Fanfics Brasil - Ele nem se importa Por una vez

Fanfic: Por una vez | Tema: RBD,Maite Perroni Christopher Uckermann


Capítulo: Ele nem se importa

359 visualizações Denunciar


Assim que seu pai saiu,Alice se arrumou e colocou o colar de sua mãe bem escondido.


Ela suspirou após se olhar no espelho e ver que estava bem arrumada para a escola e nem seu pai ou Dulce teriam alguma reclamação.


Ela suspirou e ficou triste enquanto pensava em sua vida.


Ela realmente queria conhecer sua mãe,porque seu pai não a deixava?


 


•••


 


Christopher já estava sentado a mesa,com sua esposa Dulce a sua direita e Leon ao lado dela.


Alice desceu logo em seguida,já pronta para a escola.


—Você está muito bonita hoje,Alice.(Dulce a Elogiou)


—Obrigado,tia Dulce.(Ela murmurou enquanto começava a tomar seu café)


Christopher não entendia como Alice não havia se apegado a Dulce,ela realmente não sentia nenhum apego pela mulher e por mais que eles tentasse,ela nunca chamou Dulce de mãe.


Só havia lugar para uma mãe em seu coração,sua mãe biológica.


Ele suspirou e voltou a tomar seu café e aí olhar para Dulce,ele viu que ela realmente não se importava muito com o tratamento da menina para com ela.


—Bem,ainda vamos sair com Léon,hoje a tarde?(Dulce questionou)Temos aquela sessão de fotos dele.


—Claro querida,eu já limpei minha agenda.(Ele pegou a mão dela e a beijou)


—Eu vou junto?(Alice questionou)


—Não, serão fotos apenas para seu irmão,dessa vez..(Dulce respondeu a garotinha)


—Mas para que?(Ela questionou novamente)


—Fotos de família,quero enviar fotos aos meus pais e alguns amigos de fora.(Dulce disse simplesmente)


—Oh,certo.(Ela murmurou e empurrou o prato para longe)Posso ir agora para escola?(Ela perguntou)


—Mas eu iria te levar.


—Mas a Cristal está me esperando,vou com ela no ônibus.


—Está bem querida,tenha um bom dia.


Ela assentiu e saiu em silêncio.


—Porque você disse a ela sobre o que eram as fotos,ela ficou chateada!(Ele disse irritado a Dulce)


—Melhor ela saber agora do que mais para frente..ela vai superar Chris,logo ela vai esquecer.


Christopher respirou fundo irritado,mas concordou com a esposa,a filha dele teria que entender,que as vezes ele teria que fazer coisa apenas com Léon e Dulce.


Eles mereciam um tratamento especial.


 


•••


 


Alice caminhou até o ponto de ônibus próximo a casa dela…


Logo sua amiga,Cristal Peregrin-Levy


Cristal era melhor amiga de Alice desde antes de nascerem.


Ao ver a Amiga Alice sorriu e acenou para ela.


—Bom dia!(Cristal disse e abraçou Alice)Como você está?Um milagre seu pai deixar você vir de ônibus.


—Ele nem se importa..Não estou muito bem,mas vou ficar melhor.(Alice disse)e você?


—Bem.(Ela sorriu)Mas você vai me contar o que aconteceu?


—Papai e Dulce vão tirar fotos de família junto com o Leon,mas eu não estou convidada.


—Aquela bruxa!(Cristal disse irritada)Ela é tão chata!


—Ela só é assim porque papai deixa,ela é sempre rude comigo e ele não se importa.(Deu os ombros)


—Seu pai é um idiota.(A garotinha disse enquanto encarava a amiga)Não fica assim..(Ela abraçou a amiga)Vamos para a aula,depois você pode ir na minha casa,mamãe disse que vamos fazer um dia de sopa.


—Eu não vou incomodar?(Alice murmurou)


—Jamais!Mamãe te ama e vai adorar levar você com a gente!(Cristal disse animada)


Alice abraçou Cristal e então as duas entraram no ônibus que havia acabado de parar.


Ela realmente agradecia por ter uma melhor amiga como ela.


 


•••


Londres - Reino Unido.


 


Maite olhava a foto de sua filha bebê.


Ela era a coisa mais linda do universo,sua carinha adorável,seu sorriso..


Como ela sentia falta de sua Alice.


Fechando os olhos por um momento abraçando a foto contra o peito.


—Eu vou voltar por você minha Alice e não vamos mais nos separar.Eu te prometo.


 


••••


Cidade do México -México


Mais tarde naquele dia...


Christopher sorriu para o pequeno León que era um bebezinho extremamente feliz.


—Isso papai,agora um sorriso com o garotão!(A fotógrafa disse)


Christopher sorriu,assim como o bebê e Dulce.


Com León, Christopher estava realmente aproveitando a paternidade,ele era o bebê perfeito e Dulce era a mãe perfeita,diferente daquela mulher.


Ele nem podia pensar nela,nem ouvir o nome dela e havia proibido Alice de saber qualquer coisa dela.


—Vamos lá, tirar uma foto da família feliz!(A fotógrafa disse)


Christopher passou León para esposa e abraçou ela e deu um grande sorriso.


Ele estava chateado por não trazer Alice com eles para as fotos,mas Dulce queria enviar para os pais dela uma foto do neto com os pais e ele entendia,ainda mais porque os pais dela não gostavam de Alice.


—Agora,algumas fotos da mamãe e do bebê.


Christopher assentiu e foi se trocar enquanto Dulce e o bebê fotografavam.


 Depois de se trocar ele se sentou para assistir Dulce e o bebê.


Então ele começou a pensar em Alice e em uma forma de recompensar Alice,talvez levá-la para jantar ou um passeio especial…


Ele sabia que sua garotinha estava passando por um período difícil,que ela estava cada vez mais querendo saber de sua mãe e suas origens,mas como ele deixar ela saber que sua mãe a abandonou sem dó?


Ele tinha que protegê-la e o melhor para sua filha era ficar com ele e sua família.


—Hey,terminamos mais cedo,que tal nós irmos lanchar?(Dulce disse ao voltar com León)


—Claro,vamos buscar a Alice para lanchar,aosto que ela vai gostar.


—Claro,sem problemas.(Dulce disse)Eu e o lelê vamos nós trocar enquanto você liga para Lupi arrumar ela.


 


—Casa da família Von Uckermann,quem gostaria?(Lupi disse )


—Sou eu Lupi,gostaria de saber se você pode arrumar a Alice,que eu vou buscá-la para levar ela para lanchar.


—A lice não veio para casa depois da Aula,ela está com a Senhorita Belinda.(Lupi falou)


—ahh sim,obrigado Lupi.


 


Ele desligou o telefone e esperou Dulce voltar com o bebê.


—A Alice pediu para ir a casa da Cristal,para você?


—Não,você sabe que ela nunca me pede nada.(Dulce falou)O que houve?


—Ela simplesmente foi para casa da Cristal sem pedir permissão,mas ela vai ver só.


—Deixe ela Chris.(Dulce disse segurando o braço)Vamos passear com León e depois vamos buscar ela…Por favor..


Christopher respirou fundo e assentiu,ela não iria estragar a tarde perfeita com a família pela desobediência de sua filha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda Peregrin-Levy era a mãe de Cristal e a maior defensora de Alice Uckermann. Ela era a única pessoa que ainda dava um senso de família para a garota. Ela e William,sempre tentavam incluir a pequena Alice em seus momentos em família, principalmente nos momentos de mãe e filha. Alice era uma garotinha adorável,muito receptiva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ItsaPonnyWorld Postado em 10/08/2022 - 13:41:05

    Alice é tão fofa,estou gostando da fic. Posta maiss

  • Gisele Postado em 11/07/2021 - 05:50:36

    Oi, continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais