Fanfics Brasil - CAPITULO 1 – POV ANAHÍ Este Corazón

Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny


Capítulo: CAPITULO 1 – POV ANAHÍ

30 visualizações Denunciar


O mês de dezembro poderia ser considerado o mês da luz, o mês das declarações e realizações, o mês das promessas, das conciliações. O mês em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, em que as crianças fazem suas cartas para o papai Noel com todos os seus desejos. Em que os familiares distantes se esforçam para se reunir. O mês que antecede o início de um novo ano. Mesmo sabendo que o papai Noel não existe, sempre continuei a escrever cartas como uma forma de desabafar sobre tudo que passei no ano inteiro.


Diana, minha irmã de apenas treze anos, brinca que nenhum papai Noel se dá o trabalho de ler as minhas cartas, uma vez que, elas possuem normalmente cinco a oito páginas escritas frente e verso. Mas, este mês de dezembro era diferente, era o mais esperado e ansioso de toda a minha vida. Seria o mês de um avanço que jamais pensei que chegaria.


— Como estou? – perguntei a Diana, minha irmã, que estava deitada na cama com os olhos fixos no notebook.


— O que disse a mamãe para que a deixasse sair à noite?


Revirei os olhos voltando a me olhar no espelho, analisando o vestido que comprei em uma promoção numa boutique do bairro mesmo. Nunca estive tão ansiosa, olhava para o relógio e faltavam quinze minutos para chegar ao horário combinado.


— Acho que ele chegou. – disse Diana, ao ouvir a campainha tocando.


Para a minha sorte, Marichelo e Enrique, meus pais, ainda estavam na igreja e não teria que passar pelo constrangimento de ter que ter uma conversa formal com eles e Alex, meu namorado.


Abri a porta com as mãos suam frio e Alex me olhava dos pés à cabeça segurando uma rosa.


— Você está linda.


— Vamos? – disse, depois de uns dois minutos de silencio.


Alex me entregou a rosa e me cumprimentou com um beijo na bochecha. Alex estava no honda civic preto do seu pai, mesmo sendo menor de idade, ele sempre dirigiu por toda cidade. Como um cavalheiro ele abriu a porta e entrei no carro, senti um arrepio ao inalar o perfume forte de Alex ficando cada vez mais nervosa.


Alex e eu estamos juntos há seis meses, quer dizer, se formos contar onde tudo começou, dá mais de um ano. Todas meninas do colégio Malfatti eram completamente apaixonadas por ele. Alex era o príncipe de toda garota aos dezessete anos: alto, forte, jogador de hóquei, atencioso e possui um par de olhos verdes encantador e hipnotizador.


No início não foi nada fácil, ouvia de todas as meninas de que eu estava com Alex por interesse financeiro, afinal, eu era a bolsista filha de um mecânico e uma confeiteira e ele o herdeiro de uma grande empresa de engenharia civil. Mas Alex sempre teve maturidade o suficiente para nunca ligar para aquele tipo de comentário e sempre enfrentamos tudo juntos para lutar pelo nosso amor.


Alex demonstrou estar disposto a ficar comigo a qualquer custo, uma vez que, aceitou namorar as escondidas comigo. Meus pais eram conservadores, jamais permitiriam que me relacionasse com alguém que não seguisse os mesmos princípios, desde pequena fui ensinada sobre os pecados e sobre o quão é errado sexo antes do casamento.


Mas, aquela noite seria nossa noite especial.


Sei que meninas da minha idade normalmente já tem transado com mais de dois caras, mas eu permaneci virgem e não conseguia mais enrolar Alex, porque ele sempre achava que eu estava a duvidar do seu amor, quando aquilo não era verdade.


Diana achou um absurdo e loucura da minha cabeça, já que era contra os princípios que crescemos ouvindo sobre o quão errado é o sexo antes do casamento, mas, temia perder Alex, ele parecia impaciente e não tinha obrigação nenhuma em esperar por mim. Mas depois muito pensar em tudo que Alex enfrentou para ficarmos juntos este ano, tive a certeza de que ele me amava e que merecia esse presente, tinha a certeza de que ficaríamos juntos por toda a eternidade e não restavam mais dúvidas, estava pronta para ser sua mulher.


— Que lugar lindo, Alex. – disse, deslumbrada ao descer do carro.


Estávamos em um hotel cinco estrelas a beira do mar. A vista dali era linda, pessoas corriam no calçadão da praia. O restaurante do hotel nos dava uma visão para toda a cidade iluminada a noite.


— Você merece isso e muito mais, meu amor. – Alex me abraçou por trás enquanto caminhávamos até a nossa mesa reservada.


Alex fez o pedido surpresa e pediu duas taças de vinho, nunca bebi, esse era outro princípio proibido pelos meus pais. Mas, aquela noite estava disposta a fazer tudo pela a felicidade do Alex.


— Ah, para, não é tão ruim assim. – disse Alex, ao ver me ver fazendo careta após o primeiro gole.


— Mas também não é tão gostoso.


Alex colocou as mãos sobre as minhas na mesa.


— Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, Annie.


E senti lagrimas preencherem os meus olhos, talvez por nervosismo ou por ser completamente apaixonada por este homem. Ficamos ali conversando sobre nossos sonhos, Alex nunca pensou em seguir carreira como o seu pai, queria ser jogador profissional de hóquei e treinava muito para isso, quanto a mim, não sabia exatamente que profissão queria seguir já que dentro de casa era condicionada a servir o marido somente.


O jantar estava maravilhoso, a sobremesa ainda mais, mas o momento estava chegando e tínhamos pouco tempo até a hora que prometi aos meus pais que voltaria do tal aniversario que fui.


— Vamos subir?


Assenti que sim nervosa e ansiosa.


Alex pagou a conta e pegou o cartão do quarto, que estava devidamente decorado como se fossemos um casal em núpcias. Ao fechar a porta Alex tirou a camisa e agarrou pela cintura por trás. Senti meu corpo arrepiar, mas não tinha mais como fugir.


Aquela noite entregar-me-ia a Alex Sirvent Bartón, o amor da minha vida.




Sei que os primeiros capitulos são sempre mais chatinhos! Mas não desistaaam!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissasampaio

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Haviam se passado duas semanas desde a noite maravilhosa que Alex e eu tivemos no hotel. E não demorou muito para que o que Diana havia dito, começasse a se concretizar. Estava começando a me arrepender. Alex estava me tratando diferente, não me ligou no dia seguinte para saber como eu estava, uma vez que, era uma experiencia nova para mim, estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49

    Leitora nova amando a históriaCONTINUA

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31

    Espero que não esteja junto com aquele embuste

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14

    Cadê a Annyyy

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13

    Espero que esse 1 ano passe rápido

  • beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43

    Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43

    esperando mais amando essa fanfic

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24

    esse familia da anny santa paciencia

  • beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57

    posta maissss

  • Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13

    Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

  • beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33

    Pelo amor de deus posta mais está muito bom


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais