Fanfics Brasil - Capítulo único O bater de asas da ave colorida

Fanfic: O bater de asas da ave colorida | Tema: Poesia


Capítulo: Capítulo único

240 visualizações Denunciar


Aquele pássaro libertou-me das minhas amarras e me mostrou um mundo o qual não sabia que existia, graças a ele pude sair pelo mundo conhece muitos seres, os quais vi somente em livros, e lugares tão belos que mal consigo descrevê-los.


Graças a ele, eu pude ajudar várias pessoas com os meus versos; graças a aquele pássaro de muitas cores, eu pude pintar os mais belos cenários para as mais diversas obras. Graças àquele pássaro, pude andar pelos mais diversos lugares, lugares esses que foram criados por aqueles que ele também ajudou indiretamente.


Com o seu bater de asas os universos são criados, eu o sigo para ver tudo que está sendo feito por ele. Graças a aquele pássaro multicolorido, o cinza e preto das dimensões viram um arco-íris maravilhoso, mas ainda existem partes delas para serem coloridas e estou ali para poder ajudá-lo a pintar todas essas brechas.


No entanto, existem seres que querem acabar com o voo do ser emplumado, para poder silenciar aqueles que ele deu voz e voltar tornar tudo cinza e preto mais uma vez. Entretanto, estou aqui sempre para o soltar e ver os novos lugares que ele irá criar. Pois, eu sou um mero observador e acompanhante das viagens do pássaro de muitas cores. Com ele, eu posso vivenciar várias aventuras que nunca ousei experimentar antes e encontrar, talvez, um lugar para me finalmente sossegar-mos e para poder apreciar tudo aquilo que fora criado, tanto por ele quanto por mim, e pelas vozes que ajudamos em nosso caminho.


Porém, aqueles que querem nos silenciar sempre estarão à espreita para destruir tudo que lutamos para construir, no entanto, não irei deixar isso acontecer, pois, além de seu acompanhante, sou seu protetor e irei lutar até o fim para protegê-lo; estou em débito eterno com pássaro colorido por ter me libertado de minha prisão, onde, sem ele, eu ficaria trancafiado por toda a eternidade.


Então, irei protegê-lo com todas as minhas forças, para assim os mundos cinzentos se tornem coloridos e vibrantes. Para assim os sorrisos se espalharem e venham aumentarem até o além infinito; e, com  isso, poder dizer que o nosso trabalho foi concluído. Não iremos morrer e  nunca, jamais, eles irão nos prender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): godsleeper12

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chander Postado em 02/04/2021 - 12:23:48

    Olá Breno, boa tarde. Primeiramente eu achei o texto muito melhor escrito. Acho que você está enriquecendo o seu vocabulário e o seu manejo com as palavras e está criando a sua linha de narrativa. Eu já consigo ver um texto e sentir a sua essência, principalmente no que tange a mitologia ou histórias folclóricas. Minha única crítica ao poema é que o background dele é meio solto. Você não disse aonde estava, quem era o pássaro ou se era um pássaro mesmo, quem quer pegar ele, como você o conheceu, pra onde foi o pássaro, ficou tudo muito solto, mas com um ar de efêmero, sabe? Parece que você fumou alguma coisa e estava numa viagem bela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tenta colocar os pés no chão na próxima vez e nos situar melhor. Beijos.

    • godsleeper12 Postado em 02/04/2021 - 12:30:18

      Ok vou tentar melhor ainda mas meu vocabulário e o enriquecer mais .Porém admito que tenho minhas dificuldades mas prometo melhorar ainda mais e admito não estava bem quando escrevi este tecto


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais