Fanfics Brasil - Capitulo 02- p02 A Conquista (adaptação Vondy)

Fanfic: A Conquista (adaptação Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 02- p02

569 visualizações Denunciar


Poncho franze o cenho. — É o apocalipse lá fora ou algo assim?
 — Tá chovendo feio — digo.
Com isso, Poncho decide ir embora. Fico onde estou, apesar do fato de que nem queria ter vindo ao bar hoje. Não sei por quê, mas a breve conversa com Dulce me deixou mais do que um pouco ansioso.
Não que falte mulher na minha vida. Posso não me gabar das minhas conquistas feito Poncho, Logan ou os outros caras do time, mas me divirto bastante. Até me permito sexo casual, se estiver no clima pra isso.
E hoje estou no clima.
Quero Dulce embaixo de mim. Em cima de mim. Em
qualquer lugar que ela queira ficar. E quero tanto que tenho que esfregar a mão na barba para não ceder à tentação de esfregar outra coisa.
Ainda não sei o que acho da barba. Deixei crescer na época da final do campeonato, na primavera passada, mas o negócio ficou meio homem das cavernas, então raspei no verão. Agoram cresceu de novo, porque sou preguiçoso pra burro, e só aparar é muito mais fácil do que raspar.



 — Senta aí, cara — insiste Hunter. Seus olhos me dizem que tem três mulheres para nós dois, mas essas daí, por mais bonitas que sejam, não me interessam nem um pouco.
 — Todas suas, moleque.
Viro a longneck e volto para o bar, onde Dulce ainda está de pé. Dois outros predadores se aproximaram. Olho feio para eles e ocupo o lugar que acabou de vagar ao lado dela.
Apoio um dos cotovelos no balcão do bar atrás de mim,
dando a ela a ilusão de que tem mais espaço. Ela parece um pônei indomado os olhos imensos, as pernas compridas e a promessa implícita do melhor passeio da sua vida. Mas, se você der sua cartada cedo demais, ela vai fugir para nunca mais voltar.
 — Então quer dizer que você é amigo do Afonso Herrera? — As palavras soam casuais, mas, considerando que ela e Poncho não gostam um do outro, provavelmente só tem um jeito certo de responder, e é dizer que não.
Mas não vou fazer isso com um amigo, nem mesmo para me dar bem. E, qualquer que seja o problema de Dulce com Poncho, a questão não me influencia, assim como a opinião de Poncho sobre Dulce não vai modificar o que estou procurando nela.
Além do mais, sou um grande defensor de que se deve jogar limpo sempre.



 — A gente mora junto.
Ela não faz o menor esforço para esconder a aversão e começa a me dispensar. — Obrigada pela bebida, mas acho que minhas amigas estão me chamando. — Indica um grupo de meninas com a cabeça.
Examino a multidão e não vejo ninguém olhando na nossa
direção, então me viro para ela e balanço a cabeça, pesaroso.
 — Você vai ter que se esforçar mais. Se quer que eu vá embora, é só falar. Você parece ser alguém que sabe o que quer e não tem medo de dizer.
 — Foi o Poncho que te falou isso? Aposto que me chamou de bruxa, não chamou?
Dessa vez, decido manter a boca fechada. Em vez de
responder, dou um gole na bebida.
 — Ele tem razão — continua ela. — Sou uma bruxa mesmo e não tô nem aí.
Ela ergue o queixo, irritada, e é a coisa mais linda. Dá
vontade de apertar, mas acho que perderia uns dedos se fizesse isso, e vou precisar deles mais tarde. Tenho planos de correr meus dedos por todo o corpo dela.
Dulce dá outro gole na cerveja que comprei, e vejo os
músculos delicados do seu pescoço se moverem. Porra, ela é linda. Poncho podia ter dito que ela come criancinhas no café da manhã, e eu ainda estaria aqui. É esse tipo de atração que ela irradia.
E não sou só eu. Metade da população masculina no bar está lançando olhares de inveja em minha direção. Inclino o corpo um pouco, para escondê-la dos outros.
 — Tá bom — digo, despreocupado.
 — Tá bom? — Seu rosto se fecha numa expressão fofa de quem não entendeu direito.
 — É. Tá querendo me assustar?
Ela franze as sobrancelhas. — Não sei o que mais ele falou, mas não sou fácil. Não sou contra uma coisa casual, mas sou exigente com quem levo pra cama.
 — Ele não falou nada disso. Só contou que você gosta de encher o saco. Mas nós dois conhecemos o ego do Poncho. A questão é se você sente alguma coisa por ele. Parece que sim, porque só fala no cara. — Dou de ombros. — Se for esse o caso, vou te deixar em
paz.


Embora Poncho tenha dito que não sente nada por Dulce,
quero ter certeza de que não ficou alguma questão mal
resolvida desse lado. Mas o tom dela ao falar nele era de raiva, não de ressentimento, o que considero um bom sinal. Raiva pode advir de um monte de coisas. Já ressentimento em geral vem da mágoa.
Quando, e não “se”, formos para a cama, tem que ser
porque ela quer ficar comigo, e não para se vingar de Poncho.
Seu olhar viaja por sobre meu ombro para onde meu colega de time ainda está sentado, e então de volta para mim. Ela e eu bebemos em silêncio por um tempo. Seus olhos castanhos são difíceis de decifrar, mas tenho a sensação de que está digerindo minhas palavras com cuidado. Talvez imagine que eu vá falar alguma coisa, tentar preencher o silêncio, mas estou esperando
por ela. Além do mais, isso me dá um tempo para analisá-la de perto. E, daqui, Dulce é ainda mais bonita do que eu tinha imaginado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dayanerodrigues

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não são só as pernas intermináveis e a bunda espetacular. Os seios são do tipo que podem converter um homem. Algo como “obrigado, Jesus, por criar essa criatura maravilhosa” e “por favor, Senhor, faça com que ela não seja lésbica”. Não secar descaradamente as curvas bonitas do seu decote & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabrielee Postado em 24/11/2021 - 09:45:41

    Pois mais , tô amando 🥰🥰

  • isabellearruda Postado em 13/10/2021 - 14:35:27

    Saudadesss

  • taianetcn1992 Postado em 08/09/2021 - 05:30:01

    continuaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 08/09/2021 - 05:29:52

    mais mais mais

  • taianetcn1992 Postado em 08/09/2021 - 05:29:44

    saudades

  • taianetcn1992 Postado em 08/09/2021 - 05:29:37

    cade vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 08/09/2021 - 05:29:30

    volta saudades dessa historia

  • candyle Postado em 11/08/2021 - 16:17:26

    Continuaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 14/07/2021 - 07:01:21

    nossa ela é tão baixo, que da nojo

    • dayanerodrigues Postado em 14/07/2021 - 10:07:50

      e o ranço vai só aumentar amiga

  • vondy.portinon Postado em 04/07/2021 - 14:50:36

    Continua

    • dayanerodrigues Postado em 05/07/2021 - 14:10:52

      postei mais capitulos hoje <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais