saudades dessa web,que bom que minha internet esta boa agora , os caps estão perfos ! posta mais por favor *-*
Beijoo'S