Fanfics Brasil - amor proibido

Fanfic: amor proibido


Capítulo: 1? Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Duce Maria




 



 




Duce maria uma menina meiga , extrovertida , simpatica e simples , e seu apelido e dul, e tambem tem sua irma, sua mae trabalha como empregada na mansão leon bustamante , Dul sai do mexico quando era pequena e foi para a espanha , voltou quando tinha uns 17 anos , por que sua vó faleceu .


 



 



 


Christopher Uckermann





 





 





 


Christopher uckermann e legal, engraçado , simpatico e ele e um cantor contra a vontade do seu pai , que se chama

leon bustamante, alen do seu pai tem a mae e seu irmao , e seu apelido e ucker .

 



 



 


Anahí





 





 





 


Anahí e uma menina legal engraçada e patriçinha e e amiga de dul ,ucker ,maite , cris , lucas , susanne ,mariana que e a sua irma , e de poncho de quem ela gosta , ela mora na espanha com seu pai , e ela vai morar no mexico por que sua amiga dul vai voltar para la , e seu apelido e any .

 



 



 


Alfonso




 



 




 


Alfonsso e uma garoto legal e palhaço, e ele e amigo de dul , ucker, cris , lucas , susanne, mariana ,maite que e a sua irma , e ani de quem ele gosta , ele mora na espanha com seus pais e sua irma , so que ele vai se mudar para o mexico , por que dul vai voltar para la de novo , e seu apelido e poncho.


 


 



 



 


Maite

 




 





 






 


maite e uma garota legal , simpaticae simples ela e amiga de dul susanne,mayanne, mariana, anahi ,cris e lucas , ucker , poncho que e seu irmao , e cris de quem ela gosta ,ela mora na espanha com seus pais e seu irmao , so que ela vai morar no mexico por que sua amiga vai voltar para la , seu apelido e may .

 



 



 


Cristian



 




 


cristian um garoto legal , simpatico e estiloso ,e amigo de dul, ucker , mari , any , poncho , e lucas que e seu irmao , e may de quem ele gosta ,ele mora na espanha com seus pais e seu irmao , ele viajara para o mexico por dul vai voltar para la de novo , e seu apelido e cris .


 


 





 


Mayanne

 




 





 






 


Mayanne uma menina meiga , cimpatica , e alegre , ela namora escondido com felipe e so quem sabe desse namora e ucker ,e a sua irma mra na espanha, e o seu apelido e anne .

 



 



 


Felipe

 



 



 





Felipe e um menino lindo , cimpatico , e alegre , ele namora escondido com mayanne e so quem sabe desse namoro e o seu irmao o ucker ,e o seu apelido e felipe.


 



 



 


Mariana



 




 





 


Mariana e uma garota legal , simpatica, e alegre , ela mora na espanha com o seu pai e a sua irma , e ela gosta de lucas , ela viajara com sua irma e seu pai para mexico por que sua amiga voltara para la ,seu apelido e mari .

 



 



 


Lucas



 



lucas e um garoto muito legal , bonito e chamoso ,ele mora na espanha com seus pais e seu irmao cris , ele viajara para mexico com o seu irmao cris , por que dulce maria voltara para la de novo .


 



 



 


Susanne



 



Susanne e uma menina meiga , simpatica , legal , ela mora na espanha com seus pais ,e ela viajara para la , pro mexico com os seus pais , ela gosta de junior , seu apelido e suh .


 



 



 


Junior



 



 



 


Junior e um garoto bonito , legal , extrovertido , e ele e apaixonado por Susannne , ele mora na espanha , ele viajara para o mexico , por que sua amiga dul voltara para la , e ele vai fiacar morando na casa de suh e com os pais delas .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): souvondy100

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ucker chega de los angeles , de uma turne cansativa . e ele esta indo para casa, quando recebe uma ligação do seu irmão felipe .   *ucker na ligaçao*     ucker: alo   felipe: oi , tudo bem ?   ucker: tudo , e com vc ?   felipe: sim , mas tem uma no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 07/04/2010 - 22:32:03

    Poooosta *-*

  • blandul Postado em 07/04/2010 - 22:32:01

    Poooosta *-*

  • blandul Postado em 07/04/2010 - 22:32:01

    Poooosta *-*

  • blandul Postado em 04/04/2010 - 22:47:36

    Posta maaaais amr *---*

  • blandul Postado em 04/04/2010 - 22:47:34

    Posta maaaais amr *---*

  • blandul Postado em 04/04/2010 - 22:47:32

    Posta maaaais amr *---*

  • blandul Postado em 04/04/2010 - 22:47:29

    Posta maaaais amr *---*

  • blandul Postado em 04/04/2010 - 22:47:29

    Posta maaaais amr *---*

  • anacarina Postado em 04/04/2010 - 22:43:03

    posta maisssssssssssssssssssss

  • kahdarone Postado em 04/04/2010 - 22:41:06

    Posta o 1º Cap.
    Pliiiiix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais