Fanfics Brasil - Prólogo Por una vez

Fanfic: Por una vez | Tema: RBD,Maite Perroni Christopher Uckermann


Capítulo: Prólogo

445 visualizações Denunciar


Alice havia acordado cedo após um belo sonho que teve com sua mãe.


Ela sorriu animada,ela jamais tinha visto o rosto de sua mãe,mas seu sonho foi tão bom e a deixou tão feliz.


Bem diferente da realidade em que vivia.


Alice vivia com Seu pai, Christopher com a esposa dele Dulce e com seu meio irmão León,de um ano e meio.


Mas Alice não se sentia parte da nova família que seu pai havia construído,ela nem mesmo se sentia como filha dele,pelo menos quando ele estava com a esposa e filho,ela se tornava a última de suas opções.


Diferentemente do sonho,no qual se sentiu amada por sua mãe,Alice mal se sentia lembrada por seu pai e sua madrasta.


Alice se sentou na cama e então caminhou até a pequena mesinha de estudos e tirou de  dentro a única lembrança de sua mãe,um pequeno medalhão com anjo gravado nele.


Era a única coisa que foi de sua mãe a qual Alice teve acesso,era seu peque o tesouro.


—Eu queria tanto te conhecer,ver você..aonde você está?Por favor volte para mim.


Ela fechou os olhos castanhos e sentiu lágrimas caírem por seu rosto,enquanto chamava por sua mãe.


Ela estava tão concentrada que nem viu a porta se abrir.


—Alice?O que houve?


Alice secou as lágrimas rapidamente e olhou para seu pai, Christopher,que estava na porta.


—Nada Papai.(Ela disse imediatamente e ficou de pé com as mãos para trás,escondendo o colar atrás de si)Apenas um sonho ruim.


—Você sabe que eu não acredito em você nem por um segundo,certo?


—Eu sei.(Ela suspirou cansada)Sonhei com minha mamãe,eu apenas..sinto falta dela.


—Como pode sentir falta de quem nem conheceu?(Ele disse e entrou no quarto)Ela não te amava Alice,Nunca te amou,tanto que nos abandonou para sempre.


Alice mordeu o lábio inferior para impedir de chorar.


Algo dentro dela dizia que ele estava mentindo e que sua mãe voltaria.


Ela respirou fundo e engoliu em seco.


—Tudo bem Papai,eu sei disso.


—Essa é a minha garota.(Ele beijou a cabeça dela)Agora ande logo,Dulce quer tomar café com todos a mesa.(Christopher caminhou de volta até a porta)Sem atrasos.


—Sim senhor.(Alice disse enquanto olhava para o mesmo.)


—E chega de pensarem bobagens,sua mãe não te amava.


Ela assentiu,ele deu um sorriso e saiu e assim que a porta se fechou ela colocou as mãos para frente,para poder olhar o colar.


—Eu sei que você me ama,eu sei que você está aí,apenas me ache e prove que ele está errado.


Ela deu um beijo no pequeno medalhão e o escondeu na gaveta.


Alice sabia que sua mãe estava por aí e que logo voltaria.


 


•••


 


Em um lugar bem longe dali...


 


Maite olhou para a foto de sua filha ainda bebê.


Como doía ver aquela foto,mas ela jamais desistiria de voltar para a filha.


Ela fechou os olhos por um segundo e fosse como se enchesse de esperança,ela voltaria,voltaria para sua Alice,de um jeito ou de outro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que seu pai saiu,Alice se arrumou e colocou o colar de sua mãe bem escondido. Ela suspirou após se olhar no espelho e ver que estava bem arrumada para a escola e nem seu pai ou Dulce teriam alguma reclamação. Ela suspirou e ficou triste enquanto pensava em sua vida. Ela realmente queria conhecer sua mãe,porque seu pai não a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ItsaPonnyWorld Postado em 10/08/2022 - 13:41:05

    Alice é tão fofa,estou gostando da fic. Posta maiss

  • Gisele Postado em 11/07/2021 - 05:50:36

    Oi, continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais