Fanfic: Este Corazón | Tema: Rebelde Ponny
O mês de março começava da pior forma possível, agora teria que aturar a Anahí como presidente do grêmio estudantil e aquilo não era bom, porque todo projeto e festa antes de ser aprovado pela direção, precisa passar pela a assembleia do grêmio. E bom, todo o grêmio não ia muito com a minha cara.
— Olha lá. – Rodrigo apontou para um palco que tínhamos no pátio do colégio com microfone para avisos.
— Essa garota não cansa de chamar atenção. – disse Perla com os braços apoiados no meu ombro.
Anahí chamava atenção de todos no pátio.
— Bom, ontem nós tivemos a nossa primeira reunião do grêmio. E dentre um dos projetos já que tínhamos em pauta, o primeiro deles fora aprovado pelo nosso diretor que é a criação da primeira radio escolar e comunitário do colégio Anchieta.
A galera gritava e aplaudia.
— Mas que merda. – sussurrei.
— Na rádio serão avisados todos os próximos projetos, divulgação de reuniões para novas opiniões, o responsável será o Christian e Joyce.
Christian e Joyce subiram no palco acenando. Aquilo podia sim ficar ainda mais ridículo.
— Nossos diretores de comunicação. É com eles que vocês devem falar se quiserem que algo seja colocado na rádio.
— O colégio está mesmo virando colégio de caminhoneiro. – gritava Perla e algumas pessoas que torciam pela a nossa chapa, vaiavam Anahí.
— Obrigada. – agradeceu Anahí, descendo do palco, ignorando completamente a provocação de Perla.
— Limpa aqui. – Christopher passou a mão próximo a minha boca e juntei as sobrancelhas confuso. — É que você está aí babando pela pimentinha, acho melhor começar a disfarçar.
— Tá de onda com a minha cara? – dei um murro de leve no ombro de Christopher, que estendeu as mãos em redenção.
**
Anahí havia faltado ao trabalho social hoje, o que era estranho porque ela nunca faltava, ela amava cuidar daquelas crianças, e as coisas ficavam um pouco perdidas sem ela ali para me direcionar e por ordem.
— Uyara o que houve com Annie? Ela não é de faltar.
— Isso é verdade. – Uyara sorriu. — Ela pediu a tarde de folga para treinar para a primeira seleção do campeonato de patinação e como ela ficou o mês de janeiro inteiro nos dando suporte, não vi problemas.
Sorri de canto para Uyara, quem passaria as férias inteira prestando serviço comunitário? Anahí Giovanna pode mesmo surpreender, quer dizer, surpreender ainda mais. Ao sair do trabalho comunitário, como de costume, seguimos até a galeria. E lá estava ela, a menina dos cabelos cor de ouro bailando pela pista de patinação com o Francisco.
— Sabia que ela estaria aqui. – ouvi Christopher sussurrar, mas ignorei seu comentário idiota.
Sentamos em uma mesa na taberna, que me dava uma bela visão de Annie ensaiando na pista. E não sabia que ela era tão boa patinadora.
— Preciso tirar o Chico do caminho. – disse em pensamento, mas acho que acabei falando alto demais.
— O que disse? – Ucker perguntava com aquela voz engraçadinha.
— Nada.
— Eu escutei, só queria testar sua coragem em repetir. – Christopher segue o meu olhar. — Porque quer tira-lo do caminho? Tá na cara que Annie não tem interesse nenhum nele.
— Quero ser o par da Annie no concurso.
Christopher cuspiu o suco de volta no copo e em encarava surpreso.
— Cara, olha só, sabe que apoio você em tudo, não é? – assenti que sim, ainda sem entender o que Christopher estava querendo dizer. — Você anda estranho, não agarra uma gatinha há semanas, e agora quer patinar com a pimentinha, você trocou de lado ou algo assim?
Joguei uma batata-frita no rosto de Christopher negando com a cabeça. Rodrigo e Perla chegavam a mesa.
— Qual a boa de hoje? – perguntava Rodrigo, e fiz sinal para Christopher trocar o assunto.
Francisco e Annie estavam terminando o último salto quando Francisco perdeu o equilíbrio e derrubou Anahí no chão. O grito de Anahí chamou a atenção de todos na galeria, inclusive, da comissão de seleção. Levantei correndo da mesa.
— Poncho, volta aqui, agora.
— Olá, dona Mariana. – debochou Christopher e Perla irritou-se com ele.
Ouvia Perla gritar, mas não era o momento para isso. Empurrei algumas pessoas, agachando para pegar Anahí nos braços e sair dali o mais rápido possível, ignorando todo e quaisquer comentário idiota que estava ouvindo. Anahí passava a mão no tornozelo e chorava sem parar de dor. E nunca me senti tão impotente quanto agora. A coloquei no banco do passageiro do carro e sai da galeria o mais rápido possível. Ela respirava fundo tentando se acalmar. E fiz uma chamada de vídeo com Mariana ainda dentro do carro avisando que estávamos a caminho do hospital.
Anahí estava desesperada demais para ter sido apenas um machucado no tornozelo.
— Você precisa parar de chorar. – disse, carregando Anahí no braço até a entrada do hospital.
Mariana já estava a nossa espera e a colocou em uma maca conduzindo-nos até a sala de raio X. O médico ortopedista já estava a examinar Annie e eu estava ali fora, naquele corredor andando de um lado para o outro, aflito.
— Já pode ir, Poncho, obrigada por traze-la. – disse Mariana, aproximando-se.
— Vou ficar até ela ir embora.
Mariana me olhava com uma confusão no olhar e tinha um sorriso desconfiado no rosto. Depois de algumas horas, Mariana diz que ela já está em um quarto e que terá alta hoje mesmo. Ao entrarmos no quarto, Anahí parecia surpresa em me ver ali e sorriu, seu sorriso me fez sorri de canto envergonhado.
Mas porcaria era essa que estava acontecendo com você, Poncho.
— Como se sente? – perguntou Mariana, próxima a cama.
— O médico disse que vai ficar inflamado, mas nada que me proíba de continuar a patinar daqui uns dias.
Estava feliz com aquela noticia, quando vi Anahí sofrer aquela queda, podia jurar que ela nunca mais iria patinar na vida.
— Feliz que vocês estejam bem. – dizia Mariana emocionada segurando a mão de Annie.
Há semanas que venho notando como Mariana é exageradamente preocupada com Annie, a forma como ela sempre está fazendo exames no hospital já tinha me deixado desconfiado uma vez, mas nunca decidi investigar que tipo de doença Annie tinha.
Peguei uns exames deixados por Mariana assim que entramos no quarto, em uma mesinha lateral. E não precisava ser médico para entender o resultado daqueles exames. E agora tudo fazia mais sentido: Anahí estava gravida de três meses.
— Poncho, acho melhor deixarmos...
Mariana virou-se para me olhar e me viu com os papeis em mãos. Encarava Anahí que me desviava o olhar baixando a cabeça, mexendo nas próprias unhas.
— Não pensaram em contar para a família, que a sua sobrinha estava gravida?
— Se está falando do seu pai, Alfonso sabe, jamais esconderia algo assim dele.
— A Olivia sabe também?
Estava irritado por talvez ser o único a não saber dessa gravidez. Mesmo sem entender a razão pela qual estava tão irritado, já que isso não era da minha conta.
— Ninguém sabe. – Anahí respondeu, sua voz era chorosa e fraquejada. — Ninguém mesmo, só Mariana e Alfonso, e agora você.
Olhos de Anahí voltaram a encontrar com os meus.
— E peço que não conte a ninguém.
Ri sarcástico passando a mão na barba.
— Pretende esconder a barriga como?
Olhei para a barriga de Anahí que não era aparente, obvio que havia notado que ela estava com mais curvas, mas achei que só estivesse engordando mesmo, ela não tinha barriga de grávida e já estava com três meses, talvez seu biótipo ajudasse a camuflar a gravidez e suas roupas folgadas também.
— Estou indo bem, até agora ninguém desconfiou de nada, suplico que você não fale a ninguém.
Anahí chorava.
— Mas isso é ridículo, gravidez não é vergonha para ninguém.
— Isso é a Annie quem deve decidir e tem sido melhor assim. – acrescentou Mariana. — Teremos sim que contar uma hora ou outra, mas não agora.
Umedeci os lábios com a língua.
— Ok. – coloquei as mãos na cintura. — Não contarei a ninguém, afinal, não é problema meu. – disse, saindo do quarto.
Autor(a): raissasampaio
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi inesperado para todos que estavam presentes na galeria ver o Poncho me salvando, tudo bem que para muitos éramos quase primos, morávamos na mesma casa. Mas, nossos amigos mais íntimos sabiam que Poncho era rude comigo o tempo inteiro. E ficaram bem desconfiados. Fiquei feliz ao saber que ficaria boa para continuar com a competição. J&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 46
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nandacolucci Postado em 18/07/2021 - 15:46:49
Leitora nova amando a históriaCONTINUA
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:31
Espero que não esteja junto com aquele embuste
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 17:17:14
Cadê a Annyyy
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:49:13
Espero que esse 1 ano passe rápido
-
beatris_ponny Postado em 17/06/2021 - 07:48:43
Meu deus que ódio desse povo atrapalhando nosso casal
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:43
esperando mais amando essa fanfic
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:50:24
esse familia da anny santa paciencia
-
beatris_ponny Postado em 10/06/2021 - 22:49:57
posta maissss
-
Srª Von Uckermann Postado em 07/06/2021 - 21:38:13
Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
-
beatris_ponny Postado em 30/05/2021 - 20:18:33
Pelo amor de deus posta mais está muito bom